Quem é o mais famoso ?

Guerreiro Worgen 90
5580
Antigamente quando jogava no Shadowmoon, tinha um cara "Prayer" que era famosão, todos se cagavam de medo dele ou partiam com tudo pra cima assim qeu o viam.

No Azralon, quem seria esse cara? o famosão, o Pi*a das galáxias ?

outra coisa... se ja tiverem morrido ou matado alguem que comentar... contem aew . ^^

vamo descobrir quem ta com uma moral boa no servidor.
Responder Citar
Xamã Goblin 90
8265
http://us.battle.net/wow/pt/character/azralon/Krikixus/simple com certeza, teria medo até se fosse da aliança ou membro da fear, por ter que ver ele digitando no todos e no guildchat...curíntia mode...
Responder Citar
Monge Orc 90
8125
Cara... é um pouco difícil responder essa pergunta, porque tem muita gente que faz arena e rbg, mas ñ liga pra Wpvp. Posso lhe dizer com confiança que quem tem mais moral por enquanto é o pessoal do core do cabelera do NANANANANANA BATMAN / DOTA visto que são super humildes e gente finíssima. Não tem alguem específico. (Além do mais, pvp hoje em dia se encontra bem equilibrado em relação as classes, pra não dizer o contrário...).
Editado por Gingå em 01/02/2013 10:10 BRST
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
5580
sakei... mas me diz ai ... tem algum cara que vc ainda quer pegar na reta pra se vingar de uma surra ou algo do tipo ?
Responder Citar
Monge Orc 90
8125
Não porque aqui infelizmente a ally é muito prepotente, a rivalidade não conta em nada, todo mundo quer sair por cima, os posts flame concluem isso. Vídeos de nego matando pve full, sem rating e tirando uma de malandro, não reclamo pelo fato de o cara fazer os vídeos e mostrar ele matando a horda, eu até gosto disso, o problema é a reputação que ele tem por isso, que pelo menos na minha concepção não é a das melhores inclusive até pelos ally, os comentários dos vídeos dizem isso.

é que nem meu velho dizia: O verdadeiro campeão não mostra suas habilidades, as pratica.

Não existe player perfeito, existe player dedicado e inteligente, e até os carismáticos msm, como o swifty.
Editado por Gingå em 01/02/2013 13:20 BRST
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 100
11100
Rapaz... Geralmente percebo que sempre que apareço nos cantos, a galera da ally debanda, portanto considero-me o player mais temido e famoso do server. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Editado por Valerik em 04/02/2013 00:59 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
16335
O mais famoso é o LAG. Pois quando ele chega em orgrimmar, todos os hordas saem da cidade. Quando ele aparece na BG, ou na Raid, todos ficam parados de pânico.

E certamente, que não conheceu ainda, conhecerá um dia.
Editado por Demonkiller em 01/02/2013 13:34 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
6495
Grand Marshal lag é imbatível... derruba todo mundo, pega ally pega horda ele pega e mata geral... até critter ele não perdoa não.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
5580
cara... eu achava tão legal ... a galera ter um ANTAGONISTA em comum.

tipo...

No RAGNAROK quando jogava (literalmente na decada passada) jogava em um servidor chamado EuphRO... lá tinha um doido chamado KONSTANTINE e todos pagavam MUITO pau pra ele.

Mas eu e ums amigos não prestava-mos atenção em nos mesmos por causa disso.

Dai, um dia fomos a um encontro com a galera do servidor, e tipo foi muito legal .. ver a galera Pagando pau pro meu char ... Hiem... (sempre usei esse Nick) sem saber que era eu ...

__________-

O Wow tem proporções infinitamente maiores neh. mas ainda assim eu acho isso legal. todos tem um cara na Guilda, ou no servidor.. no qual se espelha ou ... acha foda e tal ... isso que queria com esse tópico...

Saber quem vcs acham foda
Responder Citar
Maga Orquisa 90
5270
O Gamon quem for em ogrimmar sabe de eu toh falando, o Gamon não perdoa ninguém, seja ally ou horda o Gamon destroça... Pra ele não tem 2k+ de rate ele lhe dah um tapa e vc deita...
Responder Citar
Xamã Troll 90
5100
Tem até carta no WOW TCG do GAMON ^^
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
16335
Lembrei de outro muito bom. Fel Reaver.

Um robô gigante, que aparece do seu lado como se fosse um fantasma, sempre que você é low level, e está upando em HellFire.

Maldito Fel Reaver.
Responder Citar
Bruxo Orc 100
16655
Players como a prayer estão em extinção hoje em dia e na aliança (azralon) não tem um player que incomode a horda a ponto de criar tópicos e mais tópicos.
Responder Citar
Bruxa Humana 90
10630
O mais famoso é o LAG. Pois quando ele chega em orgrimmar, todos os hordas saem da cidade. Quando ele aparece na BG, ou na Raid, todos ficam parados de pânico.

E certamente, que não conheceu ainda, conhecerá um dia.

husuhsauhuhasuhsa
Vdd.

Man qdo eu era horda, tinha uma baita bronca de um druid chamado Hervão, que me matou MUITO em Tol Barad... qdo vim pra ally 'conheci', parece ser gente fina, mas eu tinha uma bronca danada dele.
Como ally, n tenho nenhum super rival da horda, mas confesso que matar ou morrer para ex companheiros de game é mto mais legal haushuashuashusahus
Responder Citar
Monge Elfo Sangrento 90
8200
01/02/2013 16:56Citação de Demonkiller
Um robô gigante, que aparece do seu lado como se fosse um fantasma, sempre que você é low level, e está upando em HellFire.

E nunca, jamais aparece para um high lvl mesmo que vc o procure.
Responder Citar
Guerreira Orquisa 100
19400
Sou fan do Nosh :D ele ainda não me deu o autografo que me prometeu D:
Responder Citar
Druidesa Taurena 100
10275
02/02/2013 04:05Citação de Lazyfoot
Sou fan do Nosh :D

Po, eu também!

Nosh, A LENDA!
Responder Citar
Bruxa Gnomida 90
13225
Sou fan do Nosh :D

Po, eu também!

Nosh, A LENDA!

O Cabelera, um dia ele toma vergonha e joga de ally (Vlw aei, você me ajudou a configurar o vuhdo)

Principalmente depois que ele derrotou o rick Martin (Baila Baila comigo... )
Editado por Sanvi em 02/02/2013 09:38 BRST
Responder Citar
Caçadora Orquisa 90
19260
Nosh, A LENDA!

Não é ''Pagar-Pau'', é admiração mesmo pela skill dele, vendo o video que o time dele enfrentou o do Alt do Bailamos cheguei a vibrar junto com os caras haha, jogaram muito.
Responder Citar
Caçadora Orquisa 90
19260
E não posso deixar de citar o Shadowind, esse nao preciso nem comentar as façanhas.

http://us.battle.net/wow/en/character/azralon/Shadowind/advanced
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]