Invasão na muralha!

Caçador Pandaren 90
18335
06/02/2013 16:51Citação de Magnanimous
em relaçao ao numero de cada lado foi tipo uns 11 hordas vs 40, 50 allys, ficamos por uns 35 minutos la,

e aumentando os numeros. Logo chegamos a 60....
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
10670
e aumentando os numeros. Logo chegamos a 60....

Tinha um amigo nosso q estava em uma das partys q a ally criou pra defender la uma tinha 30 e a outra 20 se nao me engano, o grande problema é que "Qualidade>Quantidade" =D
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
5740
Eita os pala 2 botão tao todos bravinho, calma conada e só 1 surra,
o castelo da barbie de voces nao aguenta mas invasao tambem, so 1 raid taco fogo ai no
fim d semana.

uhauahuah
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
9135
06/02/2013 16:51Citação de Magnanimous
em relaçao ao numero de cada lado foi tipo uns 11 hordas vs 40, 50 allys, ficamos por uns 35 minutos la

Véio, me desculpe! Mais se vai mentir tenha pelo menos um pouco de coerência.

11 hordas contra 40 - 50 ally, onde provavelmente TODOS tem equip pvp?? Só se vocês 11 são lvl 100 já!

Filma da próxima vez, garanto que você ganha o Oscar Joinha!
Responder Citar
10670
O problema é que vcs sao meio lezos, depois q a gente limpou o posto de vcs, começaram a vir de 5 em 5, e demoraram 30 mnts pra se organizarem e fazer uma wave de ataque q preste, antes disso era vindo e morrendo, mas anotei sua dica vo filmar da proxima vez, pra ficar mais bacana ;)
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
5740
tem uns cara da "gibe moni pls" bravos de mais to achando ,tem uns ate falando que so 5 deles conseguem segura um ataque, interresante e onde tava os 70 "on" quando invadiram o castelo da barbie fim de semana?

são tudo cone msm....
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
5740
Mag será que quando desce da mount na muralha e se joga dela com medo de morre da buff de critico ou algo assim, por que nunca vi tanto ally suicida junto!!!!

dava até pena de ver eles se matando, pensando bem dexa ver humnmmmm......

Dava não quero ver eles se acabando no chão !!!!

ally = cone

varios ally = conadaaaaaa suicida
Responder Citar
10670
Rlx os topicos de invasao da horda sempre serao huehuebr e os da ally sempre construtivos e inteligentes e perspicazes... eu acho bem engraçado o tempo q eles perdem comentando isso aqui mas la onde os colegas de facçao postam, eles fala nada!
vai entender a lógica né...
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
9285
Me dá um H!
Me dá um O!
Me dá um R!
Me dá um D!
Me dá um A!

HOOOORRRDAAAAA!
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
4330
Sério, alguém tem a real proporção de jogadores da horta x aliamsa? Sei que não tá igual no azarão, mas fiquei curioso depois que ele falou 90%..
Responder Citar
Caçadora Trolesa 90
9870
A proporção? é 86% horda no azralon par uns 26% da ally (que covardemente ta se transferindo para o Nemesis, mas TUTÔ BEM eu adoro desafios)
No Nemesis é 62% ally e 38% Horda:3
Editado por Sapphier em 06/02/2013 18:32 BRST
Responder Citar
10670
06/02/2013 18:14Citação de Adram
Sério, alguém tem a real proporção de jogadores da horta x aliamsa? Sei que não tá igual no azarão, mas fiquei curioso depois que ele falou 90%..

andei dando uma olhada hoje ta exatamente 69.1% vs 30% ...
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
14025
Ally é assim, qnd Ally cria tópico (êêêÊêêêêêêê) qnd Horde cria ( BRBRBRBRRmimimimBRBRBR) nego tem que ter um pouco mais de cabeça... -_- fora horde que vira ally e se acha o fodão '-' enfim, for the WOW! ;D
Responder Citar
Caçador Troll 90
5410
Haha, ontem foi bom ver ally pulando da muralha e vendo outros so voando por ali.
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
11505
Se sem achiv de 1500 de arena/rbg já foi feito isso imagina se pelo menos uns 5 hordas tivessem? acho que estaríamos la ate agora batendo na cara de aliance, mais nao se preocupem ainda podem montar raids para invadir Orgrimmar e bater na cara do Garrosh, porque quando chega as N raids de vocês la não tem lag que os pare.
Responder Citar
Caçador Troll 90
5410
#Partiu Garajal né não storm ? auhauhauha.
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
quanto v1d4 l0k4 em um so lugar
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
12495
tópico huehuehuehuehuehuehuebr do dia!
Responder Citar
Paladino Humano 90
7495
A proporção? é 86% horda no azralon par uns 26% da ally (que covardemente ta se transferindo para o Nemesis, mas TUTÔ BEM eu adoro desafios)
No Nemesis é 62% ally e 38% Horda:3

kra 86+26=112
Editado por Arthenius em 06/02/2013 19:50 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]