Mudanças no pach 5.2

Caçador Troll 90
4575
Tava vendo as mudanças que vem pro próximo pach e vi que ganhamos uns buffs legais

Caçador
O tempo de lançamento de Tiro Certo foi reduzido para 2,5 segundos. Antes era de 2,9 segundos.
Ira Bestial agora pode ser ativada quando o ajudante do Caçador não estiver na linha de visão.
Disparo Silenciador agora tem uma recarga de 24 segundos, e não de 20.
Disparo Aprisionador não custa mais Concentração.
Picada de Mantícora não custa mais Concentração, e a recarga agora é de 45 segundos. Antes era de 60 segundos.
Glifo de Marcado para Morrer foi removido e seus efeitos agora são básicos.
Novo Glifo: Glifo de Liberação. Este glifo agora faz com que Desvencilhar cure o Caçador em 5% do máximo de pontos de vida.

Fonte: http://us.battle.net/wow/pt/blog/8586238/Notas_do_Patch_52_no_PTR_-_25_de_Janeiro-30_01_2013

Essas mudanças são muito boas, tirando o cd do silence que ficou maior o resto ficou ótimo, o glifo novo vai dar uma cura até legal pra quem vai arena fora que agora com o glifo do marcado pra morrer com os efeitos sendo basicos vai nos poupar um espaço de glifo e bons segundos dentro duma luta.

Comentem aqui o que vcs acharam das mudanças...

ps: vou testar MM depois pra ver se o cast do tiro certo ta valendo apena em arena ^^
Editado por Savant em 01/02/2013 12:49 BRST
Responder Citar
Caçador Troll 90
6240
As mudanças parecem muito boas, mas ainda achei o nerf no disparo silenciador desnecessário, apesar de mínimo.
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
13380

Ira Bestial agora pode ser ativada quando o ajudante do Caçador não estiver na linha de visão.

Só isso já me deixa feliz... ótimo pra arena,quando healer começa a corre que nem um cracudo envolta da pilastra..:
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
5135
Nossa, eu loco pra tirar o marcado para morrer dos meus glifos, achando que poderia colocar algo mais útil.

mas morria de medo de nao se acostumar, alem de que não tenho nenhuma bind para ele, e não sei aonde colocar mais binds no meu teclado.

Não sou um pianista, entao....
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 92
11175
Essa cura no deterrence ficou otima agora hunter pode curar ate 10% do hp
Responder Citar
Caçadora Orquisa 90
19260
01/02/2013 12:47Citação de Savant

Tira logo essa merda blizzard, sacanagem... e das grandes.
Responder Citar
Caçador Pandaren 100
19915
Silence foi um Nerg ja esperado, mas o deterrence foi uma ótima para pvp.

Podemos colocar o Talent para diminuir o tempo e ganhar um pouco mais de Life.

ótimas infos e tópico. Será que MM vai voltar a ser o que era no inicio de Firelands?
Responder Citar
Caçador Troll 90
14085
05/02/2013 15:48Citação de Daemonhunter
deterrence

Desvencilhar não seria Disengage? O.o

Ótimas noticias, bestial wrath com o pet fora de alcançe e o heal no disengage vai ser ótimo \o/.
Editado por Zíd em 08/02/2013 13:20 BRST
Responder Citar
Caçador Troll 90
6240
diante de tantos glifos bons q caçador pode usar não vi espaço pro heal no disengage a menos q vc esteja solo farmando ou x1...
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
7455
E no meio de todas as mudanças que virão, a que fez meu dia mais feliz é saber que mesmo meu pet bancando o kamikaze, e sumindo da minha linha de visão ainda assim poderei usar o BW *-* hahaha
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 90
3255
Cada vez eu gosto da minha classe ^^

É muito divertido jogar de hunter, eu acho q uq vale a pena é a diversão e estou tendo isso jogando de hunter.
Responder Citar
Caçadora Humana 92
8070
Disparo Aprisionador não custa mais Concentração.
Picada de Mantícora não custa mais Concentração, e a recarga agora é de 45 segundos. Antes era de 60 segundos.
Glifo de Marcado para Morrer foi removido e seus efeitos agora são básicos.
Novo Glifo: Glifo de Liberação. Este glifo agora faz com que Desvencilhar cure o Caçador em 5% do máximo de pontos de vida.

LINDO @_@

é dava pra sentir que na arena eu tava dando silence muito rápido ou seja já era de se imaginar.

Na minha opinião era desnecessário, hunter bm é o único que tem pelo menos 40% a 70% do dano em Loss, e ainda vai conseguir ativar burst tbm?....
Editado por Femalekiller em 14/02/2013 09:33 BRST
Responder Citar
Caçador Humano 90
12945
E aquela parada que o pet vai sair do cc quando trinketar não vai rolar não?
Responder Citar
Caçador Anão 90
13350
Citação de Femalekiller

Na minha opinião era desnecessário, hunter bm é o único que tem pelo menos 40% a 70% do dano em Loss, e ainda vai conseguir ativar burst tbm?....

Female e seu ódio aos BMs... Sempre torcendo contra né?

BW não garante mais imunidade a Fear e outros CCs. Ao invés disso ele passou a funcionar como um trinket e serve para remover CCs. Muito natural então que possa ser usado em los.
Editado por Orionte em 15/02/2013 09:49 BRST
Responder Citar
Caçador Pandaren 100
19915
hunter está virando uma classe onde todos odeiam o BM...pq?

os caras criam o rogue onde ele bate, stuna, desaparece (e se heala todo) e ninguem diz nada.
Responder Citar
Caçador Anão 90
4265
15/02/2013 11:06Citação de Callavera
hunter está virando uma classe onde todos odeiam o BM...pq?

Tenho de concordar... jogo de Hunter BM a muito tempo.. e de um período pra ca tenho sentido uma hostilidade. o que me deixa chateado, pq é muito gostoso de jogar, e agem como se fosse "apelação"...

#xatiado com essa postura da galera.
Responder Citar
Caçador Pandaren 100
19915
Tenso...

Tem que nerfar nada não

Precismos priorizar aqueles que querem fazer uma "rotação" mais dificil do que simplesmente "pressionar botoes". Já joguei de BM,MM e SV e quem acha q BM é só apertar q vai não entende muito da classe....Tudo tem sua hora...

perai que vou criar um warlock tank....uma classe que usa paninho nao deveria ter tanta devesa contra dando fisico...

ainda digo mais...Palla Tank curando absurdo e ninguem fala nada.

o Hunter ganha 1 doce e o povo quer tomar a força....e as outras classes?

bom....acho que acabo de me curar de um cancer....rs (nerd rage)...

por isso que gosto deste forum.
Editado por Callavera em 19/02/2013 17:33 BRT
Responder Citar
Caçadora Humana 97
7135
A notícia que mais me agradou mesmo foi o Tiro Certo ter diminuído o tempo de cast, com os reforges certos eu acredito que vai ter com castar essa skill em torno de 2 seg. Por enquanto não tenho o que reclamar sobre os MM.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]