[Dúvida Iniciante] Mago de Fogo JxA

Mago Elfo Sangrento 90
1850
Obs: coloquei titúlo em modo PT BR pq to tentando me acostumar com tudo traduzido.

Bem, boa tarde galera.
Peguei lvl 90 esses dias e esse é meu primeiro char lvl 90:D e estou com algumas dúvidas sobre mage fire, apesar de ter wow desde 2011 essa é a primeira vez que resolvo jogar de verdade WoW.
Li em alguns tutoriais em sites como Wowhead, noxicc e icy-veins que mage fire tá bem nerfado ,abandonado e tals logo eu queria saber de vocês se alguem ae tem jogado com mage fire e quais as rotações que vocês tem usado e também qual o DPS médio de vocês.
Qualquer outra dica importante eu também aceito :D.

A espera do compêndio do mage fire, eu li os 2 compêndios, mas só o mage fire me anima mesmo :D.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
3135
Olá amigo. Peço desculpas por não ser muito util, pois sei sobre Mage Fire o tanto quanto você.

Sobre a rotação eu basicamente estou usando a mesma desse video:

http://www.youtube.com/watch?v=UOkjPxnZNJw

Agora sobre o DPS eu não sei te dizer pois preciso baixar o recount novamente e sempre esqueço, mas em média eu tiro na combustão 250~300k e minha bola de fogo está hitando 24 ~ 26k (com o buff de poder magico ativo). Obs: Não estou satisfeito com meu damage atual.

Para melhorar meu DPS eu estou usando a Poção de Serpente de Jade.

Persevere! Não deixemos essa spec tão divertida de se jogar porque está com um DPS não tão agradavel.
Responder Citar
Maga Trolesa 90
6075
Mage Fire está MUITO fraco no PVE.

Te recomendo a estudar o Mage Arcane e Frost para melhor progressão. Deixe Mage Fire de lado, mas nunca abandone os estudos em cima da classe porque você nunca sabe quando usará. ;)
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
1850
Mage Fire está MUITO fraco no PVE.

Te recomendo a estudar o Mage Arcane e Frost para melhor progressão. Deixe Mage Fire de lado, mas nunca abandone os estudos em cima da classe porque você nunca sabe quando usará. ;)

Já estudei e tentei jogar, mas como o blood disse mage fire é muito mais divertido do que arcano e frost, principalmente frost que eu achei um tédio eterno de se jogar.

Olá amigo. Peço desculpas por não ser muito util, pois sei sobre Mage Fire o tanto quanto você.

Sobre a rotação eu basicamente estou usando a mesma desse video:

http://www.youtube.com/watch?v=UOkjPxnZNJw

Agora sobre o DPS eu não sei te dizer pois preciso baixar o recount novamente e sempre esqueço, mas em média eu tiro na combustão 250~300k e minha bola de fogo está hitando 24 ~ 26k (com o buff de poder magico ativo). Obs: Não estou satisfeito com meu damage atual.

Para melhorar meu DPS eu estou usando a Poção de Serpente de Jade.

Persevere! Não deixemos essa spec tão divertida de se jogar porque está com um DPS não tão agradavel.

vo da uma olhada no vídeo.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Não sei qual é a graça de Fire.

1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, olha crit 2, 3, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, crit 2, 3, 4, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1 1, 1, 1, 1.

Boss morreu. DPS mais baixo do grupo. "Você foi removido do grupo."

Numa raid 10man normal com outro mago eu estava fazendo 100k e ele de fogo lutando por 75k com gear 492.
Editado por Skeith em 10/02/2013 17:59 BRST
Responder Citar
Maga Trolesa 90
6075
Jogar de Mage Fire numa raid 10man varia de acordo com a importancia da raid para com seu core.
Se você e seu core focam uma progressão séria e algo sério, não é admitido em hipotese alguma você jogar de Fire numa raid 10man, cujo dps mínimo faz MUITA diferença.

Se você e seu core focam algo mais casual, se divertem wipando e não ligam paara progressão, aí você pode jogar de Fire a vontade.

Caso o contrário, sua spec tem de ser Arcane. É A + B. Não tem o que discutir! Arcane TOPA DPS na média de DPS no Raidbot e TOPA DPS no Simcraft. Não tem discussão... eu acho Fire divertido, acho muito legal jogar. Mas ou eu jogo de Fire e fico frustrado e desanimado por estar com DPS ridículo, ou eu luto pra topar meu DPS, garnato meu lugar no meu Core e ajudo meu core a progredir dando 100% do que posso dar ao core.

É isso que vocês tem que por na cabeça de vocês.

Primeiro vem o Core e a progressão. Depois vem a satisfação de vocês com qual spec jogar.

Se no 5.2 Frost for a melhor, de Frost eu estarei firme e forte.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]