Do Caos a Glória!

Caçador Orc 90
15400
Buenas a Todos!
A alguns meses atrás entrei em uma guild e la conheci um grande amigo que é o grosko, já de imediato começamios a conversar e fazer projetos,porque a gente dividia a mesma vontade, de uma vez por todas acabar com a reputação ''LOL BARAD'' do nosso realm TOL BARAD, tudo ia bem até que por alguns problemas internos a guild acabou, Eu segui o meu caminho com alguns amigos e junto com o Achering fundei a guild <You are Not PVPrepared> que ja vinha chamando atenção no realm pelo interesse no crescimento do realm no pve e principalmente no PVP, e o grosko com amigos fundou a guild <vS All> que ao mesmo tempo ja fazia ''barulho'' no realm no pvp.

Alguns tentaram atrapalhar como sempre e ate criar brigas que nunca existiram entre eu e o grosko, até as vezes pra atrapalhar mesmo ou por pura inveja tambem...
Ja havia pensado no assunto e conversando com o grosko surgiu a ideia de unirmos as nossas guilds para somar pra todos e crescermos no tol barad.
a <You are not PVPrepared> então no dia 02/02/2013 foi oficializada a ''migração'' da guild you are not pvprepared para a guild <vS All>.

Primeiramente queria em meu nome e em nome de toda You are not PVPrepared agradecer ao carinho ao qual fomos recebidos, e agradecer por me confiarem o cargo de OFFICER da vs all, farei tudo pra honrar o cargo.
obg ao grosko meu brother antigo
incri - q me recebeu super bem
e ao cardwell - GM q tb esta me dando todo apoio muito obg ^^

Enfim este topico e so pra avisar que existem sim pessoas serias e comprometidas no TOL BARAD, e para expressar meu orgulho de estar com vc's da Vs all!
precisando estou as ordens!
Em Breve novos projetos não só pra guild, mais pra toda comunidade de WOW BR!

Obg mais uma vez a Vs ALL
Magin
For The Horde
For The Honor
FOR THE <vS aLL>
Responder Citar
Caçador Troll 90
9270
Cara é um prazer muito grande te aceitar na nossa guild onde tu sabe que aqui o que sempre vai prevalece o a amizade e muito bem colocado essa união vai fortalecer a gente começar o nosso projeto das antigas de crescer o nome do Servidor Tol Barad. Agora quero ver neguinho meter a cara!

Eu e o meus amigos fundadores da guild vS aLL agradecemos pela sua confiança de união!
Responder Citar
Caçador Orc 90
15400
Cara é um prazer muito grande te aceitar na nossa guild onde tu sabe que aqui o que sempre vai prevalece o a amizade e muito bem colocado essa união vai fortalecer a gente começar o nosso projeto das antigas de crescer o nome do Servidor Tol Barad. Agora quero ver neguinho meter a cara!

Eu e o meus amigos fundadores da guild vS aLL agradecemos pela sua confiança de união!

po vlw msm e com ctz agora vai e eu que agradeço a confiança de vc's e to orgulhoso de poder fazer parte da familia <vS aLL> ^^
Responder Citar
Druida Tauren 90
7665
Valeu Tørmentør! Seja bem vindo você e todo o pessoal da <You are Not PVPrepared>! Vamos seguir agora o nosso projeto de transformar o Tol Barad em um servidor sério, respeitado pelo seu PVP e jogadores!
Responder Citar
Sacerdotisa Trolesa 90
7375
Eu não sei absolutamente a respeito de vocês além do que foi descrito nesse tópico. No entanto, me deu uma vontade de comentar sobre a boa energia que rolou por aqui. Geralmente o povo usa fórum pra meter o pau e polemizar bobeiras e por isso me surpreendi. Torço para que o projeto de vocês com essa migração de guildas resulte em bons frutos que reflitam no Tol Barad como um todo! :D
Responder Citar
Monge Pandaren 90
7230
Não era vc que tava vendendo guilda ?
Responder Citar
Ladino Humano 90
8285
Boa sorte nos projetos de vocês, espero que realmente tenham sucesso, e que essa seja mais uma guild que ajude a melhorar a imagem do nosso servidor no pvp.
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
7335
Own , pro Tormentor a gente ja é uma familiaa <33
Responder Citar
Druida Tauren 90
5945
Também torço para que o projeto de vocês dê certo, boa sorte.
Responder Citar
Caçador Orc 90
15400
Valeu Tørmentør! Seja bem vindo você e todo o pessoal da <You are Not PVPrepared>! Vamos seguir agora o nosso projeto de transformar o Tol Barad em um servidor sério, respeitado pelo seu PVP e jogadores!

com ctz e estarei lado a lado com vcs pra que isso aconteça o mais rapido possivel!

05/02/2013 03:45Citação de Saphadina
Eu não sei absolutamente a respeito de vocês além do que foi descrito nesse tópico. No entanto, me deu uma vontade de comentar sobre a boa energia que rolou por aqui. Geralmente o povo usa fórum pra meter o pau e polemizar bobeiras e por isso me surpreendi. Torço para que o projeto de vocês com essa migração de guildas resulte em bons frutos que reflitam no Tol Barad como um todo! :D

com ctz resultarão, e obrigado do apoio e do respeito! =D

05/02/2013 08:44Citação de Kronio
Não era vc que tava vendendo guilda ?

Eu ESTOU vendendo, mais não é essa não, estou vendendo a guild antiga q é a <You Are Not PVPrepared> que ficou vazia depois que migramos pra <Vs All>!

05/02/2013 10:09Citação de Arandur
Boa sorte nos projetos de vocês, espero que realmente tenham sucesso, e que essa seja mais uma guild que ajude a melhorar a imagem do nosso servidor no pvp.

obrigado amigo,projetos rolando e quase se concretizando já! Go Tol barad! ^^

Own , pro Tormentor a gente ja é uma familiaa <33

Sempre foram e sempre serão! S2

05/02/2013 15:06Citação de Helzøn
Também torço para que o projeto de vocês dê certo, boa sorte.

vlw ^^ /kiss to you
Responder Citar
Xamã Pandarena 80
8185
vendendo a pvprepared ainda? /lol.
Responder Citar
Caçador Orc 90
15400
18/02/2013 08:48Citação de Yizhen
vendendo a pvprepared ainda? /lol.

estou sim, se tem interesse entra em contato cmg in-game.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]