Invasão na muralha!

Paladino Humano 90
10750
Azralon marcando presença , e bota ai em Orgrimar Kar para Warchief , eu voto XD
Responder Citar
Acho bão que essa desculpinha de rating(a maioria das vezes por pessoas mesquinhas que nem sequer tem um rating relevante de verdade,ou seja,desculpa inválida) e desvalorização do WPvP vai acabar(tem que acabar)com o passar dos tempos na chegada do 5.2.WPvP faz parte da essência do jogo só que na minha opinião a maioria não sabe CONDUZIR isso por orgulho próprio,acha que morre pra um numa determinada circunstancia e é pior do que ele ou o outro vai ali mata uns 5 allys sozinho e diz que é o melhor player da Horda,sabe são coisas desnecessárias...

@EDIT:Nessa invasão ai mesmo forfun que eu estava presente,quantos whisps eu recebi de gente revoltada me xingando que eu nem dei bola,VÁRIOS.Não sabe jogar RPG vai jogar outra coisa...Morrer faz parte galera oque importa é se vc está se divertindo com isso.
Editado por Reinan em 09/02/2013 14:07 BRST
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
7040
se gabar por invadir uma muralha, esse tópico é algo surreal!!!
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
09/02/2013 13:40Citação de Warius
Azralon marcando presença , e bota ai em Orgrimar Kar para Warchief , eu voto XD

Se eu virar warchief vai triplicar o numero de ally querendo invadir HAHAHAHAHA!!!
Responder Citar
Cavaleira da Morte Orquisa 90
7875
desconheco pvp na ally do azralon , nunca vi um time na arena , tol barad eu vejo , mas ally do azralon NUNCA
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
7560
09/02/2013 15:57Citação de Kar

Se eu virar warchief vai triplicar o numero de ally querendo invadir HAHAHAHAHA!!!

Aí n vai ter graça... vai ser mt fácil matar...

Zueira orc!
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Aí n vai ter graça... vai ser mt fácil matar...

Zueira orc!

Claro que se eu virar Warchief vou precisar de uma buffada né? hehe
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
1475
10/02/2013 09:38Citação de Kar
Claro que se eu virar Warchief vou precisar de uma buffada né? hehe

Os Warchiefs já são duros de matar ao cubo com aquela inteligência artificial tosca do jogo. Imagina se forem controlados por uma inteligência humana. Kar se tornaria um Boss final :)
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
10/02/2013 12:29Citação de Himdall
Os Warchiefs já são duros de matar ao cubo com aquela inteligência artificial tosca do jogo. Imagina se forem controlados por uma inteligência humana. Kar se tornaria um Boss final :)

E imagina com a minha inteligencia ainda?? HAHAHAHA vão wipar que é uma beleza.
Editado por Kar em 10/02/2013 14:09 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
1475
10/02/2013 14:09Citação de Kar
E imagina com a minha inteligencia ainda?? HAHAHAHA vão wipar que é uma beleza.

hahaha. Run to the Hills !!!

:)
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
hahaha. Run to the Hills !!!

:)

Gostei de você, tu sabe reconhecer algum inteligente... a maioria me chama de Orc burro... vê se pode? Eu burro? HAHAHAHAHAHA!!
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
A maioria me chama de Orc burro...

É cara, é tenso esse pessoal que generaliza a raça inteira por causa de apenas um individuo.

/trollface
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
É cara, é tenso esse pessoal que generaliza a raça inteira por causa de apenas um individuo.

/trollface

Ah seu maldito, se lembre que você arregou para a Aliança, se eu te encontrar vou te matar e esquartejar seu corpo depois HAHAHAHA!!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Troll 90
8040
Não esperava isso de você Storm! (mintira, esperava sim)
Editado por Oturin em 12/02/2013 02:10 BRST
Responder Citar
Bruxo Worgen 90
10745
Partiu 40 vs 40 onde vcs quiserem?
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
5170
Pq não me chamam pra fazer uma coisas dessas!...
Responder Citar
Ladina Humana 90
16225
Eu não tenho nada a ver com essa discussão, só quero apontar um erro: o que faz você pensar que tem 90% de Ally no Nemesis? Eu nem preciso de muita argumentação sobre como você não sabe ler sites populacionais, só o buff de torre em Krasarang Forest já prova que você está errado...
Responder Citar
Paladino Humano 90
7805
Sério que vocês acreditam que chamando o pessoal que faz este tipo de tópico de "huehuehue br br" vão fazer com que eles parem?

Se vocês não gostam dos tópicos deles simplesmente ignorem, não me venham falar que esse comportamento infantil de ficar "floodando" todos os tópicos com "uehueheuhueh br br "é uma estratégia pra desmotivá-los pois eu só vejo esses tópicos nos tops comentados, e isso só incentiva players que estão começando a usar a ferramenta do fórum agora a fazer tópicos iguais por entender que eles são populares.

Até agora a Blizzard tem permitido esses tópicos por entender que eles não são nocivos, não vejo pq vocês estarem se colocando na posição de ficar arbitrando o que pode ou não ser relevante aqui, e no mais parem com esse flood ridículo nos tópicos dos kras vocês não tem o direito de fazer isso, seria o mesmo que eles entrarem em seus respectivos tópicos de RBG/ARENA/Roleplay e PVE e praticar comportamento semelhante, aprendam a viver em comunidade e parem de tentar impor a opinião de vocês.
Editado por Arthenius em 15/02/2013 03:14 BRST
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
5170
Agora os ally vai aprender a se virar é??? so vai ter ally no nemeses da ki ums dias! E eu com isso adoro é desafios!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]