Goldrinn ou Azralon

Cavaleiro da Morte Orc 90
1645
Também odeio pessoas que odeiam o que outras pessoas pensam ou falam... LOL

KID DETECTED !!!
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
As vezes só entro aqui no forum pra rir, por este forum parece tipo um blog de banda, exemplo banda avenged sevenfold, uma pessoa fala que não gostou de algo, ai aparece um monte de criancinha rasgando a calcinha e dizendo que é perfeito, nao tem erro, noa precisa mudar... etc
Aff deixa o cara falar a opinião dele e pronto, wow nao é perfeito e pronto, parem de dar xilique porque alguem diz algo que ninguem tem coragem de falar.

PS. A maioria que da xilique com cerveja, opsss "CERTEZA"(porque tem criança já dando xilique porque não gosta de cerveja e toma leite com Quick de morango), deve assistir xuxa, malhação e ainda acredita em papai noel e coelho da páscoa.

Esse seu argumento foi a coisa mais infantil que eu já li....
Responder Citar
Guerreira Elfa Noturna 100
14565
As vezes só entro aqui no forum pra rir, por este forum parece tipo um blog de banda, exemplo banda avenged sevenfold, uma pessoa fala que não gostou de algo, ai aparece um monte de criancinha rasgando a calcinha e dizendo que é perfeito, nao tem erro, noa precisa mudar... etc
Aff deixa o cara falar a opinião dele e pronto, wow nao é perfeito e pronto, parem de dar xilique porque alguem diz algo que ninguem tem coragem de falar.

PS. A maioria que da xilique com cerveja, opsss "CERTEZA"(porque tem criança já dando xilique porque não gosta de cerveja e toma leite com Quick de morango), deve assistir xuxa, malhação e ainda acredita em papai noel e coelho da páscoa.

Esse seu argumento foi a coisa mais infantil que eu já li....

Eu acho que quem deu chilique aqui foi ele mesmo!
Responder Citar
Guerreira Pandarena 93
15520
Quando eu vejo alguém falar "comcerveja" , eu logo imagino aquele tio (e todo mundo tem um tio ou outro parente assim) que na festa de final de ano faz a piada inevitável: "Mas é pavê ou pacumê?!". E se bobear, ele ainda vai e te pergunta: "E as namorada?"
Editado por Wolfgardos em 07/02/2013 12:04 BRST
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
11220

resumindo, ninguem pode dar opiniao aqui, que as criancinhas rangas as calcinhas...
Se acalmem, ja deletei meus posts então, parem de chorar tá.

Não confunda opinião com senso de ridículo cara. Ele começou falando que PvE se resume em matar 'bixo', coisa que ao meu ponto de vista achei totalmente tosco. Ele expressou a opinião dele e eu expressei a minha, já que você pede respeito entre opiniões, não reclame dos comentários direcionados ao autor do tópico(que no caso, não é você) :)
Responder Citar
1645
LOL, os comentários são melhores que filme de comédia
Responder Citar
1645
Mas em que se resume o PVE ? me explique por favor.
Responder Citar
Paladino Humano 90
5210
07/02/2013 09:09Citação de Periphery
Va pro azralon ou nemesis, goldrinn é um server lixo, me arrependo amargamente de ter vindo pra ca.

Ué? Mas pq?
Responder Citar
11220
07/02/2013 12:25Citação de Krycek

Já ouviu falar em Lore do jogo? Acho que não. Já parou para ler o que está escrito quando você pega as quest? Acho que não². O PvE é muito mais do que simplesmente matar bichos, é pelo PvE que você adentra na história do jogo. Aposto que não conhece a história dos Cavaleiros da Lamina de Ébano, por que seu negócio é só "Kill, Kill, Kill"(Com um índice de mortes absurdo, só para constar e sem grupo de arena, se autointitulando Jogador PvP) ^^
Antes de você ter o direito de falar alguma coisa sobre o PvE, estude meu caro :) Não sei se você vai ter intelecto o suficiente para isso, mas não custa tentar.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Produção, mesmo o tópico não sendo do Krycek, pode contar ponto pro goldrinn?
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
07/02/2013 12:25Citação de Krycek

Pela sua quantidade de achievements você não sabe nem o que é PVE muito menos PVP......
Responder Citar
11220
07/02/2013 12:59Citação de Jekkvallar
Produção, mesmo o tópico não sendo do Krycek, pode contar ponto pro goldrinn?
Depois da infantilidade dele, e da falta de coragem(apagou todos os posts dele HUEHUEBR), eu acredito que esse tópico vale no minimo 5 pontos para o Goldrinn.. Infelizmente :/
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
10650
07/02/2013 09:15Citação de Jekkvallar
Pela sua resposta do "Jogar contra bixo é negocio de jogo offline" eu te recomendo o LOL BARAD....

Epa, para com isso, nós também não queremos mais uma pessoa sem visão aqui! Nã mandem todos os retardados pra cá, já basta os que já tem.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 85
1805
Chapéu Seletor diz:

Sua casa é LOOOOOOOOOOOOL Barad

Sou do Tol Barad... Mas tive que rir...rsrsrsrs
Editado por Dkpanga em 07/02/2013 13:15 BRST
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
18360
Goldrinn ja foi melhor =/
Editado por Thunðerkeg em 07/02/2013 13:15 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]