Paladinos no 5.2

Paladino Elfo Sangrento 100
9350
11/03/2013 23:46Citação de Elleine
como ret, mas isso nao é possivel.

Com sua árvore de talentos...claro que seu dps vai ser diminuto. Ira Santificada nunca irá ajudar no seu burst como Vingador Sagrado. Paladino sempre será Burst, ainda mais com o CD reduzido para 2 minutos...

macro:

/cast Guardião dos Reis Antigos
/cast Ira Vingativa
/cast Vingador Sagrado
/cast trinket de burst (opcional)

solta julgamento, vai procrar 3 HP, casta Inquisição e evapore quem estiver pela frente.

2 minutos depois burste de novo, mas apenas irão burstar os que possuem CD de 2 minutos, use Inquisição e mais dano.

Usando o selo de 20% + 50% de redução de velocidade, adeus inimigo.

Sem falar no quão vc é precioso com suas mãos!
Responder Citar
Paladino Humano 90
5035
= Equipamento
= Burst Damage

Estes sempre foram e sempre serão os grandes problemas de qualquer paladino DPS. Então para realmente avaliar se paladino está viável ou não para um pvp mais sério, é necessário primeiramente se equipar com o que estiver de melhor disponível, em seguida desenvolver uma boa estratégia de burst.

Depois de resolver estes pontos, ai sim é possível avaliar com mais segurança. O WoW está complexo de se jogar, é comum essas dificuldades de definir a viabilidade de uma classe
Responder Citar
Paladina Humana 90
4020
Com sua árvore de talentos...claro que seu dps vai ser diminuto. Ira Santificada nunca irá ajudar no seu burst como Vingador Sagrado. Paladino sempre será Burst, ainda mais com o CD reduzido para 2 minutos...

que arvore de taletos cara? a secundária de ret? por enquanto estou jogando de holy, esse talento de ira santificada esta ai pelos testes que eu estou fazendo com a spec xD.

Eu posso justificar meu rating. Apenas criei esse pala a pouco tempo...era frost mage e dps das sequencias de nerf criei um pala retri. Tentei de holy mas meu objetivo é fazer dps.

Nunca tinha feito Arena e RBG e com esse pala em end season peguei o rating que aparece. Parece pouco, mas não fui rushado e melhor, conquistei meu lugar em RBG para pegar rating e liderar em algumas situações.

Então, não desmereça um player só pelo rating mediano...

Pois é, isso so mostra que vc nao tem experiencia na classe e quer chegar no forum e querer que o que vc diga é lei. Primeiro pega um rating bacana com a spec pra basear seus argumentos, certo?
Responder Citar
Paladino Draenei 90
9175
@Elleine

Não faço PVP descente desde que sai do Gurubashi, isso é verdade. Mas no Gurubashi no wOLK se eu saisse de set PVE contra um PVP jamais venceria.

Até agora nao achei dificuldades em matar Hordas em um x1 sem supresas ( E ate em x2 se bobia ) em World PVP, e olhe meu set PVE, ele eh ridiculo !!!! Eu logo diariamente pra fazer as diarias do Shieldwall e olhe la, e mato oq tiver na frente =P. em BG Paladino é o Dano Suporte, sempre foi, sempre será. Tem q parar com a mania de ser o "killer".

Reparei jogando mais essa semana uma mudança bem pesada no coeficiente dos Selos, estão bem mais maleaveis, quem souber ficar alterando constantemente se dará bem, e o dano do Martelinho e do VT foram aumentados um pouco. Conhecia meu dano antes, e ele melhorou modestamente, mas melhorou. Com toda certeza se eu tivesse um Set melhor faria bem mais estrago =P
Responder Citar
9350
que arvore de taletos cara? a secundária de ret? por enquanto estou jogando de holy, esse talento de ira santificada esta ai pelos testes que eu estou fazendo com a spec xD.

Não entendi por que você quer discutir sobre pala retri se seu main spec é holy...já começou mt errado.

Pois é, isso so mostra que vc nao tem experiencia na classe e quer chegar no forum e querer que o que vc diga é lei. Primeiro pega um rating bacana com a spec pra basear seus argumentos, certo?

Garanto que tenho tanto experiência de pala retri quanto você tem de pala holy. Pegar rating com holy é mole e mesmo assim sua "experiência" te fez nem chegar a 1800 na season passada. Eu comecei como pala retri e sou retri desde o início e faço RBG de retri, comando target call em RBG e entendo minha classe, então tenho experiência mediana. Repito o que disse no quote acima, não venha falar de retribuição se você apenas joga de sagrado.

Ps.: até agora estou esperando a constatação dos selos.

em BG Paladino é o Dano Suporte, sempre foi, sempre será. Tem q parar com a mania de ser o "killer".

Consigo ser os dois...em premade por pouco não pego o achiev de 20/0
Responder Citar
9350
Extra: usa a tier 2 "Peso da culpa" e quer falar de experiência como retri...

HEAUHEUEUAHEHAHE
Responder Citar
Paladina Humana 90
4020
Garanto que tenho tanto experiência de pala retri quanto você tem de pala holy. Pegar rating com holy é mole e mesmo assim sua "experiência" te fez nem chegar a 1800 na season passada. Eu comecei como pala retri e sou retri desde o início e faço RBG de retri, comando target call em RBG e entendo minha classe, então tenho experiência mediana. Repito o que disse no quote acima, não venha falar de retribuição se você apenas joga de sagrado.

ah sim cara, nota-se sua "grande" experiencia com a classe. Pega 1550 de arena ou rbg por que isso é o minimo que um jogador que se diz "pvp" pode fazer no jogo. Te garanto que random bg nao é constatação de nada, pelo motivo de bots, jogadores mal equipados, descoordenados e etc.

Outra amigo, quem disse que eu jogo apenas com a spec holy? Eu disse que parei de jogar de Ret e passei pra Holy justamente pela inviablidade da spec. Joguei de Ret ate mais ou menos 1550 de arena e 1600 de rbg, depois pela impossibilidade de conseguir vagas como ret, mudei pra holy. E ao contrario do que você pensa, jogar de Holy não é tao simples assim, healer tem que ter movimentação, posicionamento, entre outras coisas que voce provavelmente ignora.

Sempre vou e sempre darei minhas constataçoes sobre o pala ret, nao é porque voce "acha" que eu so jogo de holy, que eu nao vou dar minha opinião sobre o ret, você pode ate ser mais velho, mas tem uma idade mental no minimo infantil.

Passar bem.
Responder Citar
Paladina Humana 90
4020
Eu posso justificar meu rating. Apenas criei esse pala a pouco tempo...era frost mage e dps das sequencias de nerf criei um pala retri. Tentei de holy mas meu objetivo é fazer dps.

Ah, e outra. Fala que é facil jogar de Holy, mas nao teve competencia pra pegar rating com uma das melhores specs dps das ultimas seasons, e mudou por causa de nerf. Me faz rir nao cara.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
9855
Extra: usa a tier 2 "Peso da culpa" e quer falar de experiência como retri...HEAUHEUEUAHEHAHE

Cara, eu fiz apenas 2x2 no 5.1, e praticamente a season inteira eu joguei acima de 1750 usando em pelo menos 70% do tempo o Peso da Culpa.
Responder Citar
Paladina Humana 90
4020
Cara, eu fiz apenas 2x2 no 5.1, e praticamente a season inteira eu joguei acima de 1750 usando em pelo menos 70% do tempo o Peso da Culpa.

Pois eh, cara vem falar de pvp de ret como se fosse um deus, mas so faz Random BG, nem levo a serio hahaha
Responder Citar
9350

Se existe um selo que reduz a velocidade de movimento do personagem, por que não reduziu o CD do stun ou usou Constrição? Se pegou 1750, foi graças a seus parceiros.

Ah, e outra. Fala que é facil jogar de Holy, mas nao teve competencia pra pegar rating com uma das melhores specs dps das ultimas seasons, e mudou por causa de nerf. Me faz rir nao cara.

Mas você fez a mesma coisa, saindo do nerf pala retri pro buff pala holy. Falsa moralista.

Pois eh, cara vem falar de pvp de ret como se fosse um deus, mas so faz Random BG, nem levo a serio hahaha

Random bg não pode ser mais feito? Apenas Arena e RBG?

Enfim, não me acho deus do paladino, até porque existem paladinos RETRIBUIÇÃO melhor que eu. Mas um pala HOLY não pode querer saber mais que um RETRIBUIÇÃO, ainda mais quando se trata de rating de arena. Não é questão de infantilidade, apenas seja espero e discuta apenas o que vc sabe.

Quer disputar? Faça essa season de retribuição e vamos ver até onde vc vai, sem ser rushada claro.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
6065
Se vc joga pra pegar rating em arena ou rbg tem que ter em mente que vc ter que jogar com a classe que esta mais viavel, mais “op“ no momento, n adianta vc achar q vai conseguir uma vaga em rbg jogando de pala retri ou prot por exemplo sendo que tem dps e fcs que vão comprir essas funções mt melhor.
Responder Citar
Paladino Tauren 90
6170
Paladino retry ta terrível.... Não serve pra pve e nem pra pvp paro de jogar essa mer... que só da buff em quem já ta bufado d+... Aumenta cura serve pra que ???? ELE É DPS KRL...

Pally retry precisa de DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO DANO
Editado por Okley em 14/03/2013 02:21 BRT
Responder Citar
Paladino Tauren 90
10140
Vou repetir aqui o que disse no tópico: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/8196601438

No pve o pala ret tá até legal, não tenho o que reclamar mesmo tendo uma gear fraca. Já no pvp eu não gostei das mudanças feitas nesse patch, considerando as classes como um todo. Voltei a fazer arena com um parceiro e foi bem complicado pra gente conseguir fechar o cap. Sendo uma classe de suporte, pala tá muito fraco em relação a resistencia: o problema não é o dps ser mediano e sim que está sendo necessário passar mais tempo se curando do que batendo ou oferecendo qualquer outra ajuda que um pala poderia prestar nas disputas. Tinha certas combinações adversárias em que eu só ficava vivo durante os 8s da bolha, fora dela tava parecendo que eu era de papel...

O burst do pala ret é excelente, seria uma ótima vantagem no pvp se não fosse anulado facilmente com um combo de cc's adversários. Da forma que está o burst fica limitado em menos de 50% na média.
Responder Citar
Paladina Humana 90
4020
Se existe um selo que reduz a velocidade de movimento do personagem, por que não reduziu o CD do stun ou usou Constrição? Se pegou 1750, foi graças a seus parceiros.

cara, eu peguei 1750 em x2, me fala, como carrega um healer em x2? kkkkkkk, viaja nao.

Mas você fez a mesma coisa, saindo do nerf pala retri pro buff pala holy. Falsa moralista.

eu so mudei de spec dentro da minha classe, diferente de vc que estava em uma das specs mais ops e nunca conseguiu nenhuma conquista descente haha.

Random bg não pode ser mais feito? Apenas Arena e RBG?

Enfim, não me acho deus do paladino, até porque existem paladinos RETRIBUIÇÃO melhor que eu. Mas um pala HOLY não pode querer saber mais que um RETRIBUIÇÃO, ainda mais quando se trata de rating de arena. Não é questão de infantilidade, apenas seja espero e discuta apenas o que vc sabe.

Quer disputar? Faça essa season de retribuição e vamos ver até onde vc vai, sem ser rushada claro.

Cara, acho que vc deve ter serios problemas de interpretação de textos. Eu disse que essa seasson, ate a metade dela eu jogava apenas de Ret, depois de ver a dificuldade em encontrar grupos com minha spec, mudei pra Holy também. É serio, faça uma aula particular de analise textual, pode te ajudar futuramente.

É claro que random bg pode ser feita, nao falei disso, mas também nao pode ser levada a serio. Em uma random bg é comum pegar outro time com muitos bots, gente que nao sabe jogar bem com a classe, gente com gear full pve, enfim, né extremamente desleal e desbalanceado, nao pode ser levado a serio.

No mais amiguinho, eu acho que quem ta precisando comprar rush é você hein? Fala de paladino como se fosse Theorycrafter, mas nao tem nenhuma conquista descente de pvp, nem Kills pra justificar suas randons bgs tem, eu que sou "HOLY" como vc diz, que nao posso falar de ret, tenho 5x mais kills que voce, e jogo a menos de um ano.

Um abraço^^
Responder Citar
Paladino Draenei 90
9175
Rate eh facil pegar, dificil era no WoLK, ja vi totais dementes com 2k de rate
Responder Citar
Paladina Humana 90
4020
Rate eh facil pegar, dificil era no WoLK, ja vi totais dementes com 2k de rate

Pois eh manin, o rating que eu tenho hoje foi so pegando cap mesmo, nunca tive um core fixo, por falta de tempo mesmo. Agora tenso é o cara nao ter nada de rating e querer dar uma de gladiator haha
Responder Citar
Paladino Draenei 90
9175
Pois é, digo isso desdo Cata, Colocarem o Set PVP da forma que esta sem progressão comparada a Rate foi a pior cagada que a Blizzard fez ao PVP do Jogo.

Ok, isso deixa mais equilibrado, mas acaba com a Dificuldade que os Jogadores mais Hards tinham, e desanimada. Eu sou um exemplo de o quanto o PVP atual me desanimo, e conheço varios outros que largaram mão por isso, e que hoje estão jogando em Server Private so pelo Bom PVP do WoLK.

Então quem esta reclamando ai, vai por mim PODIA SER PIOR.
Responder Citar
Monge Draenei 90
1905
Paladino retry ta terrível.... Não serve pra pve e nem pra pvp paro de jogar essa mer... que só da buff em quem já ta bufado d+... Aumenta cura serve pra que ???? ELE É DPS KRL...

Pally retry precisa de DANO ... DANO

Realmente preocupante ... (nota as 3 spec de mage em top dps , e tinha mage cotoco reclamando de nerf)

#1Arcane 232,701 DPS 100%
#2Frost 230,039 DPS 98.86%
#3Fire 226,095 DPS 97.16%
#4Windwalker 1h 216,612 DPS 93.09%
#5Affliction 211,925 DPS 91.07%
#6Demonology 211,922 DPS 91.07%
#7Enhancement 206,992 DPS 88.95%
#8Combat 206,387 DPS 88.69%
#9Windwalker 2h 206,248 DPS 88.63%
#10Feral 206,202 DPS 88.61%
#11Assassination 201,207 DPS 86.47%
#12Fury 1h 200,887 DPS 86.33%
#13Balance 199,784 DPS 85.85%
#14Shadow 198,871 DPS 85.46%
#15Fury 2h 197,510 DPS 84.88%
#16Destruction 195,623 DPS 84.07%
#17Beast Mastery 195,623 DPS 84.07%
#18Elemental 194,814 DPS 83.72%
#19Subtlety 191,620 DPS 82.35%
#20Retribution 189,990 DPS 81.65%
#21Unholy 188,873 DPS 81.17%
#22Survival 187,678 DPS 80.65%
#23Frost 2h 186,601 DPS 80.19%
#24Marksmanship 185,010 DPS 79.51%
#25Arms 184,987 DPS 79.5%
#26Frost 1h 182,130 DPS 78.27%

Fonte: http://www.noxxic.com/wow/dps-rankings/maximum#BiS
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]