Paladinos no 5.2

Paladino Elfo Sangrento 100
9815
31/01/2013 18:21Citação de Elleine
a spec Retribuição esta muito nerfada,

Concordo imensamente com esse argumento.

07/02/2013 22:20Citação de Fureur
Porque tem dps mais "dps" que ele, apesar de não tem nenhum dps mais "healer" que ele.

O Pala Retri realmente tem uma cura muito boa, e sim o 'dps' tá um lixo! Não sou aquele jogador do tipo Pro, mas sei jogar muito bem com meu Pala(Meus argumentos estão totalmente voltado para PvE) e infelizmente tenho sofrido pra ficar entre os dps em dg. As skills do Retri veem de uns tempos pra cá diminuindo em um ritmo acelerado, o que está me frustrando. Acho injustiça a Blizz aumentar o dps de todas as outras classes e deixar o Pala 'largado ao vento'. Espero que eles revejam bem esse ponto.
Responder Citar
Paladino Humano 90
5035
O Cast Time de 1.8 segs na Luz ofuscante, somado ao seu CD de 2 min e seu alcance de míseros 10m Foi tão ridículo que qualquer jogador com o mínimo de experiência vai sacar de cara que ao invés de gastar o CD do interrupt com isso, basta simplesmente afastar um pouquinho e o problema ta resolvido, de quebra se o adversário ainda sim optar por cancelar, será o fim para o Paladino Sagrado tendo um CD em toda a arvore de 4 a 6 segs dependendo do caso.

Se a intenção foi justamente essa, seria mais sensato simplesmente tirar a habilidade da especialização Sagrado. Se a mudança permanecer, certamente irei remover essa habilidade de meus atalhos, pois ao meu ver, ficou totalmente inútil e extremamente perigoso usar.
Responder Citar
Paladino Humano 90
4495
pala esta curando muito...e os ccs estavam bem acima da media mesmo, então nem da pra reclamar...vamus continuar tocando o terror no proximo path e . !!
Responder Citar
Paladina Draenaia 95
7050
Proteção

O dano básico de Consagração foi aumentado em 789% e agora aumenta com menos eficiência junto com o poder de ataque em aproximadamente 11%.

isso é bom ou ruim?
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Zuado PÁ Cacete esse negócio do Pala castar Blind!

Mesmo não gostando da classe e achando vocês um bando de purpurinados, rosados, e etc... Foi um erro bem bizarro esse na classe!

De resto? Tranquilo, ajustes e mudanças para deixar a classe equilibrada!
Editado por Løvestøspøge em 13/02/2013 08:04 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
14465
Armaria, vou ter que logar todos os meus chars pra respectivas áreas dos forums? Meu main é Pala Ret e joguei TODO o mop com um Pala Holy no time desse War. Agora tu vem me dizer que eu só to pensando no MEU war, porque EU não sei dar sair do blind, e achar que isso é argumento? Na moral, né cara! Isso é muita arrogância. Isso tu é o mesmo que dizer: "Eu sou top. Eu sei que não é op. O cara ta falando que não tá. Só pode ser um noob sem dedo nenhum." O que é isso senão pura dedução arrogante? Tu queria argumento. Lá vai.

And here we go again.... desculpa a demora em responder andei meio afastado do fórum esses dias.
Amigo, se você viesse mais a este fórum, veria que estou longe de ser arrogante, mas ok, pense o que quiser. vamos aos seus "argumentos" cof. cof.

Quando falo de Pala Holy ser op, não digo comparado a um DPS. Nào posso comparar um DPS com um HEALER. Healer é healer, dps é dps, você compara dps com dps e healer com healer. E não se compara porque você não deve trocar um healer por um dps, mas por outro healer; na mesma maneira com um dps. Por exemplo: o Ret comparado a um healer, sendo ele um dps, é ótimo; mas comparando a um dps, sendo ele um dps, ele não tá tão bom. Por quê? Porque tem dps mais "dps" que ele, apesar de não tem nenhum dps mais "healer" que ele.

Okay amigo, verdade, não devemos pensar em que classes se saem melhor contra determinado healer, pois "Healer é healer, dps é dps, você compara dps com dps e healer com healer", para que analisar o que cada um pode fazer com quem, você tem razão, ótimo argumento, me desculpe.

Falei que ele ta op comparado aos outros healers. E falo especificadamente sobre os ccs. O druid foi desenhado pra ter muito cc (questão de hots, ofensividade do time, etc), e tá quase perdendo pro holy. O holy tem uma cura muito "bruta" pra ser uma spec com tanto cc instant.

Ai, eu concordo com você, mas é no mínimo inocência você pensar nos cc's de forma individual, há "N" fatores envolvidos na batalha e não somente o combo de cc's que temos, e como O Insanus falou em outro tópico:
cast de 1.8 é totalmente aceitavel , o problema realmente é o defensivo de pally que atualmente é horrivel se você tá tomando train , blizz tinha é que mudar o Divine protection pra ser utilizado em stun e ser baseline 20% de todo dano , e colocar glyph pra ficar 40% ou full magic ou full fisico
isso não vai afetar somente a rotação dos cc's, isso nos fere defensivamente, pois realmente é muito viável você castar uma skill com 1,8 sec e outra de 1,7 para dar cc enquanto um dk e war, por exemplo, estão batendo em você, realmente é algo extraordinário!

Esses nerfs vão apenas dificultar o trabalho do Holy, vai ficar mais fácil dar counter. Isso é bom. Não vai alterar a mecânica classe em si. Só vai mudar no máximo a sequência de ccs. Afinal, stun (instant) > Blinding > Rep, da no mesmo em questão de controle.

Você realmente entende o que é ficar parado castando algo de 1,8 sec?! Amigo isso leva a um belo chute na bunda e TODA a árvore de sagrado bloqueada por no mínimo 4 segundos, o que geralmente é a sua morte ou a morte de algum aliado. E como falei anteriormente isso de longe vai mudar a sequência de ccs, vai no máximo dificultar, se quisessem mudar a sequencia, deveriam ter colocado DR com Contrição por exemplo, isso vai nos afetar muito mais defensivamente do que na chain de cc's.

Queria argumento? Agora tem. Vou até simplificar mais: Os ccs do pala holy precisam ter um counter melhor do que tem atualmente, tendo em vista não só a força do controle dele, o que é muito forte, mas pensando também na mecânica dos outros healers, porque senão o holy vão continuar sendo o healer "dominante" em pvp.

Queria amigo! E agora tenho! Muito obrigado lol!
Vamos simplificar também pra ver se você entende... o Cast de 1,8 sec da Luz ofuscante nos fere mais de modo defensivo do que nos ccs, pois afinal, a skill tem um cd de 2 min, as pessoas falam como se a qualquer momento se pudesse fazer essa chain de cc, precisava ser mudado? Sim precisava! Precisava sacanear com o holy, modificando uma skill que é muito útil na def? Não, não precisava.

Ainda quer mais? Cada uma, viu! Tome o seu lugar! Se quer mesmo ser arrogante, seja-o pelo menos inteligentemente. Esse tipo de arrogância é quase burrice.

Mande, esse lugar é um fórum, estamos aqui para discutir e argumentar, não se irrite ou seja rude com alguém que tem um opnião contrária a sua, pois isso se chama estupidez.
Editado por Khalmir em 13/02/2013 18:04 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
7830
31/01/2013 18:21Citação de Elleine
a spec Retribuição esta muito nerfada

Concordo, comparado a outras classes que possuem trinkets a mais, tenho um warrior e sei que isso é verdade, warrior tem o talento Raiva incontrolada (se não me falhe a memória) que sai de um dos ccs mais cabulosos, mago tem blink que sai de ccs mais cabulosos também, temos outras classes que possuem mecanismos de prevenir muitos ccs agora vamos trazer para a realidade dos paladinos da retribuição, temos talentos ótimos que nos tiram de slow e enraizamentos, beleza, ótimo, temos um hand of sacrifice que nos previne de muitos ccs possíveis (sendo que a maioria desses ccs o paladino tem que ser "mãedinah" pra prevenir, é logico que um poliforph da pra prevenir né lol), mas slow e enraizamento não são uns cc's tão eficazes quanto um fear, um stum, ou algo que impossibilite o jogador 100%, coisas que outras classes possuem e o paladino também, mas no caso do paladino retribuição ele apenas possui um stun, e um blind em área, temos classes que se colocar no telento tem 2 stuns, 1 fear, 1 disarm, além do dano altíssimo que no paladino retribuição falta, temos classe que tem fears sem cds praticamente (mesma coisa se eu tivesse meu hammer of justice sem cd né lol), a sobrevivência do paladino retribuição está limitada a self heals extremamente baixos e 1 escudo divino que por sua vez possui um cd alto, comparado a talentos similares como o do caçador que pode usar 2 deterrence (praticamente mesma coisa do escudo divino, mas um pouquinho só piorado), temos o mago com 2 ice block (mesma coisa do escudo divino, mais um pouco piorado) alem dos absorvs dos casters que o paladino retribuição bom não tem (sacred shield= skill praticamente inútil), e levantando os fatos que o paladino retribuição tem dano baixo e sobrevivência baixa (coisa que agente em várias expanções tivemos sobrevivencias tão boas) torna aos paladinos serem obrigados e destinados a serem apenas mais um healer e que sinceramente a essência do paladino não é essa pois vamos olhar o fator histórico de ser um paladino:

"Fomos criados como uma classe feita para combater o mal, guerreiros, mas também sacerdotes, brandávamos nossas espadas ou martelos de duas mãos, ou martelo e escudo, ou espada e escudo, para lutarmos como guerreiros e possuíamos poderes sagrados para punir o mal e curar nossos aliados, além de usarmos armaduras de placas como qualquer guerreiro, eramos as linhas de frente de qualquer exército da aliança (essencialmente os primeiros paladinos eram os humanos, ai depois vieram os anões e high elfs, que por sua vez muitos viraram blood elfs, taurens entram nessa história de paladino só recentemente), e durante a segunda guerra fomos uma força principal que detia os famosos cavaleiros da morte da horda vil e seus mortos vivos evocados, alem de sermos eficientes para matar orcs e ogros (paladino nessa época era um guerreiro com poderes, mas essencialmente um guerreiro), ai passou a segunda guerra, a aliança foi vitoriosa contra a horda vil (orcs controlados pela burning legion), então veio rumores de uma praga vinda do norte que matava pessoas e transformavam elas em mortas-vivas, e assim surge a flagelo, um dos principais inimigos da humanidade, e começando a terceira guerra, os paladinos desse tempo eram guerreiros que brandavam seus martelos enormes de duas mãos, usavam armaduras de placas e principalmente, eram considerados heróis por todas as terras de Lordaeron e da aliança, com seus poderes santos eles se defendiam, curavam seus aliados, puniam os mortos vivos e ressucitava os soldados caídos em combate, mas nesse período sofremos baixas enormes e um número enorme de paladinos indo para o lado negro se transformando em cavaleiros da morte do flagelo, mas ainda sim a nossa classe resistiu, mesmo nesse período sombrio onde poucos paladinos da ordem do punho de prata sobreviveram para contar história, desde então novos paladinos surgiram e surgem cada vez mais, já combatemos vários e inúmeros vilões e ordens maléficas, Nefarian, Kel'thuzard, Illidan, Kael'thas, Kil'Jaeden, Arthas (lich king), Deathwing, a facção oposta, hoje em dia os paladinos não são oque eram, estão se tornando escravos e destinados a serem meros healers, coisa que não é da nossa natureza, pois antes de sermos sacerdotes nós somos GUERREIROS, vejo que hoje os paladinos não são realmente paladinos, mas sim sacerdotes de cura que brandem armaduras pesadas de placas, escudo e maças, mas se perguntem, será que é essa a nossa natureza? Será que os paladinos retornarão a glória do que um dia foram? Nunca saberemos. Será que o mundo não prescisa mais de paladinos pois surgiram classes melhores e mais eficazes e o mal foi totalmente combatido? Só o tempo dirá.

Edit: desculpe alguns erros de português.
Editado por Pérceval em 14/02/2013 15:54 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
3545
Muito bom texto Pérceval, quanto aos repetidos nerfs no paladino tenho uma coisa pra dizer aos desenvolvedores: "BOA TENTATIVA BLIZZARD, MAS EU NUNCA VOU DESISTIR DO MEU PALA RETRI".

sem mais.
Responder Citar
Paladina Humana 90
4020
Pérceval, chorei com seu texto cara xD
mas infelizmente, eu curto muito pvp, e pra fazer um pvp mais serio, sou obrigado a jogar de holy =/. A spec que eu realmente curto é a Ret, espero que um dia posso voltar a jogar pvp serio com ela.

abraçao^^
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
12320
08/02/2013 15:10Citação de Belford
Se a intenção foi justamente essa, seria mais sensato simplesmente tirar a habilidade da especialização Sagrado. Se a mudança permanecer, certamente irei remover essa habilidade de meus atalhos, pois ao meu ver, ficou totalmente inútil e extremamente perigoso usar.

Pois é, vou dar um exemplo do uso dessa skill, o Warr usa os CD's dele e vem com tudo, você faz o que? dar o blind, porem com o cast, ele vai te interromper, no interrupt você não pode bolhar, se você trinkar vai levar stun e morrer. É melhor e mais seguro usar freedom, dar stun, correr e castar rep...
Responder Citar
7260
Ae, o que vcs acharam das novas mudanças para os pala ret?

Retribution
Seal of Justice now causes melee attacks to deal an additional 20% (was 16%) as Holy damage.

Sword of Light now increases Flash of Light by 100% (was 30%).

When Hand of Sacrifice is cast by a Retribution Paladin, all harmful magic effects are removed from the party or raid member.

Retribution 2-piece PvP set bonus now grants 1000 PvP power (was 800).

Retribution 4-piece PvP set bonus had been replaced. It now decreases the cooldown on Avenging Wrath by 65 seconds.

ctrl c + ctrl v de http://us.battle.net/wow/en/blog/8226552/Patch_52_PTR_and_Patch_Notes_-_January_17-1_17_2013#classes
Responder Citar
Paladino Humano 90
4330
Sim eu gostei das mudanças que estão por vir.. deixará o pala um pokiiinho menos ruim, apesar que eu gosto de pala demais e ate acho que com o burst ligado ele num e NADA fraco ashusa..
Mais a questão é: alem do pala como as outras classes realmente irão ficar ? e si ficarem over demais ? Sempre o jogo ira continuar uma merda..
Para o PVP começar a melhorar deve tirar pelomenos 1 fear e 1 desnorteamento de cada classe para que a parada volte a ser na base da porrada e não na base do trava trava retardado que si esta ultimamente.
Responder Citar
14150
22/02/2013 13:37Citação de Godoflight
trava trava retardado que si esta ultimamente.

THIS

É tanto CC's que da para levantar da cadeira pra pegar uma cerveja.
Responder Citar
9855
Loguei no PTR ontem, e levei um frostbolt de 240k, full gear com 68% de resil , lógica da Blizzard, Buff mages e DKs e nerf nos Warriors e shamans =)
Responder Citar
Mago Worgen 90
8395
é isso q eu n gosto nessa empresa os caras fazem um jogo pra 10 milhões de usuarios mais eles mesmos não jogam. pra que bufar o mage frost quando este já esta bom cara, eu sou mage deveria esta feliz c o buf de frost pro pvp mais eu tb gosto de fazer pve e olhe o que eles fizeram com a uncia spec viavel pra isso...

Arcane
Arcane Blast damage has been reduced by 22.2% and mana cost has been increased to 1.66667% of base mana (was 1.5%).
Arcane Missile's damage has been reduced by 22.2%.
Arcane Barrage damage has been reduced by 13.6%.

agora me diz, tem logica isso? destruiram o mage arcane agora vou ser obrigado a ser overpowered no pvp e esquecer o pve "lets go" mias um curtir pra blizzard por isso.
Responder Citar
Paladina Humana 90
4020
Kelthus, falou tudo cara hashashhashs, os desenvolvedores da blizz tao meio sem noção, sei la... acho que eh pra forçar geral a ir pro titã assim que lançar hue
Responder Citar
Paladino Humano 90
4330
Bom si for essa a estrategia da blizz em fazer o povo ir para esse TITÃ que esta pra sair ela esta vacilando muito.. pelo simples motivo que esta tb para sair jogos como ArcheAge, The Elder Scrolls Online ( o que eu estou realmente esperando para mi livrar do WoW ) e vários outros que com certeza irão ter a capacidade de prender jogadores igual o WoW faz.
Eu sou um kra que não boto fé nenhuma nesse Titã, pois si o diablo 3 que demorou 10 anos para sair foi dakele jeito.. imagina titã ?
Responder Citar
Paladina Draenaia 100
19330
Desanimadora essa história de ter que castar Luz Ofuscante. Simplesmente não podemos usar nossas melhores skills em rbgs e arenas, onde a Blizz quer chegar? Sinceramente, sei que há um esforço enorme para melhorar o jogo a cada expansão e a cada patch, mas tenho a impressão de que o prazer de jogar está indo embora, com tantos nerfs na classe e também com as obrigações diárias infinitas.
Estou botando fé na próxima expansão (sim, num futuro muito distante) em que nós paladinos voltaremos a ser gloriosos como éramos no LK (assim espero :P) e que, se houver uma volta da Legião Ardente (ouvi especulações, não sei se são verdadeiras), que ela caia e se despedace para sempre. Amém.

E que a Luz abençoe todos os paladinos que terão sua Luz Ofuscante interrompida... ou não, porque não vão querer perder tempo castando (meu caso).
Responder Citar
Paladino Draenei 90
9175
Posso fazer 1 ano se, aparecer aqui e o povo não Aprender que Paladino não é Classe Full damage e Sim Balanceada. O dia que aprenderem a usar Esse balanceamento como vantagem, jamais reclamaram.

O que mudou. Nada, alem de algumas atribuições do nosso Suporte no Retri. abs
Responder Citar
Paladina Humana 90
4020
Zëlphon, ja percebi pelo forum que vc entende bastante de paladinos, principalmente em termos de pve. Mas no pvp a spec ret esta realmente abaixo da média, ate mesmo os maiores jogadores da spec ja comentaram sobre isso. No cata agente ate conseguia tirar a vantagem do balanceamento, tinhamos um dano base um pouco baixo, mas isso se compensava no melhor burst do jogo, e na alta resistencia, com curas fortes e etc. Agora perdemos muita da resistencia que tinhamos.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]