Aos meus amigos Bons de PvP Me ajude!

Xamã Draenei 90
17220
Bom minha duvida e siples pra muitos mas coplicado pra outros que é uma simples escolha.

Jogo a cerca de dois anos Pve e tenhu 11k de archivamento de pve, e ja esta na hora de busca uns archive de pvp.

qual seria a melhor classe e raça pra um bom pvp.
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
6885
06/02/2013 12:57Citação de Magnetox
qual seria a melhor classe e raça pra um bom pvp.

A melhor classe é a que você joga melhor, e a melhor raça é a que mais gosta. Parece jacú falar, mas é assim mesmo.

Agora, se você quer jogar por achiev recomendo fazer um healer, que é a função mais requisitada tanto em arena quanto em RBG e te dá mais oportunidades de jogo.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
6065
vc e xamã, pode ir de xamã healer =]
a maioria das classes estão boas pra pvp, com pelo menos 1 spec viavel, se vc gosta de xama elemental e gosta de rbgs, o elemental vai ganhar uns bons bufs tanto pra defesa quanto pro ataque
Responder Citar
Xamã Draenei 90
17220
06/02/2013 13:43Citação de Algoz
A melhor classe é a que você joga melhor, e a melhor raça é a que mais gosta. Parece jacú falar, mas é assim mesmo.

Eu ja tenhu 5 char lv 90 incluiondo (caçador) ja joguei um bom pve mas em relação a pvp sou noob muiiiitooo noob
axo que seria melhor começa desde do começo pra entender ou aprende. sei la.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 100
16055
Jogue com seu Shaman cara, se é teu main char, deve jogar com ele. Qualquer classe bem jogada é viável pra PVP.
Agora, achievements de PVP tem a ver com playskill e SORTE em alguns casos. Achievements PVE na maioria são puro grind.
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
6885
Eu ja tenhu 5 char lv 90 incluiondo (caçador) ja joguei um bom pve mas em relação a pvp sou noob muiiiitooo noob
axo que seria melhor começa desde do começo pra entender ou aprende. sei la.

Ainda ressalto que tem que jogar com quem mais se sente à vontade. PVP muitas vezes é bastante frustrante, porque você se rala pesquisar gear e quando tá lá toma um xulapada. Se estiver jogando com um classe que você simplesmente não ame acaba sendo pior.

Se quiser mesmo recomendo começar com ranged dps (Hunter Beast Master é uma boa). Antes começar seu personagem DEVE estar com todos os itens no mínimo 458 pvp (se estiverem aprimorados até 466 melhor ainda), o Ask Mr Robot é um bom site que avalia sua gear para PVP, dando sugestões de reforge e gemas.
http://www.askmrrobot.com/wow/gear

E a dica mais indispensável de todas: conheça sua classe. Saiba quando usar cada habilidade contra cada oponente.
Responder Citar
Depende de quais achievements você quer amigo.

Mas se você quer jogar e ir fazer os achievements de BG... eu sinceramente acho legal você fazer isso de uma classe como warrior ( que pode ir tanker/dps ) ou Priest ( healer/shadow ).

Isso te dá uma versatilidade pra você conseguir ir se virando e fazendo os achievements com as outras pessoas.

Sobre ARENA: jogue com o que você joga melhor, porque vai precisar mostrar jogo e fazer contatos pra ir melhorando dentro da comunidade e ter melhores parceiros pra atingir ratings mais altas.
Responder Citar
Xamã Draenei 90
17220
Bom !ja agradecendon a todos que tão postando e cada um, ta falando pouco mesmo do que eu queria ouvi.
Mas esclarecendo com os char que ja tenhu, se vou faze pvp e morro me cinto frustado por joga muito bem pve e morre muito facil em pvp ser um perfeito noob isso é frustante.

bom tem o pesso de não ta com um set de pvp. mas 60% é de pura noobice mesmo

então tava pençando se começar um char do zero. E puro pvp resoveria meu problema de noobice.

ESE E O DILEMA
Responder Citar
Você precisa estudar o PVP amigo.
Me trollam todo dia pelo fato de eu vender aula sobre o Jogo, de abrir turmas ensinando PVP e tudo mais....

mas tem bastante coisa que você pode aprender por ai que vai te deixar melhor. Videos, guias, etc.

www.youtube.com/xadinzin
www.gamewise.com.br/coaching

da uma olhada no meu canal do youtube, quem sabe tu repara alguma coisa que pode te ajudar.

E le o site do coaching, pra entender que no Brasil tem gente interessada em ensinar.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]