Goldrinn ou Azralon

aaa intao sua definiçao de server perfeito é aquele em que a galera so quer saber de aumentar gear , upar nas raids da expansão e foda -se o resto?

hummmm.....ok.

intao se o cara quer fazer uns conteudos antigos pra pegar umas mounts, uns transmog, sao todos lixos ? bom mesmo é quem faz heroic, mata tudo e tem ilvl alto??

então ta né....

Me diga quantos pugs ou cores estão procurando membro pra Terraço e progressão heroica ? no max pra heart of fear...

heroic realmente nao tem, sabe pq? pq nego puga normal, fecha o grupo e depois q ja tao treinados ai faz heroic.

pod ate ter um pug heroic kerendo mais um dps , ou tank , mas geralmente pedem pra entrar na guild deles.

mas quem corre atras sempre consegue, é so procurar. o que mais vejo é guild recrutando pessoas pros cores.

fikei ofendido ¬¬

mano vc é um NERD com N maiúsculo. chamar o pessoal do servidor de lixo so pq a gente é mais calmo e sem grande ambiçoes é ridiculo.
cada um faz o que kiser parceiro.

por favor saia do goldrinn, nao keremos babacas como voce. seu lugar é no nemesis. la é o antro dos playes ''super-fodões''.

Se voce gosta de ser um jogador que não fede nem cheira, e ser mais um zero a esquerda na multidão do goldrinn ok... mas eu não jogo wow pra isso.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
11870
Venha venha, pro Tol Barad, tem bastante PVP, e pve tambem, eu particulamente curto bastante o Tol barad (pra quem era do Gallywix ta otimo)
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 100
15070
07/02/2013 02:36Citação de Educastilho
joga contra bixo é negocio de jogo offline

Realmente meu amigo...acho que você precisa aprender sobre o que é PvE e o que é PvP antes de qualquer coisa.

PvE não é algo de jogo offline.

No PvE (leia raids) é necessária extrema coordenação de um time para conseguir derrotar um mob muito forte, com habilidades muito variadas que resultam em wipe se não for realizado tudo direitinho. Todos devem estar coordenados e saber exatamente o que fazer, além de dar um dps alto pra não ativar o enrage.

Sabe o que é um jogo co-operativo? Então, o PvE é um modo co-operativo contra mobs fodões.

Vejo muita gente reclamando de PvE, mas pra falar a verdade sempre vejo é um monte de noob fazendo PvP...

PvP tem seus experts, claro, mas é muito mais fácil pra um noob ir em uma bg que fazer o conteúdo PvE.

Uma burrada em bg faz com que você morra. Uma burrada em dg faz com que todo o grupo morra (e você é kickado em seguida).
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
18360
Bons tempos ( ou não ) , quando cheguei a wipar na sindragosa umas 30 vezes seguidas ...
Editado por Thunðerkeg em 07/02/2013 18:49 BRST
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
07/02/2013 18:38Citação de Lethòr
Vejo muita gente reclamando de PvE, mas pra falar a verdade sempre vejo é um monte de noob fazendo PvP...

Pessoas ruins no PVE ou que não tem amigos para fazer raides atuais geralmente reclamam muito do PVE enquanto ficam o dia todo no chat em busca de parceiro para o cap ou de bg em bg infinitamente.

Claro que gostar de PVP e ser ruim no PVE são excludentes, mas vejo que quem geralmente é bom no PVP não critica o PVE.
Responder Citar
Ladino Worgen 100
10925
Dae galera blz, eu vim aqui pedir a opinião de vocês jogadores mais experientes sobre Reino, eu jogo no goldrinn a não muito tempo, comecei a jogar nele por causa de um amigo q nesse reino estava (e ainda está), mas agora no 90 venho aprendendo bastante sobre WoW e me parece que nesse reino Goldrinn não se tem muito foco em PvP, a galera é mais do PvE que não me agrada em nada, joga contra bixo é negocio de jogo offline, então a minha pergunta é: Vocês acham melhor então que eu mude para Azralon ou não? Eu sempre pensei em ir pra azralon, até comecei 2 classes lah, mas parei pq voltei pra goldrinn pq meu amigo n conseguiu transferir o char dele. Eu estou muito em dúvida sobre comprar a transferencia e depois não mudar nada. O que vocês experientes tem a dizer que possa ajudar?
Agradeço desde já a todos.

A ideia de uma criatura destas, vir para o Nemesis é pavorosa. A peça cria um char num reino PVE, e chora por não haver, dos que estão no Goldrinn uma suficiente ansia de PVP como a encontrada em server PVP.
Realmente, deveria ir para outro lugar, mas não para o Nemesis ( que já esta tendo uma contaminação muito grande de idiotas ) de preferência para o inferno.

Se voce gosta de ser um jogador que não fede nem cheira, e ser mais um zero a esquerda na multidão do goldrinn ok... mas eu não jogo wow pra isso.

E este então, deve ter sido abortado em algum banheiro de rodoviaria e criado por uma ninhada de baratas.

Alguém me explica, como é que estas amebas uparam até 90 sem fazer o dito PVE, que é o que faz alguêm ter lvl para conseguir iquipar-se com item lvl para o PVP??

Pior é estas coisas entrando num grupo e posando de pro, com uma atitude destas.

Lembro de uns tempos atraz, o Cabelera e outros tentando promover uma mudança na comunidade do forum, fazendo com que o pessoal PVP e PVE trabalhassem juntos, para a melhoria do ambiente e troca de experiências. Para por fim a esta ideia elitistas que que o "meu é melhor que o teu", queno fim não importa.
Para que tornassemos de fato uma comunidade e para que fizessemos e nos divertissimos com tudo que o jogo pode oferecer e que o conteudo do forum fosse mais que i mimimi e o inocuo huehuehuebrbr que nos difama pelo mundo.

Mas dá para fazer isso quando, existem por aqui, criaturas que ingerem alimentos pelo canal retal, e defecam pelo orificio oral??
Como se fossem pombos jogando xadrez?

No mais cada um paga para jogor como quiser, no server que quiser. Sua opinão sobre o que faz outros felizes ser ou não algo de valor importa tanto quanto uma nota de R$3,00.
Se não esta feliz parta, de "boua" para onde seja feliz. Talvez em Israel, Gaza ou Irã.

07/02/2013 18:49Citação de Chequer
Claro que gostar de PVP e ser ruim no PVE são excludentes, mas vejo que quem geralmente é bom no PVP não critica o PVE.

Pois é!
Nunca vi jogador de futebol desdenhando de jogadores de volley, ou que seja,
ou o contrario.
Ser bom num ou noutro, não o faz capaz de criticar outra modalidade.
Só por aqui, eu vejo essa criancisse de pro pvps e pro pves.
Editado por Grayphus em 07/02/2013 19:16 BRST
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325

PvE é um lixo. fikdik

Huehuehue
Responder Citar
Paladino Draenei 90
8265
#tópico

Cara, acho que você deve ir pro Azralon ou Nemêsis, eu curto ficar aqui no Goldrinn, pq quase não tenho tempo para jogar e talz.

Obs: Conheço várias pessoas que levam o PvE muiiito a sério aqui no Goldrinn, buscam fazer os conteúdos atuais e tbm os antigos.

Vlw!!
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
PvE é um lixo. fikdik

Huehuehue

quem geralmente é bom no PVP

/exiva kick bom de pvp

Command not found.

/trollface
Responder Citar
Guerreiro Orc 86
13055
07/02/2013 19:40Citação de Chequer
Command not found.

Exatamente.

/awesomeface

Edit: Char errado, merda.
Editado por Girafales em 07/02/2013 19:41 BRST
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085
07/02/2013 19:41Citação de Girafales
Command not found.

Exatamente.

/awesomeface

Prof. Girafales! Que milagre o senhor por aqui!
Responder Citar
Caçadora Orquisa 90
19260
Não existe PVE é um 'lixo' ou PVP é 'ruim', existem players, e esses players escolhem o que fazer, eles gostam ? Se sim, aquilo será o que o deixará satisfeito com o jogo.

Eu faço PVE, PVP, Farmo Achiev, faço uns world pvp as vzs... E creio eu que aproveito bem os miseros 15 reais que pago por mês ;)

Faço pvp com hunter e pve de shammy, fora os alts que vão pugs as vzs e outros que só fazem pvp tbm...

Vai da pessoa, nao da opinião alheia.

Abrass.

EDIT: @topic

No Azralon voce terá bastante pvp se quiser, mas cuidado... Nem tudo o que falam em trade channel é a realidade dentro das guilds.
Editado por Ínternet em 07/02/2013 20:05 BRST
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
07/02/2013 19:41Citação de Girafales

/noobface
Responder Citar
Paladino Humano 90
3825
Não curto muito PVE mas não critico quem curte! Cada um na sua praia.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 100
16255
vai pro "nemereces" , azarão só tem mimimi.
Responder Citar
Maga Draenaia 97
9805
Chapéu Seletor diz:

Sua casa é LOOOOOOOOOOOOL Barad

(*imaginei o Dumbledore levantando e batendo palmas xD)

kkkk e eu imaginei a Tol Barad sendo a Lufa-Lufa...
Responder Citar
Mago Humano 100
4685
07/02/2013 18:38Citação de Lethòr
joga contra bixo é negocio de jogo offline

Realmente meu amigo...acho que você precisa aprender sobre o que é PvE e o que é PvP antes de qualquer coisa.

PvE não é algo de jogo offline.

No PvE (leia raids) é necessária extrema coordenação de um time para conseguir derrotar um mob muito forte, com habilidades muito variadas que resultam em wipe se não for realizado tudo direitinho. Todos devem estar coordenados e saber exatamente o que fazer, além de dar um dps alto pra não ativar o enrage.

Sabe o que é um jogo co-operativo? Então, o PvE é um modo co-operativo contra mobs fodões.

PvP tem seus experts, claro, mas é muito mais fácil pra um noob ir em uma bg que fazer o conteúdo PvE.

Uma burrada em bg faz com que você morra. Uma burrada em dg faz com que todo o grupo morra (e você é kickado em seguida).

Tu ta falando de BG, isso não conta como realmente PVP, é como se tu tivesse fazendo uma DG Heroic randomicamente, coisa mais easy do mundo... (como se raid não fosse a mesma merda, boss com ataque programado, que lixo euaheauae )

RBG tem que ter todo o cuidado do mundo ( com uma estratégia ) e ainda ficar cuidando os movimentos do inimigo, qualquer passo errado de algum companheiro seu, pode resultar na morte dele, o que trará uma grande desvantagem no grupo e trará grandes chances do grupo todo tomar Wipe...

Depois que o Skeith falo que fazer uma raid ( movimentos programados ) é muito mais difícil que fazer um pvp ( no caso um x1, quero ver ele de mage um hunter bom, que ao contrário do boss, não tem movimentos programados )

Se eu quiser fazer essa merda de PVE, vou logo jogar metal slug, ou até mesmo um GW2 uehauha...

PVE é lixo, aceitem o fato, BOSS com movimentos programados ( depois que tu domina, é a coisa mais fácil do mundo )

Quando faço uma DG ou raid, eu durmo, por isso nunca faço.

Bom, mas como o cabelera já disse, não tem como comparar as 2 modalides, cada um com seu ponto de vista...

Abraço

@Topic

Se tu quer PVP venha pro nemesis, se tu quer matar bichinho, ficar pegando archiev, vá pro Azarão !

Abraço
Responder Citar
Bruxo Humano 90
7050
/\

Velho tu tá de TPM ou tu é ignorante assim mesmo?

"LIXO de PVE", quem é tu pra definir se PVE é bom ou não? Nem no PVP tu é considerado alguma coisa, basta olhas suas conquistas.
Um jogador mediano que tem opiniões precipitadas.

PVE e PVP são modos de jogo totalmente diferentes, apesar do PVE ter uma mecânica mais repetitiva, o PVP também tem.
As classes tem skills defensivas, CC, e etc...a dificuldade do PVP é usar as suas no momento certo,saber trabalhar o erro do adversário.
Eu considero o PVP mais competitivo,ter estratégias e etc.., mas o PVE é muito bom para se trabalhar em equipe.
Eu estou jogando "PVE" ultimamente, acho as mecânicas muito interessantes, e o PVE é a história do jogo.

PVP é mais fácil pro jogador que não conhece muito o jogo, pois basta rushar BG's infinitas, que tu consegue uma gear boa, a partir dai um amigo só basta, para pegar cap semanal de arena e etc...

Fora que no PVP existem muitos Wintrades, onde nao se pode dar crédito a todos os jogadores com boas conquistas, pois nunca se sabe se foi obtido honestamente.

Enfim, acho que o respeito é fundamental.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
11660
Creeeeeedo em cruz olha oq virou tudo isso, só pq eu disse q mata bixo eh coisa de jogo offline os cara ficaram maior ofendido revoltado... Eu acho q mata bixo eh coisa de jogo offline mas isso não quer dizer que eu não faça raids e dgs e etc alias não tem outra forma de conseguir gold mount set e td mais, eu faço essas coisas todas mas o meu foco eh PvP só isso.

Fiquem na paz e esse chapéu eh Fake kkkk
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]