Goldrinn ou Azralon

Paladino Elfo Sangrento 100
9935
E outra eu nunca reclamei ou chinguei Goldrinn, só queria saber se tem server com um foco maior em PvP pq Goldrinn praticamente não liga, você quase não ve gente de Goldrinn em Ranking no site do WoW, vi bastante gente de Azralon, por isso fiz a pergunta.

Eu sei q me expressei mal mas achei q a galera ia levar mais na boa mas a turma ficou brava pakas. Cara rlx, é soh um jogo muito bom pra você se divertir e não ficar bravo e irritado e td mais, eu acho interessante o PvE mas, como disse no post acima, não eh meu foco. Eu dou preferência no PvP mas acho Goldrinn muito parado quanto a PvP, a galera não liga muito pra isso e eu ví uns vídeos do Cabelera na net, o cara tem um otimo time de PvP e a galera entra de cabeça msm não soh no PvE mas tbm no PvP, agora vai dizer que em Goldrinn a galera faz isso? Não faz, a galera entra com TUDO em PvE, faz o regaço, conseguem pets e mounts e reputações e tudo isso muito mais facil também por não ser um server PvP aberto e vc pode dar de cara com a outra facção e ele não vai atrapalhar sua missão diária, com tudo isso a turma acaba esquecendo dos sets PvP e é aí que eu acho meio chato, então eu estava em busca de um lugar mais agitano, mais animado e talls.

Para os Educados um muito obrigado pela ajuda, ví muitas respostas interessantes que até apresentam uma melhor explicação de PvE que também ajudou muito a ter uma melhor visão e compreendimento quanto ao que há de divertido e desafiador no PvE, foram muito úteis.

Já para os Mal Educados que vem com pedras nas mão, esses primeiro que aprendam a falar com respeito e a partir de então eu irei ouví-los.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
10540
07/02/2013 13:24Citação de Valkyriä
Já na aliança é apenas pvp sendo que boa parte é world pvp(apróximadamente 95% dos players). Sem contar também a baixa população o que torna o comercio um escasso.

cara.... 95% da alli n é world pvp...
acho que você confunde muito ajuda, de world pvp neh, juro que não quero te xingar ,então tentarei me conter...

Imagina você querendo fazer reputação na Muralha dos Escudos....

você vai até mapa de boa...
não encontra nenhum horda(aparentemente)
e então um retardado FRACO aleatório qualquer vem te bater, como medida de segurança, a SUA SEGURANÇA você o ataca e o mata.

Insatisfeito em ter morrido para você ele o ataca de novo...e novamente morre, derrepente aparece
1 DK blood 1 pala retribution 1 xama healler 1 mage 1 warlock e o hunter que estava te atacando

isso acontece praticamente toda hora se você joga na alliança e quer fazer dayli quest
#acho legal porque o pvp é intenso o tempo inteiro

oque a FEAR faz é ajuda as pessoas que estão sendo MASSACRADAS por players que não aguentam combate...

nosso trabalho consiste na Desinfecção do mapa e no axilio aos jogares que estão sobre ataques....

se você olhar pelos meus equipamentos , archvment, verá que não so player de ficar so perdendo tempo em matar um horda asqueroso igual a você....

ajudo a quem tem que ser ajudado
e não perco meu tempo com mediocridades da horda

Primeiramente disse o que eu já presenciei no jogo, em momento algum pedi sua opinião ou falei de sua guilda.
Apenas afirmei a MINHA, já que o cara pediu a opinião sobre o que os PLAYERS acham melhor, então junte toda sua insignificancia e volte para o buraco de onde veio.
Responder Citar
Mago Humano 90
3400
/\

Velho tu tá de TPM ou tu é ignorante assim mesmo?

"LIXO de PVE", quem é tu pra definir se PVE é bom ou não? Nem no PVP tu é considerado alguma coisa, basta olhas suas conquistas.
Um jogador mediano que tem opiniões precipitadas.

PVE e PVP são modos de jogo totalmente diferentes, apesar do PVE ter uma mecânica mais repetitiva, o PVP também tem.
As classes tem skills defensivas, CC, e etc...a dificuldade do PVP é usar as suas no momento certo,saber trabalhar o erro do adversário.
Eu considero o PVP mais competitivo,ter estratégias e etc.., mas o PVE é muito bom para se trabalhar em equipe.
Eu estou jogando "PVE" ultimamente, acho as mecânicas muito interessantes, e o PVE é a história do jogo.

PVP é mais fácil pro jogador que não conhece muito o jogo, pois basta rushar BG's infinitas, que tu consegue uma gear boa, a partir dai um amigo só basta, para pegar cap semanal de arena e etc...

Fora que no PVP existem muitos Wintrades, onde nao se pode dar crédito a todos os jogadores com boas conquistas, pois nunca se sabe se foi obtido honestamente.

Enfim, acho que o respeito é fundamental.

Pra começar, tu resumiu o pvp, apenas em rushar bg e farmar gear e deu, tudo beleza !

Não, pvp é RBG e Arena.

Nem no PVP tu é considerado alguma coisa

1800 eu me considero razoavel... peguei o meio dessa season, mas próxima season vou com tudo !

Outra, aqui no pvp não avaliamos o player por archievs ( típico de um player PVE), avaliamos pela rating !

Pve é apenas um meio de se entender a Lore do jogo, existem 21312312 de outras formas ( como livros, google...)

Pvp, apenas o modo de progressão é repetitivo ( RBG and Arena ), porém é diferente de Raid, no pvp cada RBG/Arena, é um novo desafio, é uma nova emoção... ao contrário de PVE...

''Uma criança é fascinada por Resident Evil 5 ( apenas um exemplo), na 1ª vez ela acha um máximo, fica totalmente viciada, vira o jogo e parte para virar mais uma vez...
Na 2ª virada, a criança continua viciada, e parte para virar mais vezes. Lá pela 6ª, ela já fica enjoada, afinal ficou muito fácil, já sabe todos os movimentos dos zumbis e chefões ( mobs and Bosses ) e assim perde a graça...''

Isso foi um exemplo, tentando expressar meu ponto de vista, apesar de que um jogo ''offline'' como diz meu camarada, ainda tem suporte de poder avançar de dificuldade, o que no caso o wow não tem.

Ai vai minha pergunta, tu já sabe toda a mecânica do Boss, já ta com teu core todo Pró, sola o boss 21312 de vez...

COMO OUSA COMPARAR ISSO COM PVP ?

Tentei ser o mais educado possível

Abraço !
Responder Citar
9815
08/02/2013 02:40Citação de Educastilho
Cara rlx, é soh um jogo
Tem um video no youtube que fala sobre isso: http://www.youtube.com/watch?v=BQ_qHUUV49s veja aos 2:30 min

08/02/2013 02:40Citação de Educastilho
muito parado quanto a PvP
Cara, já foram ditas infinitas vezes.. GOLDRINN É SERVER PVE! Quer PvP, tente o Nemesis pois acredito que lá você será mais feliz :)
Responder Citar
Guerreira Humana 90
10785
Primeiramente disse o que eu já presenciei no jogo, em momento algum pedi sua opinião ou falei de sua guilda.
Apenas afirmei a MINHA, já que o cara pediu a opinião sobre o que os PLAYERS acham melhor, então junte toda sua insignificancia e volte para o buraco de onde veio.

Suas fontes de dados devem ser muito boa mesmo para afirmar com tanta convicção...

Agora vem cá,quem falo que você tem autoridade de disseminar a palavra aqui no forulano falando quem pode falar ou não!

Fica queto MOLEQUE!, se vem cuspindo fezes em cima do outros... e eu não reclamei de você ter escrito aquele texto de merda, reclamei ?

Se você ta escrevendo no fórum está a merce que alguém te retruque e se você não gostou vai matar uns Murloc's que você ganha mais

porque aqui nesse fórum o minimo de encéfalo você tem que ter.
Editado por Valkyriä em 08/02/2013 09:20 BRST
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 100
8395
Gente, o OP já se explicou quanto ao "matar bichinhos"...

Encerra o assunto da discussão.

@Topic

Vem pro Nemesis cara, aqui tem bastante JvJ e JvA também, apesar do primeiro ser mais constante que o segundo.

Ainda acho difícil fechar um time decente pra JvA(PvE), a maioria não sabe as mecânicas e também não presta atenção nas instruções passadas pelo chat e Raid Call.

Mas depois de umas 4 horas levando wipe por causa do "curandeiro" que ficou parado no fogo ("Get out of the FIRE!"), a gente consegue sincronizar e terminar a raide o/
Responder Citar
9815
08/02/2013 09:23Citação de Shadowdampf
Ainda acho difícil fechar um time decente pra JvA(PvE), a maioria não sabe as mecânicas e também não presta atenção nas instruções passadas pelo chat e Raid Call.
Isso ainda é compreensível, até porque jogadores de PvP geralmente não tem um set PvE e ficam muito ligados ao estilo de Arenas.
Como disseram antes, esses 'movimentos programados' dos bosses de cada raide existem sim, mas é um ponto a menos para os PvP, pois eles não estão tão acostumados com isso. :)
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
08/02/2013 00:57Citação de Fyringuer
PVE é lixo, aceitem o fato, BOSS com movimentos programados ( depois que tu domina, é a coisa mais fácil do mundo )

Típico cara que citei no meu post, que é mediano em PVP, nunca fez PVE sério, e critica por não entender.

Não sabe como é difícil 10/25 pessoas dominarem uma luta depois de 50, 70, 100, 200 tentativas. Como é recompensador quando você pega um achiev difícil do boss ou mata aquele boss final. Não sabe como é gratificante se equipar e ajudar o seu Core a concluir mais e mais objetivos, e ter que usar todos seus talentos e toda sua habilidade para isso.

Por isso você critica, pois não tem a mínima noção do que é PVE de verdade, pois LFR é tão PVE quanto BG random é PVP.
Editado por Chequer em 08/02/2013 10:24 BRST
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 100
14620
Porque vocês acham que o foco da Blizzard, em todas as expansões, é no PvE?

Mesmo no MoP, que tem uma história mais focada nas disputas entre Aliança e Horda, sempre o que ganha destaque na mídia é algo sobre o conteúdo PvE que virá...como novo world boss, novas raids, novos cenários.

PvE é o cerne do jogo.

Assim como curto PvE, curto PvP também, apesar de ter ficado parado nesta season e ter jogado arena mais de brincadeira com uns colegas da guild em outras ocasiões.

Tanto PvE quanto PvP (se estivermos falando de Raid normal ou heróica, arena e rated bg) precisam de muita coordenação e pensamento rápido, mas é algo que você aprende a fazer e se acostuma.

Vou rebater o pensamento de "Ah, no PvE os bosses são sempre iguais e tem os mesmos ataques e habilidades".

Mas no PvP também é assim. Arena, por exemplo, quando você vê um healer e um dps (exemplo genérico)...o que você faz? É sempre ir no healer, mandar uma porrada de cc e ativar todos os cds pra derrubar o cara logo. Sem healer o dps normalmente vai pro saco.

Claro que há muitas variáveis e nunca é algo exatamente igual, mas o espírito é sempre o mesmo: tenta dar slow em que é melee, congela os ranged, ativa burst, mata o healer, corre pro abraço.

Não estou falando que é algo simples, que é um lixo, que é uma bost@...mas todos têm que reconhecer que arena é muito disso. Você olha pra classe e já tem que ter uma ideia do que vai fazer pra derrubar ela. Fica algo meio programado.

E quem aqui fala que o PvE é repetitivo, quero perguntar se decorou as estratégias para todos os 16 bosses das raids atuais (não no modo faceroll que é o LFR). É boss pra caramba e é sempre um desafio, que normalmente leva todo o período de um patch. Quando está começando a ficar repetitivo sai novo conteúdo (atualmente, porque antes demorava mais).
Responder Citar
Bruxo Gnomo 90
11810
Citação de Darkkenny
goldrinn é um server lixo

defina lixo meu caro..... pois eu acho o goldrrin maravilhoso. galera gente boa , sem preocupaçao , sem viadagem , quem ker fazer pvp faz, kem ker fazer pve faz, quem ker ficar falando merda no chat fala e assim vai.....

agora se vc ta frustrado pq o server nao tem world pvp , intao meu broder chora pq server pve é assim mesmo. server de gordo mesmo. pra quem gosta de ficar afk um tempo e qd voltar ainda esta vivo sacas....

agora pro criador do topico eu recomendo o nemesis, ja q teu negoço é enfiar a porrada nos outros , la é o lugar .

World PVP ? "LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL"

Quem liga pra world pvp kra ? quem ?

Não fala uma merda dessa, se fosse esse problema o goldrinn seria um server maravilhoso, o problema de la é que os jogadores são mtos casuais, nego que pega item de LFR e acha que ja ta bom que ja pode vir o prox conteudo pra ele pega os itens de LFR denovo e ficar farmando montarias de ulduar e ICC.

Me diga quantos pugs ou cores estão procurando membro pra Terraço e progressão heroica ? no max pra heart of fear...

Se voce quiser ficar fazendo conteudo de 10 anos atraz o goldrinn é a sua escolha msm...

Amiguinho canso de ver invite para cores de TE e HOF, mas não basta querer ir no baile, tem que saber dançar, os caras nem conseguem fazer um FL da vida e quer sair pagando de bonzão, all servers tem suas "pelucidades", vai de cada um saber oque fazer, se vc quer um core de RBG ( oque mais vejo sendo dado call no godrin atualmente) ou core PVE só ir atras que vc acha vários, agora não queira um core Hard Core em guilda que apenas servem para o GM encher a calcinha de gold, quer core vai atras de uma guilda que tenha essa estrutura. Já tive a opção de participar de cores que hoje já fecharam o conteúdo PVE do patch, mas eu não to com pressa nenhuma, afinal eu PAGO para jogar e não o contrario XD

Amiguinho que Abriu o tópico, vá para o nemesis, mas não pense que sua vida será mil corpos ^^ , até quando o povo vai ficar cego que para vc jogar o jogo vc deve ver todos os seus aspectos O.O
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 100
8395
08/02/2013 11:10Citação de Sedriss
até quando o povo vai ficar cego que para vc jogar o jogo vc deve ver todos os seus aspectos O.O

Jogadores novos não saem de Orgrimmar. Pensam que o jogo é Masmorra e Campo de Batalha.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
6915
Jogar contra bixo pô? Na boa podia ter dormido sem essa.
Responder Citar
Bruxo Humano 90
7050
08/02/2013 10:05Citação de Chequer
PVE é lixo, aceitem o fato, BOSS com movimentos programados ( depois que tu domina, é a coisa mais fácil do mundo )

Típico cara que citei no meu post, que é mediano em PVP, nunca fez PVE sério, e critica por não entender.

Não sabe como é difícil 10/25 pessoas dominarem uma luta depois de 50, 70, 100, 200 tentativas. Como é recompensador quando você pega um achiev difícil do boss ou mata aquele boss final. Não sabe como é gratificante se equipar e ajudar o seu Core a concluir mais e mais objetivos, e ter que usar todos seus talentos e toda sua habilidade para isso.

Por isso você critica, pois não tem a mínima noção do que é PVE de verdade, pois LFR é tão PVE quanto BG random é PVP.

Exatamente, e ele ainda se acha certo, e se acha mediano com seus 1800..UHASUHASUHAS
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
3835
Aproveitando o gancho da conversa me permitam fazer uma indagação a vocês.
Penso em ir para o Azralon em busca de progressão PVE, vocês acham que seria "fácil" arrumar um core para isso?
Visto que o Tol Barad só falta enterrar.
Editado por Guiidoso em 08/02/2013 14:00 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 93
14480
Aproveitando o gancho da conversa me permitam fazer uma indagação a vocês.
Penso em ir para o Azralon em busca de progressão PVE, vocês acham que seria "fácil" arrumar um core para isso?
Visto que o Tol Barad só falta enterrar.

Opa cara, blz?

Então, acredito que o Azralon (lado Horda) seja o melhor server brasileiro para entrar em progressão no PVE. O que não falta no trade é guild procurando players para core. Mas antes de dar transfer, primeiro crie um char low level e converse com o pessoal dessas guildas, assim vc pode ter maior certeza!

Abraço!
Editado por Pedreru em 08/02/2013 14:04 BRST
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
3835
Opa blz, então vc me indica alguma guild ou player para procurar?Caso queira vc ou qualquer outro a me ajudar está ai meu realid guicast#1684 em breve estarei pela horda.
Editado por Guiidoso em 08/02/2013 14:26 BRST
Responder Citar
Monge Pandaren 90
11985
Vai pro gallywix meu pai do céu, la é tão vazio que nem os npcs quiseram ficar la!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
10540

Suas fontes de dados devem ser muito boa mesmo para afirmar com tanta convicção...

Agora vem cá,quem falo que você tem autoridade de disseminar a palavra aqui no forulano falando quem pode falar ou não!

Fica queto MOLEQUE!, se vem cuspindo fezes em cima do outros... e eu não reclamei de você ter escrito aquele texto de merda, reclamei ?

Se você ta escrevendo no fórum está a merce que alguém te retruque e se você não gostou vai matar uns Murloc's que você ganha mais

porque aqui nesse fórum o minimo de encéfalo você tem que ter.

Continuo com a mesma opinião, não é porque meia dúzia (que pra mim é metade dos players dessa facção) fazem rbg não quer dizer que a maioria faz...
Pra mim continua sendo uma péssima escolha... E eu falei daquela forma devido a sua falta de educação.
E os dados de que eu disse podem se comprovados aqui...
http://www.guildox.com/go/g.aspx?a=14&r=Azralon-US
Então novamente recolha sua insignificancia e volte para seu buraco...

(Edit: Sobre o pve ta aqui também.... http://www.wowprogress.com/pve/us/azralon )
Editado por Rhægär em 08/02/2013 15:40 BRST
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 90
7330
07/02/2013 02:36Citação de Educastilho
joga contra bixo é negocio de jogo offline

LOLBARAD, com certeza!!!! ;)
Responder Citar
Bruxa Humana 90
6385
Gallywix
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
cricicricricricri
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]