Raça que mais combina com Hunter

Caçador Humano 85
1660
Não digo pelas raciais, mas sim pela Estética, pela raça ser mais magra, ter estatura alta, enfim, essa é uma opinião propria de cada um e eu queria ver qual seria daqui da galera.

Bom, uso humano não porque gosto da raça em si (apesar de eu achar uma raça bem legal porém saturada, todo mundo usa, e ela foi abandonada pelo tempo) mas pela facção e pela preguiça de recomeçar com outro char.
Já criei muitos, muitos, muitos hunters, em todas as raças, upei todos em no maximo lvl 20.

A animação de um humano utilizando um arco pra mim é estranho, e eu acho uma das raças mais estranhas pra utilizar como hunter, creio eu que combina muito mais com paladinos e guerreiros, por aquelas ombreiras gigantes e aqueles equipamentos pesados serem mais destacados.

Eu acho as melhores raças pra se jogar de hunter é Undead e Goblin, Undead pela sua estátura média comparado aos goblins e gnomos, o seu estilo macabro e os equipamentos dele não são tão destacados como aquelas ombreiras gigantes, e goblin, pelo tamanho dele e também pela as animações dele, etc.
Não, não tenho esse fanatismo por facção, sim, eu disse que uso hunter pela facção, pois tenho amigos lá e também pela ambientação da aliança, me agrada mais.

Podem me criticar o quanto quiser por eu levar tanto em consideração a estética e o modo que o personagem faz a ação, mas creio que quero um personagem que me agrade, pelo jeito dele (claro que isso é apenas algo 'cosmético' para muitos, e que faz parte do meu estilo do meu jeito, que pra mim, é importante.)

E aos trolls, não, eu não vou criar um Blood elf, e não vou pagar troca de raça (trolls sempre me surpreendem, tem sempre uma carta na manga.)

Então, é isso galera, um tópico mais pra uma interação focando-se naqueles hunters que há em todo canto de azeroth e que são reunidos aqui para compartilhar suas experiencias com seu arco e o poder de destroçar inimigos, espero que aqui não seja atacado pelo exercito de troll, lol, Conte o porque de terem escolhido uma raça, o que te identificou, etc!

Edições no tópico são correções na ortográfia.
Editado por Nivs em 31/01/2013 05:08 BRST
Responder Citar
Caçadora Humana 100
8565
Cara pra mim na boa os hunters mais legais são trolls e Night Elfs pela animação q eles tem pra atirar de arco...axo muito foda o jeito que os trolls agacham pra atirar... e os Night Elfs atiram com o arco de lado muito legal tbm... na minha opinião..^^
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
8380
Se for pela animação de atirar eu gosto mais da elfa noturna pq segura o arco como um arqueiro mesmo, na vertical. Fico pensando em como se mira com o arco sendo puxado na região da barriga e na horizontal. Agora as raças que acho que mais se identificam com os hunters são os elfos noturnos, os trolls e os taurens por causa da ligação com a natureza que eles tem
Responder Citar
Caçador Humano 85
1660
31/01/2013 08:46Citação de Calathis
Cara pra mim na boa os hunters mais legais são trolls e Night Elfs pela animação q eles tem pra atirar de arco...axo muito foda o jeito que os trolls agacham pra atirar... e os Night Elfs atiram com o arco de lado muito legal tbm... na minha opinião..^^

Eu jogaria de Troll pela lore e pelo modo de utilizarem o arco também, o mesmo com os Night Elfs, o unico contra que eu acho é pelo tamanho deles, dá dois humanos se duvidar O.o
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 100
11900
Pela aparência/tema eu usaria Elfo Noturno (E USO), troll (ambos com arco) ou anão (com arma de fogo). O resto é o resto.
Editado por Armantor em 31/01/2013 14:36 BRST
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 92
11175
Se voce realmente gostou de undead intão crie um no azralon vc sera muito bem vindo em minha guild :D

quando comecei a fazer esse set pra transmog sinceramente estava achando que nao ia ficar muito bom, mas como vc pode ver ficou simplismente fantastico :D
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
Orc hunter é tão natural quanto um orc xama, chocolate com leite :P
Responder Citar
Caçador Humano 85
1660
Se voce realmente gostou de undead intão crie um no azralon vc sera muito bem vindo em minha guild :D

quando comecei a fazer esse set pra transmog sinceramente estava achando que nao ia ficar muito bom, mas como vc pode ver ficou simplismente fantastico :D

Realmente ficou muito show sua transmog, em meu ver combinou bastante com hunter!
E obrigado pelo convite e pela hospitalidade, um dia eu dou uma visitada no Azralon (Claro, não abandonando o meu berço) , será um prazer conhece-lo ingame (Cross realm tá aí pra isso também) , pode deixar!

31/01/2013 23:43Citação de Syegfryed
Orc hunter é tão natural quanto um orc xama, chocolate com leite :P

Boa analogia.
Editado por Nivs em 01/02/2013 01:05 BRST
Responder Citar
Ladino Humano 90
15485
Humano eu acho a animaçao de tiro legal só pra arma de fogo, a mais legal na minha opinião.

No demais eu acho os sets de hunter ficam mais legals no night elf (na verdade tudo no humano fica meio estranho) e os Trolls a animação dele de sentar sobre os calcanhares fica muito estiloso como rastreador.
Editado por Hikz em 01/02/2013 11:13 BRST
Responder Citar
Caçador Pandaren 83
3425
Sempre quis fazer um Worgen hunter e ter um pet lobo com um lobinho de conpanion montado em uma montaria que seja um lobo... mas eles são ally e apesar de ter jogado muito tempo como NE hunter não pretendo jogar de ally (não digo nunca porque é muito tempo) então vo jogar de panda quero pegar um pet urso, um conpanion urso e montar um urso.
Responder Citar
Caçador Anão 90
7310
Eu acho q anão com sua arma de fogo tem tudo haver.
Responder Citar
Caçadora Draenaia 90
13870
Eu gosto de Draenaia atirando com arco, a animação pra arma de fogo é bem legal também. Já Draenei fica bem feiinho.

Acho feio humano atirando com arco. Infelizmente nunca fiz char na horda que fosse hunter :(
Quero dar uma olhada em como são as elfas sangrentas com arco :)
Responder Citar
Caçador Anão 88
5780
1º - Draenaia, por conta dos transmogs, tudo fica bonito nelas.

2º - Pandaren e Worgen com besta.

3º - Anao, Elfo Noturno e Troll com arco.
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 90
6060
Jogo com char feminino só pelo jeito que ela segura o arco (jeito certo)

A maioria das raças , tanto no genero segura um arco do jeito errado.
Responder Citar
Caçador Troll 90
14190
troll ate a forma como ele se senta sempre pronto pra ação
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 64
560
Troll e Night Elf, Sem duvidas
Responder Citar
Caçador Humano 90
5150
Primeiro char no jogo é esse, sem duvida um Humano, acho massa o jeito que ele segura o arco, na minha opiniao nao gosto de coisa com "malpostura" tipo um troll meio curvado, ou um morto-vivo, para mim o char tem que ter um postura ao segurar o arco e combinar com os sets, para mim o humano se deu muito bem, não gosto muito do night elf pelo modo em que eles seguram o arco.
Mais é so por questão de postura coluna reta e arco em pé.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]