Galerias Mogu'shan - Sentinela Pétrea

Xamã Tauren 100
8010
Um pequeno vídeo que eu fiz, mais direcionado para jogadores que nunca fizeram uma raid e tem curiosidade de como é uma, aki é apenas um pequeno exemplo.

Falando na raid, achei muito simples, e as lutas até que faceis. E você?

http://www.youtube.com/watch?v=Evy5v9PEoe4

EDIT:
O vídeo foi feito pelo LFR, pois é o jeito que certamente vai ser mais acessivel pelos novos jogadores.
Editado por Deathweaver em 03/02/2013 21:21 BRST
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Todas lutas de MSV no Normal são fáceis, no Heroic ficam bem divertidas.
Responder Citar
Mago Humano 100
16855
Um pequeno vídeo que eu fiz, mais direcionado para jogadores que nunca fizeram uma raid e tem curiosidade de como é uma, aki é apenas um pequeno exemplo.

Na moral, mas LFR não mostra nada a não ser como zergar os bosses 1 a 1.

E acho que você deveria ter deixado claro que o vídeo foi feito no LFR.
Responder Citar
Mago Humano 100
16855
E você continua sem Imbuir a Arma e não usar Liberar Elementos.
Responder Citar
Maga Morta-viva 90
11860
Voce ficou 1 minuto (0:40 até 1:40) batendo no Stone Guard separado, que toma 90% menos de dano.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
03/02/2013 21:20Citação de Wira

Elemental não usa unleash elements.
Responder Citar
Paladina Draenaia 90
11810

Na moral, mas LFR não mostra nada a não ser como zergar os bosses 1 a 1.

E acho que você deveria ter deixado claro que o vídeo foi feito no LFR.

Você pelo menos viu vídeo, pois nos primeiro segundos mostrar claramente "LFR"
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
6690
04/02/2013 00:18Citação de Fusrodahh

omg... usa sim, não é viável, mas tem a skill. entretanto:

Boa iniciativa cara, muitos players como eu, não vão raid. Eu particularmente não tenho tempo e paciência, prefiro pvp, mas pra quem tem interesse é um prato cheio. Parabéns pela iniciativa.
Editado por Bixaño em 04/02/2013 02:10 BRST
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
04/02/2013 02:08Citação de Bixaño
omg... usa sim, não é viável, mas tem a skill. entretanto:

Elemental não usa unleash elements para PvE.
Responder Citar
Xamã Orc 90
12535
Saudações amigos.

Bem, como foi dito... Acho que a ideia foi boa... Acho que devia rolar um segundo vídeo de forma mais coerente e até mesmo mais interessante...

LFR não existe mecânica, é tudo tank e spank praticamente... No vídeo como o amigo citou, você ficou muito tempo batendo na estátua separada, o que demonstra de forma errônea como fazer a luta (que como foi dito antes, no LFR nem isso mesmo faz diferença).

O objetivo era mostrar uma raid para os jogadores, mas LFR não é nem de fato uma raid... Só porque você tem 25 jogadores numa mesma instancia não quer dizer que seja uma raid...

Mogushan é hoje em dia um conteúdo meio batido porém ainda poderia atender ao objetivo do autor, sugiro que faça um vídeo de normal mode com alguém que tem os conhecimentos da luta guiando e explicando as mecânicas da luta previamente para mostrar à tais jogadores como é de fato uma raid onde você tem que "Jogar" e não ficar parado atacando sem nem saber por quê. Crio que isso faria ficar bem mais interessante. Seria uma boa também corrigir erros como "MUGOshan"...

Mas como eu disse antes, a iniciativa é muito boa. Vale a pena investir tempo nela para fazer um vídeo da hora.
Responder Citar
Mago Humano 100
16855

Eu sei que você joga de xamã e tem mais conhecimento do que eu, e em tese não precisa porque dizem que não faz diferença nenhuma.

Mas não dá para discutir que unleash elements aumenta um pouco o dano do lava burst, e apesar do que dizem eu uso pois creio que se não ajuda muito, também não prejudica em nada. ^^
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
LFR é um modo tunado para retardados, não tem nenhuma dificuldade nisso

Existem videos por ai dos modos normais que dão uma real ideia de como é o confronto...

EDIT: Você ainda me posta um video pra mostrar a raid batendo no boss errado?

Meu deus....
Editado por Jekkvallar em 04/02/2013 14:09 BRST
Responder Citar
Caçador Troll 90
14240
Eu odeio raids. Pisei em MSV só uma vez e tive saco de ir até o Elegon.

As lutas parecem ser bem divertidas, mas depender de pugs é uma merda, além do fato de que sempre tem o conezinho que morre pro Anihillate, fica nas traps e nas poças no primeiro boss, toma Arcane Ressonance e não sai de perto...
Responder Citar
Bruxo Troll 1
0
Poww cara, se quer fazer um video, faça ensinando a jogar corretamente né. Fica uma COTA batendo no Add separado que tem redução de 90% da damage é TENSOOOOOO.

LFR. HUE

No mais, pega uns videos do youtube e posta aqui. GG
Responder Citar
Xamã Tauren 100
8010
03/02/2013 21:59Citação de Felmyst
Voce ficou 1 minuto (0:40 até 1:40) batendo no Stone Guard separado, que toma 90% menos de dano.

Poww cara, se quer fazer um video, faça ensinando a jogar corretamente né. Fica uma COTA batendo no Add separado que tem redução de 90% da damage é TENSOOOOOO.

LFR. HUE

No mais, pega uns videos do youtube e posta aqui. GG

Sim eu vi o meu erro depois na edição. Eu fui descuidado, mais é que minha irmã tava morrendo no GTA, então fiquei jogando WoW e GTA ao mesmo tempo, ai não dá =/

Agradeço a todos que gostaram da iniciativa, não sou um jogador com muita experiencia, pois jogo mais casualmente.
Responder Citar
Xamã Orc 90
12535
04/02/2013 18:39Citação de Deathweaver
Agradeço a todos que gostaram da iniciativa, não sou um jogador com muita experiencia, pois jogo mais casualmente.

No wow existe espaço para todos, incluindo os casuais.

Sua iniciativa, pode num futuro próximo, ser muito útil. Inúmeras pessoas fazem LFR a meses e não tem a minima ideia do que poderiam fazer para melhorar na luta. Existem videos de normal mode... por que não fazer videos explicativos do LFR? Coisas simples como ensinar o que o tank tem que fazer com aquela maldita barreira do feng já ajudaria...

Lembrem-se que daqui a pouco vai existir um novo LFR, se alguém fizer videos para dizer aos casuais como evitar o próprio wipe vai ser muito bom para a comunidade.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]