Dúvida sobre o 5.2

Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 79
1810
Spinning Fire Blossoms’ damage has been adjusted to scale from weapon damage rather than attack power.

Alguém sabe se o dano aumenta ou diminui com essa mudança?

Vlw!
Responder Citar
Monge Pandaren 90
6570
Pelo que eu pude ver,ouve uma diminuição baixa no dano da skill,quase imperceptível na minha opinião,mais,de qualquer maneira ouve sim uma pequena redução.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
9145
Nao sei se vcs viram, mas andaram nerfando o monk no ptr do 5.2, olhem no mmo-champion, todas as nossas curas receberam nerf e nossa paralyse teve aumento de cd.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
7230
06/02/2013 02:06Citação de Erexxigg
Nao sei se vcs viram, mas andaram nerfando o monk no ptr do 5.2, olhem no mmo-champion, todas as nossas curas receberam nerf e nossa paralyse teve aumento de cd.

Pior que tá não fica ... ta sendo nerfado no ptr mas comparando com 5.1 ainda é buff.
Responder Citar
Monge Humano 90
7950
Rapaz, tivemos muitos nerfs...

Agora o Storm, Earth and Fire só serve pra dar aquele interrupt bolado em todo mundo, pq agora ele não dá mais o Fists of Fury em todos os alvos, só em um mesmo...
Paralysis ainda tá excelente, 15 segundos de CD não é nada pra deixar o alvo parado por até 6 segundos...

ainda tá bom, volto a jogar no 5.2 bjs
Responder Citar
Monja Elfa Noturna 90
5600
Nerfs nas curas de monje no 5.2? Eu só vi buffs... Podem me linkar esses tais nerfs?
Responder Citar
Monja Pandarena 90
4635
06/02/2013 19:58Citação de Derevka
Nerfs nas curas de monje no 5.2? Eu só vi buffs... Podem me linkar esses tais nerfs?

Concordo com meu colega, temos que comparar o 5.2 ao 5.1 e nesse quesito tivemos melhoras.

"Onda de Chi agora dá 100% a mais de dano e cura, e não custa mais Chi, mas tem um cooldown de 15 segundos.

Esfera Zen agora tem um limite de 2 (era 1), e detona quando for dispelada ou quando o alvo alcançar 35% de vida, e não custa mais Chi.

Estouro de Chi agora dá 100% a mais de dano e cura, não custa mais Chi e tem um cooldown de 30 segundos.

Torpedo de Chi agora dá 15% a mais de dano.

Casulo de Vida não pode mais ser dispelado.

Concentração Zen, o bônus de 4 peças do tier de Tecelão das Névoas, agora funciona melhor.

Esferas Curativas agora vão curar 50% de seu valor original se elas expirarem sem terem sido pegas. Essa cura vai se baseada em seu nível de Maestria.

Xuen agora vai atacar o alvo original do Monge."

Fonte: http://wowgirl.com.br/2012/12/28/notas-do-patch-5-2-ptr-mudancas-nas-classes/

Por hora, num contexto geral, muitos buffs isso sim.

Grande abraço.
Editado por Lyllamonk em 07/02/2013 00:47 BRST
Responder Citar
Monge Pandaren 90
3270
concordo q teremos sim muitos buffs e q melhorarão bastante o monge, mas ainda esta longe do ideal, no inicio do ptr todos estavam achando q o monge seria a classe do momento oq na minha opinião não eh verdade, pq com esses nerfs do ptr ja deu pra ver q monge nao sera tao top assim, vamos levar em conta q o novo talento do lvl 60 esta na mesma linha da rasteira, ou seja vc perte um stum pra poder ter o anel o q nao kinha opinião vai acabar saindo ela por elas,
a nova skil tempestade, terra so vai funcionar se os seus alvos forem diferentes, suas copias naoatacarão o mesmo alvo, e cada copia q vc usar ela diminui em 40% seu dano (me corrijam se eu estiver errado), entaum na minha opinião ainda esta bem longe de monge se tornar uma classe top...
Responder Citar
Pra mim já está ótimo com o nimble brew e o touch of karma/tiger lust sem custo de chi.
Responder Citar
Xamã Draenei 90
7945
Eu já acho monge muito bom hj.
Nada excepcional, mas muito bom ^_^.

Durante o PTR tô vendo ele oscilar entre OP e Muito bom.
No momento tá muito bom ^_^

Quem fala que não, tem que estudar melhor a classe ^_^
Responder Citar
Monge Pandaren 90
3270
foda q os cara nem joga de monge e vem aki falar q a classe ta otima e q o q falta eh a gente estudar mais sobre a classe....o cara nem sabe o q se passa com a classe e vem falar o q não sabe.

A classe esta pessima? não
A classe esta Op? tbm nao

tem muito o q melhorar sim e ponto.

nao venha me dizer q nao eh isso pq todo mundo q joga de monge sabe q precisa melhorar sim principalmente na parte de sair de cc q eh nosso ponto mais critico.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]