Canal no Youtube de Elemental Brasileiro.

Xamã Orc 91
8490
Bem galera decidi a fazer o meu canal, to tentando por video toda semana.

Ultimamente to passando básico pra quem quer jogar de shaman elemental e uns videos de RBGs que participo.

http://www.youtube.com/xinzpvp

Espero que gostem.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
2820
Parabens!! ótimo video, sempre avisa quando for postar video que eu assisto.
E como é o nome daquele addon que fica a cruz la em cima do healer e o que mostra a magia que o personagem sofreu em cima dele? se poder me falar eu fico grato ^^
vlw!
Responder Citar
Xamã Anão 90
7415
Boa mano ! Eu curti '-'
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8035
Muito bom! Continua assim.

06/02/2013 23:12Citação de Confidence
E como é o nome daquele addon que fica a cruz la em cima do healer e o que mostra a magia que o personagem sofreu em cima dele? se poder me falar eu fico grato ^^

Healers have to die marca o healer com uma cruz vermelha. Agora fui ver essa "magia que o personagem sofreu", não sei que addon é esse que mostra um ícone enorme de DoT na cabeça, mas tem o Tidy Plates que eu conheça.
Editado por Pöh em 07/02/2013 10:14 BRST
Responder Citar
Xamã Orc 90
4320
Parabens!! ótimo video, sempre avisa quando for postar video que eu assisto.
vlw!

O nome é Healers-Have-To-Die

Ta ae o link do curse.

http://www.curse.com/addons/wow/healers-have-to-die
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8035
POR QUE você trocou sua xamã bonitinha por um troll?! Por quê!?!?!?!?!??!

Enfim, por favor, responda: quais addons você usa? Ainda acompanho o canal, quero mais RBGs. :)
Responder Citar
Xamã Anão 90
6160
Não vi os seus videos, mas já vou criticar, desculpa por ser chato. Vc está gemado FULL PVP power. Todos os players top estão gemados pra resiliência, principalmente os shamans. Isso se deve ao fato de termos um aviso em nossas cabeças dizendo "FREE KILL", ou pelo menos eu acho que é, já que sempre seremos o alvo dos inimigos. Além disso, um amigo meu DK com arma elite e o caralho a quatra disse que há um cap de PVP power, ou seja, é inútil gemar dessa maneira.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]