Nova Guild <Valhöll> Recrutando Players PVP

Monge Humano 90
5280
Saudações à todos.

Estou aqui para recrutar players para guild <Valhöll> sendo que estamos focando
no conteúdo "HIGH END PVP" para próxima season. (S13)

Pré-Requisitos:

• Apenas Personagens Level 90*.
• Rate Mínimo de 1600 em RBG/ARENA.
• Ser Comunicativo. ( TS/RC possuir mic )
• Disponibilidade de no mínimo 2X por semana no periodo da noite.

*Personagens "ALT" de membros com nível inferior ao 90 poderão ser invitados para guild normalmente.

Para eventuais dúvidas ou esclarecimento estarei disponível.
Btag: Koji#1704 ou Berteli#1566

Informações Adicionais:

A guild é nova porém já está no level 25.
Nosso TeamSpeak Server: volholl.servegame.com:9987
Link do nosso WEBSITE: http://volholl.guildlaunch.com/ (FAÇA SEU APPLY AQUI!)
Link do nosso STREAMING: http://twitch.tv/valhollgamers

Tenho a pretensão de premiar os membros da guild de acordo com o rank porém ainda estamos em fase de estruturação da guild.

Editado por Kojinz em 07/02/2013 20:04 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
6065
tenho um dk frost 1600+, tenho ts/rc, sei cantar target, liderar etc etc
meus horarios são sabados das 13h até umas 22h e domingo de umas 13h ate umas 20h
caso queirar entrar em contato meu real id é: wasabi_-_man@hotmail.com
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 90
5615
Olá rapaz, saudações!

Mesmo não sendo da guild, por estar em outro realm, posso adicionar voces no real id?

Cheguei atrasado nessa season e ainda n terminei de me equipar como gostaria. Mas estou correndo atrás do prejuízo para começar bem equipado no 5.2. Tenho mto interesse em Rbg.

Qto aos requisitos, tenho este Dk no lv 90 (Ainda faltam os reforge e enchant), tenho mic, e tenho disponibilidade a noite. Quanto ao rating, Eu não procurei Rbg até estar com ilv 470+ e na arena o time toda hora é desfeito, mas isto é questão de tempo.

Pode deixar que sei obedecer as táticas da equipe e ouvir quem quer que esteja na liderança.

Tenho um amigo brasileiro no meu realm que com certeza tem interesse tb. Geralmente ele joga de healer: Zukou @ Hellscream.

Abraço.
Responder Citar
Monge Humano 90
10320
tenho um dk frost 1600+, tenho ts/rc, sei cantar target, liderar etc etc
meus horarios são sabados das 13h até umas 22h e domingo de umas 13h ate umas 20h
caso queirar entrar em contato meu real id é: wasabi_-_man@hotmail.com

Saudações Honwasabi! Obrigado pelo seu interesse.
Entrarei em contato in-game.

Olá rapaz, saudações!

Mesmo não sendo da guild, por estar em outro realm, posso adicionar voces no real id?

Cheguei atrasado nessa season e ainda n terminei de me equipar como gostaria. Mas estou correndo atrás do prejuízo para começar bem equipado no 5.2. Tenho mto interesse em Rbg.

Qto aos requisitos, tenho este Dk no lv 90 (Ainda faltam os reforge e enchant), tenho mic, e tenho disponibilidade a noite. Quanto ao rating, Eu não procurei Rbg até estar com ilv 470+ e na arena o time toda hora é desfeito, mas isto é questão de tempo.

Pode deixar que sei obedecer as táticas da equipe e ouvir quem quer que esteja na liderança.

Tenho um amigo brasileiro no meu realm que com certeza tem interesse tb. Geralmente ele joga de healer: Zukou @ Hellscream.

Abraço.

Saudações Iwakin, pode adicionar sem problemas.
Lembrando que a intenção do convite é fazer progressão.
Também tive o problema de começar atrasado nesta season.
Pelo fato do meu main ser um monk mistweaver.

Entendo a sua posição relativo a rbg pois fiz o mesmo, me equipei e dominei a classe antes de pensar fazer rbg.
Estou fazendo rbg a pouco mais de 1 mês e estou beirando os 2K de rating.

Fico esperando o contato in-game. Minha btag: Koji#1704

Obrigado pelo seu interesse!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]