movimento contra stum, fears e coisas parecidas

MVP
Guerreira Draenaia 100
16700
07/02/2013 15:42Citação de Taylong
eu sou contra sua proposta... totalmente contra...
Responder Citar
Paladino Draenei 38
2495
Discordo do seu tópico. Mas se voce gosta de jogar BGs aleatórias sugiro que use isso contra stuns:
Poção de Ação Vivaz
Responder Citar
O Jeito que o topico foi expost foi horrivel, mas o questionamento é valido.

Não jogo a muito tempo (comecei no inicio do MoP), mas acredito que o problema seja a homogeneização (é assim que escreve isso?) das classes...

Todos fazendo um pouco de tudo, e todo mundo fazendo muito de nada...

Dessa forma perde-se um pouco da identidade de cada classe, onde o habitual é que por exemplo:

Uma classe com dano alto e resistencia horrivel
Uma classe com resistencia enorme e dano pessimo
uma classe com grande capacidade de cura em grupo
Uma com grande capacidade de cura de alvos unicos
Uma classe com grande poder de controle, mas pouco dano

Enfim.. deu pra pegar a ideia...

Todo mundo ta ficando quase igual em certos aspectos...
Todos tem burst,
Todos tem CC (mesmo ainda tendo alguns bem ruimz comparados com outros)
Todos tem defesas
Todos se curam

Sei la, posso até ser taxado de antiquado por pensar que o jogo deveria ser mais dessa forma, mas é o que acredito que traga o balanço num jogo onde existem varias classes...

O equilibrio só é atingido com a variação, com TODOS tendo pontos fracos em determinadas coisas... Que por sua vez são supridos pelos pontos fortes de outros...
Editado por Khallu em 07/02/2013 21:28 BRST
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Na minha opinião, considerando o estado atual do jogo, não tem de mudar nada em questão de quantidade e distribuição/duração.

O que precisavam fazer era rever os DRs.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 55
3845
que movimento mas parado :/
prefiro o movimento e sexy
Responder Citar
Ladino Worgen 100
9460
07/02/2013 21:47Citação de Kick
O que precisavam fazer era rever os DRs.

Com certeza.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
9350
Infelizmente, PONTO PARA O NEMESIS! :(
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 100
10080
Rapaz... Eu tenho 1 fear, 1 stun e 1 slow...
Responder Citar
Monge Pandaren 90
3270
07/02/2013 19:36Citação de Ignan
O problema de zerar esse lance é que vai ficar simplesmente 'quem bater mais ganha', dai todo mundo vai ter a mesma quantia de skills com o mesmo dano ou nunca haverá equilíbrio...Sacou?

mas o lance nao eh zerar...e sim diminuir, deixar essas skill pra uma classe especifica, ou diminuir a quantia q cada classe tem, aumentar o cd, diminuir o tempo de duraçao e coisas assim entende? nao tirar tudo do jogo apenas reformular, diminuir.....
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 60
0
Ola galera, bom o meu abjetivo aquei é pra todos akeles jogadores que pensa assim com eu que a quantia de stuns, fears, silence e outras coisas do tipo esta exagerado de mais no jogo.

quando se entra em um pvp ou em uma raide vc toma 4 stum, 3 fear, 4 silence e por ai vai, e a jagabilidade, movimentação e diversão do jogo onde fica???

se vcs assim como eu quer um jogo com competitividade diversão e disputa justa e nao quer ver o jogo se acabar a cada dia devido a esse numero absurdo e stuns e similires deixe ai se recado para a blizzard, e vamos torcer para q eles vejam isso com bons olhos e façam alguma mudança seria nisto, pq até agora todos as mudanças q fizeram foi pra aumentar cada vez mais isso.

vamos pedir mudança gente.

Fiquei de responder na semana este tópico mas eu estava sem premy... Pow cara rachei deste tópico só pelo seu jeito de escrever me parece ter uns 10 anos lol uns erros absurdos ai em.

Se fossem tirado tudo isso qual seria a graça do wow? Iriamos em uma luta apenas parar na frente do cara e bater sem mais nem menos? Cadê a estratégia cadê a agilidade a inteligencia? O Stum e tudo mais serve para haver um pouco de estratégia no wow que é um mmo, eu prefiro jogar jogos no estilo rpg de mesa como o DOfus pois é pura estratégia mas wow é um ótimo jogo e possui sim alguma estratégia graças a estas variadas possibilidades nos combates, tirando tudo isso wow morre.. . Fora que você mesmo pode ser o cara chato que stuna até a mãe é só mudar seu jeito de lutar, talvez até a classe não sei.

Sei la, posso até ser taxado de antiquado por pensar que o jogo deveria ser mais dessa forma, mas é o que acredito que traga o balanço num jogo onde existem varias classes...

O equilibrio só é atingido com a variação, com TODOS tendo pontos fracos em determinadas coisas... Que por sua vez são supridos pelos pontos fortes de outros...

Concordo plenamente >.<, todas as classes são resistentes a outras dependendo da táticas da build do jeito de lutar, a impressão que tenho hoje é que não se tem uma característica aparente de fraquezas no jogo e é importante que sei lá uma classe tenha maiores e notáveis vantagens contra uma outra para que todos tenha a possibilidade de vitória, equilibrio mesmo eu acho que não existe em nenhum jogo pois o equilíbrio seria a perfeição e ela não existe! Para tanto vantagens e desvantagens seria a melhor opção para as coisas se ajustarem.
Editado por Allan em 09/02/2013 10:03 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]