Bônus de reputação com humanos

Guerreiro Humano 90
6270
quero perception de volta...
Responder Citar
Guerreira Worgenin 90
4915
@ topic:

Eu vi bastante diferença quando estava upando minha priest humana em Northrend.

Fiquei Exalted com Alliance Vanguard no 78, ainda em Storm Peaks.

Meu hunter anão precisou fazer dailies em Icecrown, já no 80, pra conseguir o restinho que faltava.

Acredito que se a idéia é puramente buscar reputação, vale a pena rolar de humano sim. Afinal, qualquer bônus é bônus.

Abraços!
Responder Citar
Guerreiro Gnomo 90
12120
Que massa, meus argumentos são o mesmo da Blizz.

Os itens de valor foram colocados para preencher aquele loot que nunca dropa das raids. Claro, n00bs precisam deles para overgear para conseguirem matar Normal Stone Guards.

O(A) Skeith É sempre assim tão acido(a) ? chega a dar medo O.O ta precisando dar uns roles e beber uns goro XD

Se for de SP-SP lhe convido ^^
Editado por Brutakka em 11/02/2013 00:49 BRST
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
essa conta ai confere, é um valor real? 14 dias pega exalted?se for só 14 dias de dailes mesmo eu vou começar a fazer, haha

Qual facção?

Os itens de valor foram colocados para preencher aquele loot que nunca dropa das raids. Claro, n00bs precisam deles para overgear para conseguirem matar Normal Stone Guards.

O(A) Skeith É sempre assim tão acido(a) ? chega a dar medo O.O ta precisando dar uns roles e beber uns goro XD

Moro no inferno, aka centro-oeste.
Responder Citar
Guerreiro Gnomo 90
12120

O.O... é alguém precisa de um tratamento XD ou um abraço ^^
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
6065
enquanto a racial dos humanos “acaba“ depois que vc pega reputação com as facçoes, as outras continuam te dando vantagens
Responder Citar
Guerreira Worgenin 90
4915
11/02/2013 16:33Citação de Honwasabi
enquanto a racial dos humanos “acaba“ depois que vc pega reputação com as facçoes, as outras continuam te dando vantagens

Isso não deixa de ser verdade... deve ser levado em consideração...
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
6270

Eu Lhe convido então, hahaha Sou aqui do Centro Oeste tbm kkkkkkkk
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]