Invasão na muralha!

Paladino Humano 100
9275
06/02/2013 04:22Citação de Magnanimous
KKKKk arthenius invadiu depois q a galera foi dormir e ta achando q é o tal hohoho

2 semanas sem comprar item de conquest pra aprender respeitar seu novo vendedor.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
5740
os cara passaram 1 hora sem compra nada e agora que nao tem ninguem la tao macho , ai sim ally fodona
Responder Citar
Paladino Humano 100
9275
06/02/2013 04:28Citação de Innsanity
os cara passaram 1 hora sem compra nada e agora que nao tem ninguem la tao macho , ai sim ally fodona

Estamos em 3 aqui substituindo por tempo indeterminado seus vendedores de item de conquest,julgamos que era o necessário pra lidar com uma dúzia de horda do Nemesis.
Responder Citar
Paladino Humano 90
8410
Horda do nemesis disputa com Ally do Azralon e Tol Barad pra saber quem é mais HUE HUE BR
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
porque nao junta esses hardcore da horda do nemesis e os pank da ally do azarao no mesmo realm? eles ia ficar o dia todo correndo 1 atras do outro.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 100
10510
06/02/2013 10:31Citação de Thaigon
Horda do nemesis disputa com Ally do Azralon e Tol Barad pra saber quem é mais HUE HUE BR

a disputa da horda do nemesis com a ally do azralon até que é "justa" devido ao seu "desfavorecimento" no servidor mas cara... Lol barad é lol barad, não há comparação

*Embora os posts de Azralon sejam os piores*
Responder Citar
Paladino Humano 90
5190
Nossa, parabéns pelo tópico, com certeza não é todo dia que vemos um tópico com um conteúdo tão interessante como o desse, em virtude disso o prefeito estara te dando a chave de nossa cidade e aplicando uma lei que obriga a todos a lerem e responderem seus tópicos, afinal eles são de muito brilhantismo e experteza. Alem disso sera preparado um show beneficiente para arrecadar renda para pagar sua internet para que que nada impeça você de fazer esses tópicos maravilhosos que alegram nossos dias. Foram contratados funcionarios que passam o dia inteiro apertando F5 para verificar se você não fez mais um tópico, no momento em que você faz, o sino das igrejas tocam e passam carros com alto-falante alertando o povo sobre esse acontecido. Seja sempre esse menino inteligente que você é, e nunca pare de criar esses tópicos interessantíssimos. E mais uma vez Parabéns pq é de tópicos assim com assuntos desses que formam um bom tópico, é claro que eu tatuarei seu nome nas minhas costas pois eu te admiro e meus amigos todos que lerão esse tópico também gostaram muito de vc e queriam marcar um almoço sabe como é te conhecer melhor fazer amizades, pois seu grau de intelectualidade é muito alto cara, seja sempre essa pessoa boa e maravilhosa que vc é , e fala pra ela que você também vai lá, não se esqueça, na boa, esse parabéns é do fundo do meu coração. Eu falei também pra toda minha família esse seu super- feito, aí eles mandaram parabéns e ligaram também pros amigos e primos e tal e eles mandaram umas congratulações pra vc e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas de parabéns e presentes porque você é um exímio user , aí espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro e vc ficou muito famoso por essa região daqui. E sem contar que sempre vai morar no meu coração cara, então aquele esquema lá, cara, esses posts me levam ao delírio, juntarei aqui em casa uma turminha do barulho com bandeirinhas, línguas de sogra e confete festando a alegria de ler um post desse que eleva o ânimo da gente.

Quotei de algum outro forum, parece que se encaixa bem aqui.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8035
Outch. Pensei que era do Azralon esse tópico. Que decepção.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 91
13980
06/02/2013 11:07Citação de Pöh
Outch. Pensei que era do Azralon esse tópico. Que decepção.
Responder Citar
Ladina Humana 100
11970
http://www.youtube.com/watch?v=KdLIAnYulKw
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
4115
Tão parecendo a Alliança do Azralon que 1 Ally mata 15 Hordas !!
Responder Citar
Pensei que era do Azralon também.

Um ponto para o Nemesis!
Responder Citar
Paladina Humana 94
5575
90% ally? ta doido manin, isso aqui nao eh azralon inverso nao hueheueheueh
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
2085
Meu nome é Gummy Bear, sou colorido e divertido eu sou o Gummy Bear.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
10790
05/02/2013 15:49Citação de Matanza
Não me envergonhe goldrinn.
Sábias palavras!
Responder Citar
Xamã Pandarena 100
15265
Hordas sujos e imundos.
Responder Citar
Xamã Pandarena 100
15265
Hordas sujos e imundos.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
9620
Ontem aqui no Azralon foi o contrário...

Tomamo uma tunda da ally nas quests da offensive dominance..

Faz parte!
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
9620
06/02/2013 12:29Citação de Mettifire
Tão parecendo a Alliança do Azralon que 1 Ally mata 15 Hordas !!

SEM burst, pq se burstar derruba até orgrimmar!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]