Tópico Goldrinn ou Azralon
Educastilho
Goldrinn
Educastilho
Paladino Elfo Sangrento 90
4130
Dae galera blz, eu vim aqui pedir a opinião de vocês jogadores mais experientes sobre Reino, eu jogo no goldrinn a não muito tempo, comecei a jogar nele por causa de um amigo q nesse reino estava (e ainda está), mas agora no 90 venho aprendendo bastante sobre WoW e me parece que nesse reino Goldrinn não se tem muito foco em PvP, a galera é mais do PvE que não me agrada em nada, joga contra bixo é negocio de jogo offline, então a minha pergunta é: Vocês acham melhor então que eu mude para Azralon ou não? Eu sempre pensei em ir pra azralon, até comecei 2 classes lah, mas parei pq voltei pra goldrinn pq meu amigo n conseguiu transferir o char dele. Eu estou muito em dúvida sobre comprar a transferencia e depois não mudar nada. O que vocês experientes tem a dizer que possa ajudar?
Agradeço desde já a todos.
Rafalock
Goldrinn
Rafalock
Bruxo Humano 90
5650
07/02/2013 02:36Citação de Educastilho
joga contra bixo é negocio de jogo offline

Parei de ler aqui.
Rhäegär
Azralon
Rhäegär
Cavaleiro da Morte Orc 90
10540
Cara no azralon (horda) tem muito pve também, porém ta começando a surgir bastante pvp devido a incentivo da blizzard nessa expanção... Ao meu ver está um servidor híbrido em relação a pvp e pve. Já na aliança é apenas pvp sendo que boa parte é world pvp(apróximadamente 95% dos players). Sem contar também a baixa população o que torna o comercio um escasso.
Mas entre o Goldrinn e o Azralon, recomendo que venha para o Azralon na horda.
Patada
Goldrinn
Patada
Druidesa Worgenin 90
8175
07/02/2013 03:51Citação de Rafalock

Parei de ler aqui.

Pode ir pro Azalon... O problema será deles a partir de então...

Além disso, isso é uma decisão apenas sua, você que vai pagar, você que vai deixar seu amigo pra trás, você que pretende um core de PvP...

Dica: Procure uma guilda PvP e converse com eles se aceitam sua limitação, ANTES de dar transfer...
Mozani
Nemesis
Mozani
Bruxo Humano 90
10840
Editado por Mozani em 07/02/13 08:21 (BRST)
Chapéu Seletor diz:

Sua casa é LOOOOOOOOOOOOL Barad
Periphery
Goldrinn
Periphery
Bruxo Gnomo 90
8365
Va pro azralon ou nemesis, goldrinn é um server lixo, me arrependo amargamente de ter vindo pra ca.
Jekkvallar
Azralon
Jekkvallar
Ladino Elfo Sangrento 90
11935
Pela sua resposta do "Jogar contra bixo é negocio de jogo offline" eu te recomendo o LOL BARAD....
Chequer
Nemesis
Chequer
MVP
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
07/02/2013 09:15Citação de Jekkvallar
Pela sua resposta do "Jogar contra bixo é negocio de jogo offline" eu te recomendo o LOL BARAD....

Já eu recomendo jogar Counter Strike, lá não tem nenhum bixo para te encher o saco.
Kigami
Goldrinn
Kigami
Guerreiro Orc 90
9045
07/02/2013 09:09Citação de Periphery
Va pro azralon ou nemesis, goldrinn é um server lixo, me arrependo amargamente de ter vindo pra ca.

Por que Periphery? Sempre tive essa dúvida sobre o ódio mortal que algumas pessoas têm do Goldrinn... Já joguei nos dois servidores no lado da Horde e, pelo o que percebi, a única diferença entre os dois é a quantidade de jogadores. (Sendo que o Goldrinn tem uma população excelente, muito maior do que muitos servers por ai)
Waan
Nemesis
Waan
Mago Humano 90
8740
Chapéu Seletor diz:

O chapéu está sempre certo.

07/02/2013 09:15Citação de Jekkvallar
Juste
Tol Barad
Juste
Ladina Humana 90
4250
Vem pro tol barad. Nosso servidor está crescendo e há bastante interesse dos jogadores para levantar o pvp do reino.

Noobs e ''lolbr's '' são encontrados em todos os servidores. Inclusive, tais servidores se assemelham a capitais, tem muito de tudo.

O nosso tolzinho parece interior e tem potencial. Recomendo, com certeza vc encontrará uma guild por aqui com players que curtem pvp, casuais, porém com comprometimento, sim, é possível aliar as duas coisas.

Um abraço!
Morsironn
Goldrinn
Morsironn
Paladino Elfo Sangrento 90
6770
Editado por Morsironn em 07/02/13 11:18 (BRST)
Goldrinn não se tem muito foco em PvP, a galera é mais do PvE

Acho que você não deve ter lido as especificações dos reinos quando criou o Char.. Goldrinn é server PvE, portanto é normal o pessoal não dar foco ao PvP.

Jogue Damas, não tem 'bichos' e é um jogo estratégico :)

Chapéu Seletor diz:

(*imaginei o Dumbledore levantando e batendo palmas xD)
Balduram
Azralon
Balduram
Sacerdote Goblin 90
12435

Chapéu Seletor diz:
Estou sem palavras...
Krycek
Goldrinn
Krycek
Cavaleiro da Morte Orc 90
1645
Editado por Krycek em 07/02/13 11:45 (BRST)
.
Sanchezblane
Goldrinn
Sanchezblane
Guerreiro Elfo Noturno 90
10280
Se for pra jogar offline, melhor jogar paciencia...
Juste
Tol Barad
Juste
Ladina Humana 90
4250
Nada contra os jogadores que curtem pve. Afinal, quem está perdendo sou eu, por estar pagando e deixar de aproveitar grande parte do conteúdo do jogo.

Mas pessoal, de boa, pega leve nos comentários, a galera do pve chegou logo na rasteira no criador do tópico. Ele só não se expressou muito bem, mas mesmo assim não vi nada demais, só comentou que não gosta de pve e queria a opinião de players mais experientes sobre qual reino o pvp é mais focado.

Vamos ser mais tolerantes, nossa comunidade carece disso.
Grourk
Nemesis
Grourk
Xamã Orc 90
4895
Odeio pessoas que falam COM CERVEJA e MAGAVILHA. Ou qualquer coisa idiota assim. Não dá para gostar de gente assim.
Waan
Nemesis
Waan
Mago Humano 90
8740
07/02/2013 11:38Citação de Sanchezblane
Se for pra jogar offline, melhor jogar paciencia...

Pinball >> Paciência.

Mas eu ficava pirado quando batia na mesa e ela travava :(

07/02/2013 11:39Citação de Grourk
Odeio pessoas que falam COM CERVEJA e MAGAVILHA. Ou qualquer coisa idiota assim. Não dá para gostar de gente assim.

herp derp
Qiaolang
Goldrinn
Qiaolang
Guerreira Pandarena 90
8055
Se ele só tivesse falado "não curto muito PVE", tudo bem, seria a opinião dele apenas. Mas como ele completou com "HUR DUR jogar contra biCHo é negócio de jogo offline", não pode reclamar de receber respostas negativas.
Sanchezblane
Goldrinn
Sanchezblane
Guerreiro Elfo Noturno 90
10280
07/02/2013 11:43Citação de Waan
Pinball >> Paciência.

Cara, por favor! ficar vendo a bolinha correndo naquilo era muito chato, organizar cartas é muito mais divertido!!

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Clique aqui para o Código de Conduta do Fórum

Relatar mensagem # escrita por
Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]