Tópico
Bônus de reputação com humanos
|
Bom dia.
Hoje a quantidade de farms e dayles e enorme para a aquisição de armas e montarias. Humanos tem um bônus de reputação. Deixemos PVP e PVE de lado. Vale a pena jogar com humanos pelo bônus de reputação ? A diferença é realmente considerável, quando se esta farmando com alguma facção ? Como funciona realmente este processo ? Grata pela àtenção. |
|
Ladino Humano 90
4355
|
acho que voce deveria jogar com a raça que voce gosta :)
a diferença nao e tao grande asim |
|
Vichi, agora que me dei conta....
Tenho 10 chars e nunca joguei com um humano. o0 Também fiquei curioso para saber se esse bônus realmente faz alguma diferença. Farmar reputação com os Silverwing Sentinels foi tenso... |
|
Editado por Valkyriä em 08/02/13 09:32 (BRST)
15% a mais de ganho com reputação
funciona assim... vc faz uma quest que da 100 pontos reputação, so que como você é humana ira ganha 100(mais bonus raça) Você recebe 115 pontos UAUuuuuuuuuuu que coisa heim.... concerteza faz diferença ainda mais se tratando os mapas do mystic of pandaria a quest que vc faz que ganha 4000 de reputação você vai ganhar 4600 no final das contas são alguns dias a menos que você precisou ficar no mapa |
|
|
Tanto faz.
Eu sendo Draenei já estou com 53 facções exaltadas e rumo as 60. Não dificulta em nada não receber bonus. |
|
|
Tanto faz. É o ponto. Não dificulta, porém é uma mão na roda. Ainda mais que você faz 651065406 dailys na padaria. Agora não acho que isso deve ser motivo pra escolher uma raça, mas enfim |
|
|
Diferença faz né, mas realmente não vale a pena upar um raça que você não goste...
Imagina só, jogar horas com uma raça que você acha feia ou se arrepende por ter upado =/ É mutho ruim D: |
|
|
Sei lá, já peguei o achiev de 60 rep. exalted. Agora, pra mim é inútil.
|
|
Agora entendi como realmente funciona.
São vários prós e contras. Acho que vai depender muito, o foco de cada um. Muito obrigado à todos pelas respostas e pela participação. Espero que ajude outros jogadores tb...Vlw gente. Bom feriado à todos. P.S.: Se beber, NÃO DIRIJA !!! |
|
Pra quem acha que não presta, ou quenão vale a pena, tentem upar uma facção REALMENTE difícil de exaltar, tipo Senhores das Águas Hidraxianos ou o nat pagle, e depois venham me dizer se vale a pena ou não....
|
E o que você ganha com isso? Se colecionar rep for o seu sonho de consumo, vai lá. Para efeito de PvE, aka raids, é inútil. O mesmo para PvP, mas pelo menos tem a racial roubada pra PvP. |
para sair de stun,fear,blind,desarm,silince, e qualquer outra skill que você use em cima de mim... bom acho que server para isso!. |
|
|
Leia o tópico todo, estavam falando da racial de 15% de rep a mais.... Esses caras que pegam o bonde andando e querem sentar na janela... /facepalm |
|
Editado por Ousado em 08/02/13 11:49 (BRST)
É uma grande inutilidade tanto para PvE quanto para PvP. Após 1 mês você está exalted até com os critters de Pandaria, aí para que serve sua racial? err, estamos falando de diplomacia.... Pra quem acha que não presta, ou quenão vale a pena, tentem upar uma facção REALMENTE difícil de exaltar, tipo Senhores das Águas Hidraxianos ou o nat pagle, e depois venham me dizer se vale a pena ou não.... Cara , parafraseando os PVPeiros ViDa_LoKa do wow, PVE não é só matar dragão, sabia? Reputações sempre foram uma parte importante do wow e veja só, com exalted você tem acesso mais rápido a itens que te ajudam a....matar dragões. |
Cara , parafraseando os PVPeiros ViDa_LoKa do wow, PVE não é só matar dragão, sabia? Reputações sempre foram uma parte importante do wow e veja só, com exalted você tem acesso mais rápido a itens que te ajudam a....matar dragões. Que massa, eu matei esses dragões sem esses itens. Itens de Valor é item de consolação e não o meio para matar chefes. |
Ok, expus meus argumentos, mas como PRA VOCÊ nenhum é válido, a discussão para por aqui. Não vou dar murro em ponta de faca. |
|
Editado por Skeith em 08/02/13 11:52 (BRST)
Que massa, meus argumentos são o mesmo da Blizz. Os itens de valor foram colocados para preencher aquele loot que nunca dropa das raids. Claro, n00bs precisam deles para overgear para conseguirem matar Normal Stone Guards. |