Queria ajuda em dicas de combate.

Ladino Morto-vivo 90
6275
Antes de que venham com aquela ''não polui o forum'' se não que responder deixa afundar o tópico... Bom indo para o assunto, esse é meu primero personagem to gostando bastante da classe, tem uma série de vantagens que me acostumei e não consigo fazer outro melle, mas poxa eu to ficando frustrada, pelo fato de eu sempre perco no pvp em x1, po eu vou contra um dk ele tira o monte de dano de mim eu bato bato bato e não tiro nada dele, não tenho nem uma defesa, vou atacar um warlock ele vira um bicho la se afasta de mim e me mata com 2 porradas, vou em um hunter a aranha dele me prende e ja sabe de longe ele me destroi, warrior até consigo mas quando to quase matando ele não sei oque da que ele começa a tomar bem pouco dano e me destroi, mage fica com aquele escudinho e sempre fica pra longe, druida não da pra matar, po, eu queria dicas de skills de defesa, e skills de ataque, pq eu só sei iniciar combate e ficar dando hemorragia e aquele esviscerar mas mesmo assim não consigo matar, queria dicas se puderem me ajudar me ajudem...
Responder Citar
Ladino Worgen 100
9605
Primeiro é preciso avaliar vários parâmetros. Um deles é o seu equipamento, aparentemente você está com uma gear sem Resiliência e Poder JxJ. Sem esses dois atributos realmente você morre em dois tapas. Você pode ir na capital da sua facção e comprar uma gear com os dois atributos citados, mesmo sendo de lv inferior.

Em segundo lugar, não use x1 de duelo para saber se você está bem. Pois você já começará o duelo sem o elemento surpresa. Mas se mesmo assim você quiser praticar essa modalidade de PvP, quando tiver na contagem de 1, 2 e 3, fique próximo do seu oponente e assim que começar fique invisível e mete logo um Aturdir antes do cara fazer algo.

Sobre forma de combate, talentos e rotações, dê uma pesquisada no fórum que já tem muita informação ^^.

Entretanto, ver os seus equipamentos primeiro antes de tentar qualquer estrategia.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
6275
Mas po, quem vem no mapa me atacar ta com mesmo tipo de equipamento que eu, veio um warlock, um xamã, um mage todos me destruiram, hunter tbm, não consegui fazer nada morria bem rapido, acho injusto as classes caster ter esses escudos e muita defesa, acho que eles deviam ter muito dano e pouca defesa como em quase todos os jogos, pq se não fica roubado... pq a classe melle ja demora pra chegar neles...
Responder Citar
Ladino Worgen 100
9605
Quando um Ladino é pego de surpresa, existe 70% de ser derrotado.

Se você for atacado, não tente contra-atacar, ainda mais sendo novato no jogo.

O nosso combate depende muito da abertura que fazemos no oponente. Você pode começar com Golpe baixo, que te dará 4 segundos de ataque; ou um Garrote, que silenciará e aplicará um DoT; ou os dois graças ao talento Subterfúgio. Quando é pego desprevenido, você fica sem essas duas skill's. O que te deixa em plena desvantagem.

Logo, se você for pego pelo mapa, NÃO TENTE REVIDAR OU VIRAR O COMBATE! Dê um Sumir + Manto da Sombra (para eliminar os DoT mágicos) e corra até se afastar do adversário, pois muitos usaram ataque em área para te localizar.

Depois que a situação acalmar, espere o CD do Sumir acabar e ai sim você revida.

Um conselho que te dou é usar o talento Subterfúgio, pois se por acaso quebrarem a sua furtividade, terá três segundos ainda para fugir. E em conjunto com o glifo de Furtividade você só precisará de 2 segundos para entrar novamente no modo furtivo.

Se tiver mais dúvida, passa a usar esse tópico:

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7864756652
Responder Citar
Ladino Humano 90
3575
O Rottwêiler disse tudo já, porém vou tentar te motivar.

Cara, isso é normal. Você está aprendendo, demorará um pouco ainda para você descobrir certas coisas. Porém conforme você vai evoluindo seu personagem, sua mente evolui junto. Você pensará em estratégias de combate que nem o mais sábio e experiente Warrior ou DK pensariam. Você é um ladino (uma, no caso), você irá aprender as ''nobres'' artes dos truques sujos, onde todos seus skills, até os mais aparentemente inúteis, viram um truque na manga para vencer um combate.

Por hora, tente aprender mais sobre sua classe, no fórum temos ótimos tópicos sobre isso.
Mas olha, sinceramente, sei que é de praxe dizer isso, porém a verdadeira força e habilidade só vem com a prática. NÃO ADIANTA você saber na teoria 1000 coisas e na hora você se perder entre os dedos, e eu acho sim que depois que você entende as bases da classe, a prática se torna mais importante. Você sacará exatamente o que quero dizer quando ver um Rogue "renomado" dando dicas, e então você lembra "Caramba, eu já fazia isso antes que ele falasse, eu pensei nisso sozinho". Parece idiota, mas é uma sensação muito boa. É louco quando você vê um Warrior com a gear melhor que a sua, deitando no seu burst..

Enfim, sei que não ajudei em nada, só estava precisando escrever um pouco. ;-;
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
16300
to bêbado e de cueca, quando acabar o carnaval tento te ajudar...no mais, os caras ai falaram tudo
Responder Citar
Putz,rogue ta longe de ser a class mais simples para se iniciar no game,enfim,tu vai precisar se esforçar um pouco para pegar as Manhas!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 55
3845
09/02/2013 05:52Citação de Rackham
to bêbado e de cueca, quando acabar o carnaval tento te ajudar...no mais, os caras ai falaram tudo
iso ai baladao.

@topico: Mesmo ja perto do 90 o pvp ainda e desbalançeado, e ladino sub como o amigo ai falo, quando nao e ele que inicia o combate e quase morte na certa :)
tbm recomendo voce a jogar de assassinato ja que o sub e mas viavel para o nv 90
Responder Citar
11/02/2013 19:53Citação de Ignan
E não se esqueça de pelo menos entender como funcionam os combo points. Já vi muito rogue que chegou no 90 reclamando de dano e simplesmente não sabia que eles existiam.

Fato,fato. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
6275
Pô valeu pela ajuda ai, pô o problema é que sempre parece que bato menos que os outros, ou que as skills de defesa não funcionam, mas eu to gostando bastante da classe, tipo, eu sou útil mais como suporte em bg por enquanto, tipo atrapalhar o outro time, kkkkk eu até acho divertido, mas tipo quando alguma classe me acha eu me sinto um bosta, morrendo sem ter dado quase nada de dano, principalmente hunter cara tenho nojo dessa classe, mas é divertido ficar aturdindo os caras indo pegar a bandeira kkkkkkkkkkkkkkk... mas valeu pela ajuda, pô se tiver algum rogue ai da horda do nemesis que eu puder whispar pra me ajudar eu agradeceria muito oasisaoias
Responder Citar
Ladina Humana 100
PAX
19405
Solarez, sua gear é verde, assim você não vai matar ninguém mesmo.

Primeira coisa a fazer, ir fazer Campos de Batalha. Por mais bagunçado que seja, Campos de Batalha irão te ensinar como sobreviver melhor.

Quando você tiver completado o set de Honra, dai você pode ir duelar. Você provavelmente irá perder, porque a maioria dos players já tem a gear épica de Conquista, mas pelo menos você irá durar mais tempo. Isso não importa, é só uma aprendizagem. Durante o duelo, preste atenção nas seguintes coisas:

1. Quais habilidades do inimigo fazem mais dano e quais fazem menos dano. Assim, você aprende quando é bom usar um cooldown defensivo e quando é desperdício. Você nunca deve usar Manto das Sombras, por exemplo, para evitar o dano de Incinerar. Você salva o Manto das Sombras para evitar o dano de uma Seta do Caos, que é muito mais destrutiva.

2. Quais habilidades o inimigo usa para diminuir o dano tomado. Assim, você sabe quando você deve usar suas habilidades de dano alto e quando não deve. Nunca use Dança das Sombras enquanto um Guerreiro usa Muralha de Escudos, é desperdício. Você deve no mínimo desarmá-lo antes, ou esperar o efeito de redução de dano passar.

3. Quais habilidades o inimigo usa para fugir de você e qual o tempo de recarga dessas habilidades. Saber o tempo de recarga é importantíssimo, porque você consegue se planejar antes do tempo e estará um passo a frente do inimigo.

4. Preste atenção qual tática o inimigo usa para matar você num curto intervalo de tempo. Um mago por exemplo, você dificilmente deve usar o Berloque de PvP para sair de uma Polimorfia, por exemplo. Isso porque Polimorfia não tem tempo de recarga, e em geral é um CC inofensivo. Porém, quando um mago usa Congelamento Profundo, é nessa hora que você usa o Berloque, porque com certeza o Mago está tentando te matar.

A melhor tática para PvP é conhecer o inimigo. Você não tem noção de como fica mais fácil ganhar um duelo quando você sabe quais são as habilidades do inimigo...
Editado por Zhana em 14/02/2013 05:03 BRST
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
6275
Po obrigado me motivou a jogar de rogue, tipo sou iniciante ai sempre perdendo no pvp da uma certa frustração, vou buscar conhecer o inimigo, pq tipo as habilidades do rogue eu sei meio que as principais, e até evolui no quesito bind, mas é que quando vc ta meio que 1 a 1 da sei la uma adrenalina e eu começo a me perder todo e a tremer, %@@*@#@ não sei se já deu isso em vcs %@@*@#@, mas contra hunter por enquanto nem eu me preparando eu ganho...
Responder Citar
Ladino Humano 100
3870
14/02/2013 19:49Citação de Solarez
Po obrigado me motivou a jogar de rogue, tipo sou iniciante ai sempre perdendo no pvp da uma certa frustração, vou buscar conhecer o inimigo, pq tipo as habilidades do rogue eu sei meio que as principais, e até evolui no quesito bind, mas é que quando vc ta meio que 1 a 1 da sei la uma adrenalina e eu começo a me perder todo e a tremer, %@@*@#@ não sei se já deu isso em vcs %@@*@#@, mas contra hunter por enquanto nem eu me preparando eu ganho...

Bom, dia primeiramente. Esse seu problema é bem comum Solarez ... no começo nossa gear e bem fraca e apanhamos mto das outras classes ... é normal quando estamos em um x1 dar aquela tremida ... afinal cada hit do inimigo ranca um dedo da sua vida.

Com o tempo isso vai melhorando seu dano vai aumentar bastante e sua resistência tbm, assim como suas técnicas com o rogue vão sendo aperfeiçoadas.

Oque posso te dizer agora é que é muito cedo para você tirar conclusões de pvp com seu char .... no nivel 87 vc vai ganhar uma skill que ajudará muito no seu dano .... leia um pouco sobre macros, talentos e glifos .... Para pvp procure comprar um berloque que retire os status, como nunca fui horda nao me lembro o nome dele ... mas você ja deve saber qual é .... pvp sem esse trinket é impossível de competir com classes ranged.

Mais uma coisa nosso amigo Slark fez um tópico com links de tutoriais de todos os tipos de rogue ensinando praticamente tudo .... vale a pena você conferir:
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7592802535
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]