[BUG]Missão: ao resgate!Paliçada Mor'Shan

Druida Tauren 90
3190
Eu n consigo montar aquele maldito Kodo, ele fica falando que ele está molhando as plantas.
Editado por Themryeti em 01/02/2013 22:59 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 90
2855
Caramba, esse bug ai não foi resolvido ainda?

Eu lembro que em dezembro eu tive esse mesmo problema e abri um ticket

Pra quem não sabe, quando se faz as quests do vale gris pelo lado da horda, tem uma missão em que você deve montar num kodo chamado Brucutu, e abrir caminho entre os elfos noturnos na marra.

Só que ao clicar no Orc que comanda ele pra avisar que está pronto, ele diz que o Brucutu está regando as plantas. Mas passam se horas de espera, e o kodo nunca fica pronto.

Aliás, fica até uma sugestão aqui pra Blizz, tira essas missões que tem que esperar algum NPC ficar pronto, porque isso não é divertido. Tem uma missão dos worgens também em guilneias que dá nos nervos ficar esperando pra poder montar no grifo.

Mas me admira que esse bug teu ae não tenha sido arrumado ainda, porque é um bug antigo já.
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
17300
Poste isso aqui:

http://us.battle.net/wow/pt/forum/3772004/
Responder Citar
Guerreiro Orc 66
1150
eu tive que pular a missao, nao consegui de jeito nenhum
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Dizem que a unica maneira de desbugar é matando (Obviamente com um ally) o Brutusk/Brucutu e o Kadrak.

Vou dar uma passada agora lá e matar os NPCs, vai que resolve pra você (se o crossrealm tiver pegando lá).
Editado por Kick em 01/02/2013 23:17 BRST
Responder Citar
Eu sei um jeito de fazer ela, você tem que logar um char na ally e matar o npc que ele reseta foi assim que eu fiz se quiser eu posso logar meu dk ele tá la perto.
Responder Citar
Guerreiro Orc 66
1150
01/02/2013 23:16Citação de Speedblast
Eu sei um jeito de fazer ela, você tem que logar um char na ally e matar o npc que ele reseta foi assim que eu fiz se quiser eu posso logar meu dk ele tá la perto.

TRAIDOR!!!!
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Eu matei os infelizes lá umas duas vezes... Matei um low no processo sem querer.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 90
2855
01/02/2013 23:41Citação de Kick
Eu matei os infelizes lá umas duas vezes... Matei um low no processo sem querer.

funcionou?

será que com um char meu ally nivel 30 e poucos eu consigo fazer o mesmo?
Responder Citar
02/02/2013 12:57Citação de Ferronegrão

funcionou?

será que com um char meu ally nivel 30 e poucos eu consigo fazer o mesmo?

Não com o dk consegue da pra ir por causa do cross realm
Responder Citar
Monge Pandaren 100
12830
Uma coisa é fato:
Esse bug tá ali desde a época do WotLK (o que posso garantir). Talvez exista até mesmo antes disso, não sei.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Eu lembro que esse bug atrasou meu Loremaster por uns 2 meses, pois aí veio o patch 5.0.4 e precisou das quests em Pandaria.

Enfim, sim, se o NPC morrer e vocÊ for o primeiro a falar com ele, aparentemente funciona, não testei pois no dia de lançamento do patch 5.0.4 eu desloguei perto do npc e falei com ele assim que o server voltou, e consegui. :)
Responder Citar
Druidesa Trolesa 100
10015
Só consegui cumprir a missão graças a esse esquema aqui: http://pt.wowhead.com/quest=13712/ao-resgate#comments:id=1670002

É um bug mesmo. É necessário ter sorte ou usar esses subterfúgios que eu linkei.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]