movimento contra stum, fears e coisas parecidas

Monge Pandaren 90
3270
Ola galera, bom o meu abjetivo aquei é pra todos akeles jogadores que pensa assim com eu que a quantia de stuns, fears, silence e outras coisas do tipo esta exagerado de mais no jogo.

quando se entra em um pvp ou em uma raide vc toma 4 stum, 3 fear, 4 silence e por ai vai, e a jagabilidade, movimentação e diversão do jogo onde fica???

se vcs assim como eu quer um jogo com competitividade diversão e disputa justa e nao quer ver o jogo se acabar a cada dia devido a esse numero absurdo e stuns e similires deixe ai se recado para a blizzard, e vamos torcer para q eles vejam isso com bons olhos e façam alguma mudança seria nisto, pq até agora todos as mudanças q fizeram foi pra aumentar cada vez mais isso.

vamos pedir mudança gente.
Editado por Khunglaw em 07/02/2013 15:53 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
10655
Seu abjetivo esta fora de cogitação abigo. E aproveitando o topico de utilidade do mes, a bolha do paladino ta ruim, pois a bolha do lock e a bolha do monge é melhor! flw
Responder Citar
Monge Pandaren 90
8245
Ahhhhhhhhh.... Nã...

garanto que se seu stun durasse 1min. você não estaria reclamando...

isto não fazer sentido cara, além do mais, esta é a melhor parte do jogo... Criar uma estratégia de controle contra seu adversário e vê-lo chorar....

eu sou contra sua proposta... totalmente contra...
Responder Citar
Monge Pandaren 90
8245
outra coisa... pelo seu armory, não parece que você tenha já uma grande experiencia no pvp pra vir aqui reclamar...
Responder Citar
Guerreira Elfa Noturna 100
11570
Nenemesis +1
Responder Citar
parei no movinto
Responder Citar
Monge Pandaren 90
8245
Chora demais né não kkkk...
Responder Citar
Monge Pandaren 90
3270
quero deixar claro q nao estou aqui pedindo para tirar os stuns do jogo, e sim encontrar uma menira de deixar o jogo mais dinamico como sei la, aumentar o cd do stum ou diminuir a quantia de stum das classes sei la, só remanejar isso e tal...
Responder Citar
07/02/2013 15:47Citação de Periphery
parei no movinto

O "stum" me chamou mais atenção. Nem vi o "movinto".
Responder Citar
Monge Pandaren 90
8245
07/02/2013 15:51Citação de Khunglaw
quero deixar claro q nao estou aqui pedindo para tirar os stuns do jogo, e sim encontrar uma menira de deixar o jogo mais dinamico como sei la, aumentar o cd do stum ou diminuir a quantia de stum das classes sei la, só remanejar isso e tal...

Amigo, todas as classes devem ter seus coldowns de defesa... ou você quer um jogo onde ninguem quer jogar com uma classe porque só sabe morrer por não ter nada que o proteja?
você tem a onda do boi em disparada, rasteira, paralisia, golpe da mão de lança etc....
acha que seria justo tirar ou diminuir isto de você só porque um cara não aguenta ficar stunado por 3/7 seg.?
Responder Citar
Monge Pandaren 90
3270

Amigo, todas as classes devem ter seus coldowns de defesa... ou você quer um jogo onde ninguem quer jogar com uma classe porque só sabe morrer por não ter nada que o proteja?
você tem a onda do boi em disparada, rasteira, paralisia, golpe da mão de lança etc....
acha que seria justo tirar ou diminuir isto de você só porque um cara não aguenta ficar stunado por 3/7 seg.?

mas a questão nao eh vc ficar estunado de 3 a 7 segundos a questão eh vc entar em uma arena 2 x 2 e tomar de 5 a 7 stum....vc acha isso justo ???
conccordo com vc q toda classe tem q ter sua forma de se defender e tal...como eu disse so acho q da pra deixar o jogo mais dinamico e divertido só isso...
Editado por Khunglaw em 07/02/2013 16:00 BRST
Responder Citar
07/02/2013 15:57Citação de Khunglaw

mas a questão nao eh vc ficar estunado de 3 a 7 segundos a questão eh vc entar em uma arena 2 x 2 e tomar de 5 a 7 stum....vc acha isso justo ???

Não aguenta bebe leite brother
Responder Citar
Monge Pandaren 90
8245
conccordo com vc q toda classe tem q ter sua forma de se defender e tal...como eu disse so acho q da pra deixar o jogo mais dinamico e divertido só isso...

Mas já existem fatores que reduzem estes impecílios na hora de matar...

diminishing returns
trinckets
Counter Spell
etc....
isto sem contar em gasto de recursos que em meio a luta devem ser gerenciados para não sofrer sem eles...

todas estas medidas fazem com que você tenha o momento certo de matar, e não sair correndo de frente com o inimigo e querer ja ir socando ele de porrada.... há uma estratégia a ser montada.. o que deixa o jogo ainda mais divertido..
Responder Citar
Monge Pandaren 90
3270
agora sim estamos atingindo um objetivo legal aki no topico, debater sobre essas alternativas, isso sim eh legal...debater e trocar informaçoes experiencias e conhecimentos
Responder Citar
Concordo que essa quantidade absurda de CC, stun, fear etc é legal para PvE, mas avacalha demais com o PvP. Não é nada divertido você não poder fazer nada durante um stun enquanto seu trinket tá em CD.

E boa parte da choradeira que eu vejo tanto no fórum geral, PTR, classes e postagens no blog sobre novidades do PTR são sobre desbalanceamento no PvP.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
3270
Concordo que essa quantidade absurda de CC, stun, fear etc é legal para PvE, mas avacalha demais com o PvP. Não é nada divertido você não poder fazer nada durante um stun enquanto seu trinket tá em CD.

E boa parte da choradeira que eu vejo tanto no fórum geral, PTR, classes e postagens no blog sobre novidades do PTR são sobre desbalanceamento no PvP.

sim todo forum q vc entra q o assunto eh pvp existe essa reclamação, principalmente em relação ao novo patch 5.2 onde almentara ainda mais os stuns
Responder Citar
Mago Humano 94
15625
Se o outro time tem tantos stuns, presume-se que o seu time tenha o mesmo tanto ou equivalência.

Então se você fica uma luta inteira em chain-cc é apenas por incompetência dupla, tripla ou quíntupla, dependendo da modalidade em que está jogando.

No mais,

muito stum1 num consigu kila eles! pô brizardi diminui stum deles ai vai or eu proncon iu. hue
Responder Citar
Monge Pandaren 90
8245
Sei que é difícil matar certas classes como healer e paladino, porém com uma estratégia bem feita e fazendo-a em companherismo, é fato que irá sair vitorioso. Agora se apenas entrar na arena e já querer sair correndo pra cima do healer que nem um louco, é certo que irá ficar alguns segundos de fear kkkkkkk....
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
13635
Acho que seria válido a blizz retirar ou colocar muito mais DR entre os CCs ja existentes, pois é exaustivo tu fugir de tanto CC. Muito kick, silence , fear e o escamba.

Uma vez joguei x2com o Dem e ele ficou mais de 30 segundos em cc tranquilo, e isso no meu ponto de vista é ridiculo.

Espero que a blizzard acabe com os cc instantes, ou coloque um coldown maior, assim nãovira SPAM.

@tópico

Metade que zoa o cara nem sabe o que é arena 2k+. cotocos que fazem Arena pra cap e no máximo que pegam são peões sem dedo que devem da polimorph em druid feral.

passar bem
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
10655
Isso ae Wladislau, até porque 2x2 é bem balanceado! flw
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]