World Of Warcraft Upgrade pelo Game Card

Guerreiro Humano 6
0
Boa noite hoje eu comprei o jogo World Of Warcraft e queria realizar um upgrade nela porem aparecia : Você não pode utilizar esta chave. Você não possui nenhuma conta de World of Warcraft capaz de utilizá-la. , Eu usava Starter Edition e o produto eu comprei na Livraria Cultura , o Produto é o 60 - Day Pre Paid Card , e é original comprado na Livraria .
Responder Citar
Guerreiro Humano 6
0
Quando eu tento colocar o codigo aparece Os seguintes problemas ocorreram:
Você não pode utilizar esta chave. Você não possui nenhuma conta de World of Warcraft capaz de utilizá-la. porem eu ja me certifiquei que o codigo esta correto
Responder Citar
Paladino Humano 20
410
ola você tem que fazer o upgrand do world of warcraft caso tenha o pandaria tem que ter as seguintes expasoes cataclysm e death king
Responder Citar
Druidesa Trolesa 100
10060
Esse tópico já tem um bom tempo que está aí, nem sei mais se quem criou ainda está por aqui para verificar a resposta. Mas o tópico já está aqui mesmo, não custa nada responder caso alguém tenha o mesmo problema :P

O produto que você adquiriu foi o tempo de jogo do World of Warcraft. Como deve saber, é um jogo em que você precisa pagar mensalidade para continuar jogando. Como sua conta é StarterEdition, você não paga nada. A mensalidade vem a partir do momento em que você adquire o jogo. Ou seja: quando você dá o "upgrade" da conta. O gamecard não é upgrade da conta, apenas o tempo de jogo. VocÊ precisaria comprar o jogo (no caso, o Battle Chest e, se quiser, as expansões posteriores, o Cataclysm e o Mists of Pandaria) para poder usar o gamecard e ter acesso a 2 meses de jogo.

Você não possui uma conta capaz de utilizar o gamecard porque a sua conta é Starter Edition. É como se fosse uma degustação do jogo, tanto que você só avança até o lvl20. E não paga mensalidade, logo, não faz sentido você querer colocar tempo de jogo. Você só vai ser capaz de fazer isso quando comprar o jogo mesmo.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]