Paladinos no 5.2

Paladino Humano 90
2725
Posso fazer 1 ano se, aparecer aqui e o povo não Aprender que Paladino não é Classe Full damage e Sim Balanceada. O dia que aprenderem a usar Esse balanceamento como vantagem, jamais reclamaram.

O que mudou. Nada, alem de algumas atribuições do nosso Suporte no Retri. abs

De que adianta ser balanceada se Holy faz a mesma coisa e até melhor. Se quiser dano DK frost e Warrior são os Tops de damage, enquanto Retri for meia boca não vai voltar a se destacar em Arenas e em RBG.

Na minha opinião tinham que colocar algo que só Retribution poderia usar, e que fosse algo necessário ( não extremamente necessário, apenas uma ajuda) para que Retri pudesse ter alguma chance de entrar em um time. Enquanto Retri for Meio isso meio aquilo nunca vai ser um todo, Elemental shaman é Híbrido também mas da dispel, ainda tem Heroism e os Totens, Spriest não conheço muito, mas sei que tem mais chance de formar um grupo bom que nós. Se falar que Retribution possui as Hands volto a falar, Holy tem os mesmos skills e é um Healer completo.

Quero frisar aqui, eu não acho que Retri possua um damage baixo, ou um heal baixo, mas outras fazem melhor nosso trabalho, por isso falo que Retri teria que ter algo único, eu até pensei nas auras de resistência como tinha no LK se não estiver enganado, poderia ser algo útil já que a quantidade de Dps spell está em alta, ou seria OP demais, não sei, podia se pensar em algo.
Bem essa é minha opinião.
Responder Citar
Paladino Tauren 90
6115
1.8 segundos de cast na Luz Ofuscante. Ontem fui fazer umas BGzinhas pra zuar.. Conseguir dar Luz Ofuscante DUAS vezes... Uma ainda foi pq usei a Racial do Tauren que stuna por 3 segundos, fora isso, todas as malditas vezes que tentei usar o resultado foi: SAGRADO BLOQUEADO... PQP.. Pelo menos tira da escola de sagrado essa merda, pq não dá pra dar CC nem pra curar.
Bom, o resultado foi remover a skill da minha barra de ações o colocar a pisada de guerra do Tauren no lugar!
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
11045
Citação de Elleine
a spec Retribuição esta muito nerfada,

Concordo imensamente com esse argumento.

Demais demais, buffaram o self heals, mais o dano ta menos que mediano;
Responder Citar
Paladino Humano 90
8625
A verdade sobre o Luz Ofuscante é que teremos que reaprender a usar ele, não da mais para se defender daquele Warrior ou Rogue que está nas suas costas dando um Luz Ofuscante e sair correndo, ou usar na hora do Burst do Hunter stunando todos os pets...Agora na minha opnião ele só serve para imendar um CC em outro quando o inimigo já está stunado, tipo ficar parado ao lado do cara e começar a castar o Luz Ofuscante 2 segundos antes do efeito anterior terminar.
Sobre os outros talentos, acho o tier do lv 60 o mais ridículo, o Clemencia e MUITO melhor do que os outros dois. E na linha do lv 45 a Blizz quis dar uma melhorada no Curador Abnegado, mas ainda prefiro o Chama Eterna, pois alem da deixar o Hot em você (que agora cura o dobro quando está em nós mesmos), ele renova e almenta a Cura Iluminada (maestria), em muitas RBG's a minha cura que mais foi efetiva segundo o recount foi o absorve de Mastery, é realmente muito bom este combo de Chama Eterna e Cura Iluminada, eu não abro mão.
Responder Citar
Paladina Humana 90
4020
@Spacof
Amigo (se é que me permite), voce disse tudo! Luz ofuscante agora é aquele cc que vc imenda logo depois de um Martelo da Justiça, ou se conseguir encaixar uma contrição. Se o paladino começar a castar isso, vai tomar counter mesmo, nao tem jeito.

O certo mesmo é se adaptar com o Holy, que está excelente. Também vou continuar usando Chama Eterna. O escudo da pra ser dispelado, e o curador abnegado so com julgamento (pensei ele ia procar com Choque Sagrado, imagina que beleza?! Nao, ia ficar OP).

No mais é isso galera, pra continuar fazendo um pvp sério, infelizmente vamos ter que continuar de Holy, pq Ret e Prot é so Jesus na causa.

Um abraço, e que a luz esteja conosco.
Responder Citar
11045
Não desisto de Ret, pena que é um mero dps,
Responder Citar
8470
Não desisto de Ret, pena que é um mero dps,

Teve aumento de 5% de dano no selo da Justiça

Teve aumento de 5% de dano na passiva de duas mãos

meu frag sempre está acima do 5/0 nas bg's da vida e o burst está fortíssimo, já que agora temos 2 skills de burst a cada 2 minutos.

Pala que não tem bom dps devia treinar mais.
Responder Citar
Paladina Humana 90
4020
Teve aumento de 5% de dano no selo da Justiça

Teve aumento de 5% de dano na passiva de duas mãos

meu frag sempre está acima do 5/0 nas bg's da vida e o burst está fortíssimo, já que agora temos 2 skills de burst a cada 2 minutos.

Estamos falando em termo de pvp.
Responder Citar
Paladino Humano 90
4330
Digo o mesmo que nosso amigo falou.. não desisto do meu retri nem a pauladas ahaha.. uma vez paladino.. sempre paladino meus amigos.. seja la como ele tiver hehe.
Mais não tenho nada a reclamar do pala retri nesse patch não...
Mais e impressão minha ou o DK unholy voltou a ficar OP ?
Responder Citar
5690

Uma verdade dita aqui.
Paladino Retribuição está com um ótimo DPS e uma ótima sobrevivência.
Paladinos retribuição que estão reclamando deles mesmo é por falta de interesse em estudar a propria classe e aprimorar seus conhecimentos.
Isso falando em pvp... estou falando de matar nosso inimigo antes mesmo de ele tentar sair dos 6s de stun.
Abraços.
Responder Citar
11045
Sim, esta bom, porem comparado a outros melee, enfim isso não vem ao caso, sempre joguei de retri, e sempre gostei, e nossa sobrevivencia agora, esta otima, acho que melhor que isso ja seria OP;
Responder Citar
Paladino Humano 90
4330
11/03/2013 14:31Citação de Raysacred
estou falando de matar nosso inimigo antes mesmo de ele tentar sair dos 6s de stun.

Eu que o diga...
si combar perfeitamente da para matar um kra antes mesmo dele sair dos 6 segs como nosso amigo falou..
principalmente quando é Ladino, DK exceto o blood, hunter e mage quando ele ta sem akele bloco de gelo.. e qualquer outra classe que seja inferior a plate =)
Responder Citar
Paladina Humana 90
4020
Uma verdade dita aqui.
Paladinos retribuição que estão reclamando deles mesmo é por falta de interesse em estudar a propria classe e aprimorar seus conhecimentos.
Isso falando em pvp... estou falando de matar nosso inimigo antes mesmo de ele tentar sair dos 6s de stun.
Abraços.

sim, legal ver seu alto rank em rbg e arenas ^^
Responder Citar
5690
Uma verdade dita aqui.
Abraços.

Você como criadora do tópico, deverias saber que estamos falando do 5.2, não é?
Eu ainda não tive oportunidade de fazer Arena e RBG no 5.2!

Abraços
Responder Citar
Paladina Humana 90
4020
Você como criadora do tópico, deverias saber que estamos falando do 5.2, não é?
Eu ainda não tive oportunidade de fazer Arena e RBG no 5.2!

Abraços

sim, perfeitamente.
Porém, se vc nao conseguiu pegar ao menos 1550 de arena ou rbg (que é o minimo) como vai ter respaldo pra falar que outros paladinos estão "reclamando deles mesmo é por falta de interesse em estudar a propria classe e aprimorar seus conhecimentos".

Quando agente levanta uma critica, agente tem que ter pelo menos uma base ou respaldo pra faze-lo.

Abraço.
Responder Citar
Monge Draenei 90
1905
Queria ter paciencia Pra farmar set de transm. =/
Minha pala http://us.battle.net/wow/pt/character/goldrinn/ironmaidenn/advanced
Responder Citar
5690
sim, perfeitamente.
Porém, se vc nao conseguiu pegar ao menos 1550 de arena ou rbg (que é o minimo) como vai ter respaldo pra falar que outros paladinos estão "reclamando deles mesmo é por falta de interesse em estudar a propria classe e aprimorar seus conhecimentos".

Quando agente levanta uma critica, agente tem que ter pelo menos uma base ou respaldo pra faze-lo.

Abraço.

Infelizmente realmente não peguei 1500+, na verdade não tentei pegar pois não conseguiria pegar com os equipamentos que tinha e por começar do meio para o fim da season.
Fora que esperei meu amigo chegar no 90 para começar fazer arena, e ele pegou 90 nas ultimas 3 semanas da season.
Edit: esperei ele para fazer arena levando a sério.

Agora é facil um Paladino Holy vir com 1500+ do 5.1 e criticar um Paladino Retribuição por não ter o mesmo, pois todos aqui sabemos que essa spec escolhida por você estava impossivel no 5.1.

Enfim, estou acreditando muito no Retribuição para as Arenas e RBG no 5.2. Posso quebrar a cara? Posso! Mas vou estar com essa spec la dentro para ver onde posso chegar.
Season 13 vai ser minha primeira em PvP desde o inicio... vamos ver. ^^

Abraços Elleine
Editado por Raysacred em 11/03/2013 23:14 BRT
Responder Citar
Paladina Humana 90
4020
Infelizmente realmente não peguei 1500+, na verdade não tentei pegar pois não conseguiria pegar com os equipamentos que tinha e por começar do meio para o fim da season.
Fora que esperei meu amigo chegar no 90 para começar fazer arena, e ele pegou 90 nas ultimas 3 semanas da season.
Edit: esperei ele para fazer arena levando a sério.

Agora é facil um Paladino Holy vir com 1500+ do 5.1 e criticar um Paladino Retribuição por não ter o mesmo, pois todos aqui sabemos que essa spec escolhida por você estava impossivel no 5.1.

Enfim, estou acreditando muito no Retribuição para as Arenas e RBG no 5.2. Posso quebrar a cara? Posso! Mas vou estar com essa spec la dentro para ver onde posso chegar.
Season 13 vai ser minha primeira em PvP desde o inicio... vamos ver. ^^

Abraços Elleine

Justamente amigo (se me permite), passei pra holy por justamente querer um pvp mais sério, e o mesmo nao ser possivel com ret. Sou apaixonado pela spec ret, e queria muito fazer um pvp a serio como ret, mas isso nao é possivel. Vamos ver se esses buffs meia boca no pala vao melhorar alguma coisa pra gente, mas sempre fico com o pé atras.
abraços^^

Edit: So mais um adendo, eu lembro assim que saiu o mop, eu critiquei bastante sobre como o paladino estava pior, e quase fui queimado na fogueira pela inquisição dos palas aki no forum haha. E deu no que deu ne? Por isso sempre vou ficar com um pé atras^^
Editado por Elleine em 11/03/2013 23:49 BRT
Responder Citar
Paladina Humana 90
18505
Pally Retri está muito bom agora , não é top tier , mas está bem melhor que season passada , os buffs no heal dele alem da asa de 2 minutos e o Sacrifice dispellando todos os magic effects ficou muito bom .

Chega de choro.
Responder Citar
8470

Eu posso justificar meu rating. Apenas criei esse pala a pouco tempo...era frost mage e dps das sequencias de nerf criei um pala retri. Tentei de holy mas meu objetivo é fazer dps.

Nunca tinha feito Arena e RBG e com esse pala em end season peguei o rating que aparece. Parece pouco, mas não fui rushado e melhor, conquistei meu lugar em RBG para pegar rating e liderar em algumas situações.

Então, não desmereça um player só pelo rating mediano...

Ps.: Já ganhei com meu time de RBG um time com MMR de 2k e tínhamos MMR de 1400
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]