Bônus de reputação com humanos

Bom dia.
Hoje a quantidade de farms e dayles e enorme para a aquisição de armas e montarias.
Humanos tem um bônus de reputação.
Deixemos PVP e PVE de lado.
Vale a pena jogar com humanos pelo bônus de reputação ?
A diferença é realmente considerável, quando se esta farmando com alguma facção ?
Como funciona realmente este processo ?
Grata pela àtenção.
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
acho que voce deveria jogar com a raça que voce gosta :)
a diferença nao e tao grande asim
Responder Citar
Guerreira Humana 90
10785
15% a mais de ganho com reputação
funciona assim...
vc faz uma quest que da 100 pontos reputação, so que como você é humana ira ganha
100(mais bonus raça)
Você recebe 115 pontos

UAUuuuuuuuuuu
que coisa heim....

concerteza faz diferença ainda mais se tratando os mapas do mystic of pandaria
a quest que vc faz que ganha 4000 de reputação

você vai ganhar 4600
no final das contas são alguns dias a menos que você precisou ficar no mapa
Editado por Valkyriä em 08/02/2013 09:32 BRST
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Ao invés de demorar 14 dias para pegar exalted com X facção você vai demorar 12 dias.
Responder Citar
Mago Humano 90
15015
Tanto faz.

Eu sendo Draenei já estou com 53 facções exaltadas e rumo as 60. Não dificulta em nada não receber bonus.
Responder Citar
Mago Humano 90
10060
Tanto faz.

Eu sendo Draenei já estou com 53 facções exaltadas e rumo as 60. Não dificulta em nada não receber bonus.

É o ponto. Não dificulta, porém é uma mão na roda.
Ainda mais que você faz 651065406 dailys na padaria.

Agora não acho que isso deve ser motivo pra escolher uma raça, mas enfim
Responder Citar
Xamã Pandarena 90
13055
Diferença faz né, mas realmente não vale a pena upar um raça que você não goste...
Imagina só, jogar horas com uma raça que você acha feia ou se arrepende por ter upado =/
É mutho ruim D:
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
É uma grande inutilidade tanto para PvE quanto para PvP. Após 1 mês você está exalted até com os critters de Pandaria, aí para que serve sua racial?
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
Sei lá, já peguei o achiev de 60 rep. exalted. Agora, pra mim é inútil.
Responder Citar
Agora entendi como realmente funciona.
São vários prós e contras. Acho que vai depender muito, o foco de cada um.
Muito obrigado à todos pelas respostas e pela participação.
Espero que ajude outros jogadores tb...Vlw gente.
Bom feriado à todos.
P.S.: Se beber, NÃO DIRIJA !!!
Responder Citar
Paladino Humano 90
11975
Pra quem acha que não presta, ou quenão vale a pena, tentem upar uma facção REALMENTE difícil de exaltar, tipo Senhores das Águas Hidraxianos ou o nat pagle, e depois venham me dizer se vale a pena ou não....
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
08/02/2013 11:24Citação de Ousado
Pra quem acha que não presta, ou quenão vale a pena, tentem upar uma facção REALMENTE difícil de exaltar, tipo Senhores das Águas Hidraxianos ou o nat pagle, e depois venham me dizer se vale a pena ou não....

E o que você ganha com isso?

Se colecionar rep for o seu sonho de consumo, vai lá. Para efeito de PvE, aka raids, é inútil. O mesmo para PvP, mas pelo menos tem a racial roubada pra PvP.
Responder Citar
Guerreira Humana 90
10785
08/02/2013 10:41Citação de Skeith
É uma grande inutilidade tanto para PvE quanto para PvP. Após 1 mês você está exalted até com os critters de Pandaria, aí para que serve sua racial?

para sair de stun,fear,blind,desarm,silince, e qualquer outra skill que você use em cima de mim...
bom acho que server para isso!.
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085
08/02/2013 11:35Citação de Valkyriä

para sair de stun,fear,blind,desarm,silince, e qualquer outra skill que você use em cima de mim...

Leia o tópico todo, estavam falando da racial de 15% de rep a mais....
Esses caras que pegam o bonde andando e querem sentar na janela... /facepalm
Responder Citar
Paladino Humano 90
11975

err, estamos falando de diplomacia....

E o que você ganha com isso?

Se colecionar rep for o seu sonho de consumo, vai lá. Para efeito de PvE, aka raids, é inútil. O mesmo para PvP, mas pelo menos tem a racial roubada pra PvP.

Cara , parafraseando os PVPeiros ViDa_LoKa do wow, PVE não é só matar dragão, sabia? Reputações sempre foram uma parte importante do wow e veja só, com exalted você tem acesso mais rápido a itens que te ajudam a....matar dragões.
Editado por Ousado em 08/02/2013 11:49 BRST
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Cara , parafraseando os PVPeiros ViDa_LoKa do wow, PVE não é só matar dragão, sabia? Reputações sempre foram uma parte importante do wow e veja só, com exalted você tem acesso mais rápido a itens que te ajudam a....matar dragões.

Que massa, eu matei esses dragões sem esses itens. Itens de Valor é item de consolação e não o meio para matar chefes.
Responder Citar
Paladino Humano 90
11975
08/02/2013 11:45Citação de Skeith

Que massa, eu matei esses dragões sem esses itens. Itens de Valor é item de consolação e não o meio para matar chefes.

Ok, expus meus argumentos, mas como PRA VOCÊ nenhum é válido, a discussão para por aqui. Não vou dar murro em ponta de faca.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060

Ok, expus meus argumentos, mas como PRA VOCÊ nenhum é válido, a discussão para por aqui. Não vou dar murro em ponta de faca.

Que massa, meus argumentos são o mesmo da Blizz.

Os itens de valor foram colocados para preencher aquele loot que nunca dropa das raids. Claro, n00bs precisam deles para overgear para conseguirem matar Normal Stone Guards.
Editado por Skeith em 08/02/2013 11:52 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]