Goldrinn ou Azralon

Paladino Humano 90
3825
Galera do PVE peguem leve com o novato... Ele não curte matar "bichos"...rsrsrsrs
Editado por Vozdodeserto em 07/02/2013 13:20 BRST
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
8865
07/02/2013 13:15Citação de Thunðerkeg
Goldrinn ja foi melhor =/
Já.. realmente já foi muito melhor..
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
9145
Seu lugar é na ally do nemesis, os senhores e deuses de pvp que tem conhecimento de tudo e de todos la é o seu lugar, nao o tol barad ou o Azarao.(muito menos o goldrimm)
Responder Citar
Guerreira Humana 90
10785
07/02/2013 03:56Citação de Rhægär
Já na aliança é apenas pvp sendo que boa parte é world pvp(apróximadamente 95% dos players). Sem contar também a baixa população o que torna o comercio um escasso.

cara.... 95% da alli n é world pvp...
acho que você confunde muito ajuda, de world pvp neh, juro que não quero te xingar ,então tentarei me conter...

Imagina você querendo fazer reputação na Muralha dos Escudos....

você vai até mapa de boa...
não encontra nenhum horda(aparentemente)
e então um retardado FRACO aleatório qualquer vem te bater, como medida de segurança, a SUA SEGURANÇA você o ataca e o mata.

Insatisfeito em ter morrido para você ele o ataca de novo...e novamente morre, derrepente aparece
1 DK blood 1 pala retribution 1 xama healler 1 mage 1 warlock e o hunter que estava te atacando

isso acontece praticamente toda hora se você joga na alliança e quer fazer dayli quest
#acho legal porque o pvp é intenso o tempo inteiro

oque a FEAR faz é ajuda as pessoas que estão sendo MASSACRADAS por players que não aguentam combate...

nosso trabalho consiste na Desinfecção do mapa e no axilio aos jogares que estão sobre ataques....

se você olhar pelos meus equipamentos , archvment, verá que não so player de ficar so perdendo tempo em matar um horda asqueroso igual a você....

ajudo a quem tem que ser ajudado
e não perco meu tempo com mediocridades da horda
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
11410
Chapéu Seletor diz:

Sua casa é LOOOOOOOOOOOOL Barad

Tol barad é melhor opção, todos os noobs se encontram lá =(
Responder Citar
Monja Pandarena 90
11880
07/02/2013 02:36Citação de Educastilho
joga contra bixo é negocio de jogo offline

então ja esta jogando o jogo errado.
se quer pvp vai para um server pvp, Goldrinn é server pve, é obvio que vai ter mais gente focada em pve nele.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
4140
Cara estou passando pela msm coisa, va pra ally do nemesis nivel geral do pvp la tb nao é alto mas tem mt mais pessoas pra jogar pvp oq torna a chance de achar pessoas q nao sejam retardadas maior. To pensando em dar transfer pra la tb qdo voltar a jogar embora odeie a ally.

E realmente pra matar bixo eu jogo offline q é mais interessante.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
1645
Me mostrem onde eu disse que sou player pvp ????????????? desde o início do topico nao disse isso, só disse que gosto sim de pvp, e que citei inclusive pra "quem sabe ler" que sou iniciante.

PS. PVE se resume em mata "bicho" e ler historinha, juntando tudo isso é identico ao que o autor do tópico disse, que resumindo RPG OFFLINE.
Editado por Krycek em 07/02/2013 13:56 BRST
Responder Citar
8865
07/02/2013 13:47Citação de Krycek
E parem de chorar por favor, parem de chilique, quando nao se gosta de uma coisa fica quieto, nao fica rasgando calcinha que é feio.
A unica coisa que você disse até agora que se pode aproveitar :)
Siga isso que você falou, cara, vai ser melhor para o fórum. Um a menos pra postar merda :)
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085
E parem de chorar por favor, parem de chilique, quando nao se gosta de uma coisa fica quieto, nao fica rasgando calcinha que é feio.

Reclama do chilique dos outros tendo um chilique. Épico.
Responder Citar
8865

Reclama do chilique dos outros tendo um chilique. Épico.

Nunca antes foram ditas palavras mais sábias.
Responder Citar
Xamã Tauren 90
8915
Venha para o Tol Barad nosso nivel de HUE HUE ta baixo e estamos perdendo para os outros servidores.

Aqui a noobada é poder, rçrçrçrçrçr!!!!!!onze!!!eleven!!!!!!!

Inté!
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 33
8260
07/02/2013 09:09Citação de Periphery
goldrinn é um server lixo

defina lixo meu caro..... pois eu acho o goldrrin maravilhoso.
galera gente boa , sem preocupaçao , sem viadagem , quem ker fazer pvp faz, kem ker fazer pve faz, quem ker ficar falando merda no chat fala e assim vai.....

agora se vc ta frustrado pq o server nao tem world pvp , intao meu broder chora pq server pve é assim mesmo. server de gordo mesmo. pra quem gosta de ficar afk um tempo e qd voltar ainda esta vivo sacas....

agora pro criador do topico eu recomendo o nemesis, ja q teu negoço é enfiar a porrada nos outros , la é o lugar .
Responder Citar
Bruxo Troll 90
18135
a galera é mais do PvE que não me agrada em nada, joga contra bixo é negocio de jogo offline, então a minha pergunta é: Vocês acham melhor então que eu mude para Azralon ou não?

Com essa "visão primitiva" que você tem do jogo, eu recomendo que pare de jogar e procure uns jogos legais no Facebook, é bem melhor.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
9135
Olha, eu sinceramente não sei como está a situação do Goldrinn em relação aos pugs de RBG e etc. Agora, já peguei adversários em X2 e X3 muitíssimo fortes! Certo que podem ser casos isolados, mais tem gente muito boa em pvp lá sim.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
12630
07/02/2013 13:24Citação de Valkyriä
Já na aliança é apenas pvp sendo que boa parte é world pvp(apróximadamente 95% dos players). Sem contar também a baixa população o que torna o comercio um escasso.

cara.... 95% da alli n é world pvp...
acho que você confunde muito ajuda, de world pvp neh, juro que não quero te xingar ,então tentarei me conter...

Imagina você querendo fazer reputação na Muralha dos Escudos....

você vai até mapa de boa...
não encontra nenhum horda(aparentemente)
e então um retardado FRACO aleatório qualquer vem te bater, como medida de segurança, a SUA SEGURANÇA você o ataca e o mata.

Insatisfeito em ter morrido para você ele o ataca de novo...e novamente morre, derrepente aparece
1 DK blood 1 pala retribution 1 xama healler 1 mage 1 warlock e o hunter que estava te atacando

isso acontece praticamente toda hora se você joga na alliança e quer fazer dayli quest
#acho legal porque o pvp é intenso o tempo inteiro

oque a FEAR faz é ajuda as pessoas que estão sendo MASSACRADAS por players que não aguentam combate...

nosso trabalho consiste na Desinfecção do mapa e no axilio aos jogares que estão sobre ataques....

se você olhar pelos meus equipamentos , archvment, verá que não so player de ficar so perdendo tempo em matar um horda asqueroso igual a você....

ajudo a quem tem que ser ajudado
e não perco meu tempo com mediocridades da horda

É por isso que qdo encontro alguém da Fear eu mato sem dó nem piedade. E não preciso de ajuda não, me garanto sozinho, diferentemente de vcs que atacam players da horda full pve e em grupo de 5.

;D
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
18385
, joga contra bixo é negocio de jogo offline,

E o chapéu....

Meu Deuuuuuussss!!!! Ele Morreu ele morreuuuuuuu!!!
Responder Citar
07/02/2013 14:06Citação de Darkkenny
goldrinn é um server lixo

defina lixo meu caro..... pois eu acho o goldrrin maravilhoso. galera gente boa , sem preocupaçao , sem viadagem , quem ker fazer pvp faz, kem ker fazer pve faz, quem ker ficar falando merda no chat fala e assim vai.....

agora se vc ta frustrado pq o server nao tem world pvp , intao meu broder chora pq server pve é assim mesmo. server de gordo mesmo. pra quem gosta de ficar afk um tempo e qd voltar ainda esta vivo sacas....

agora pro criador do topico eu recomendo o nemesis, ja q teu negoço é enfiar a porrada nos outros , la é o lugar .

World PVP ? "LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL"

Quem liga pra world pvp kra ? quem ?

Não fala uma merda dessa, se fosse esse problema o goldrinn seria um server maravilhoso, o problema de la é que os jogadores são mtos casuais, nego que pega item de LFR e acha que ja ta bom que ja pode vir o prox conteudo pra ele pega os itens de LFR denovo e ficar farmando montarias de ulduar e ICC.

Me diga quantos pugs ou cores estão procurando membro pra Terraço e progressão heroica ? no max pra heart of fear...

Se voce quiser ficar fazendo conteudo de 10 anos atraz o goldrinn é a sua escolha msm...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
8965
aaa intao sua definiçao de server perfeito é aquele em que a galera so quer saber de aumentar gear , upar nas raids da expansão e foda -se o resto?

hummmm.....ok.

intao se o cara quer fazer uns conteudos antigos pra pegar umas mounts, uns transmog, sao todos lixos ? bom mesmo é quem faz heroic, mata tudo e tem ilvl alto??

então ta né....

07/02/2013 15:43Citação de Periphery
Me diga quantos pugs ou cores estão procurando membro pra Terraço e progressão heroica ? no max pra heart of fear...

heroic realmente nao tem, sabe pq? pq nego puga normal, fecha o grupo e depois q ja tao treinados ai faz heroic.

pod ate ter um pug heroic kerendo mais um dps , ou tank , mas geralmente pedem pra entrar na guild deles.

mas quem corre atras sempre consegue, é so procurar. o que mais vejo é guild recrutando pessoas pros cores.

fikei ofendido ¬¬

mano vc é um NERD com N maiúsculo. chamar o pessoal do servidor de lixo so pq a gente é mais calmo e sem grande ambiçoes é ridiculo.
cada um faz o que kiser parceiro.

por favor saia do goldrinn, nao keremos babacas como voce. seu lugar é no nemesis. la é o antro dos playes ''super-fodões''.
Responder Citar
Xamã Tauren 90
8915
Tranca que virou Flame.

Inté!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]