Duvida,paladinos respondam pf?

Paladino Humano 90
1710
Bem eu so um Paladino Retribuição e gostaria de saber de quem é mais experiente,se eu devo focar em itens somente de ataque,pra ele ficar exelente ou continuar do jeito que estou fazendo
focar em vigor e ataque ao msm tempo,so q desse modo meu ataque deve cair pela metade o dano que deveria causar,pois as vezes da muito pouco dano no adversário,e se eu focar em ataque eu vo causar muito dano,mais minha vida vai acabar rápido,mais como eu tenho um escudo que me deixa imune por 6 seg,quando tiver com a vida na metade eu uso o escudo e me curo vcs acham que vale mais a pena focar em itens de ataque ou em itens de ataque e vigor?
Responder Citar
Paladino Humano 100
12845
askmrrobot.com.
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
16585
Existe uma área dedicada a paladinos no forum
Responder Citar
Ladino Humano 90
15485
08/02/2013 12:09Citação de Karýn
Existe uma área dedicada a paladinos no forum

E uma area pra duvida de iniciantes tambem.
Responder Citar
Paladino Humano 90
1710
Desculpem por postar no lugar errado :P
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
9815
08/02/2013 12:11Citação de Hikz
E uma area pra duvida de iniciantes tambem.
Ele já esteve por lá, fez perguntas semelhantes e eu ajudei o.o
Editado por Morsironn em 08/02/2013 12:17 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
1710
08/02/2013 12:15Citação de Morsironn

Sim vc ajudou,é que nessa eu só queria saber em qual focar mais ;),mais acho que vo no ataque msm,aquela pergunta que vc me ajudo e pq eu tava morrendo rapido no world pvp aqui eu so queria saber em qual focar,força ou vigor.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
08/02/2013 12:36Citação de Jéffbr

Sim vc ajudou,é que nessa eu só queria saber em qual focar mais ;),mais acho que vo no ataque msm,aquela pergunta que vc me ajudo e pq eu tava morrendo rapido no world pvp aqui eu so queria saber em qual focar,força ou vigor.

Pergunte no fórum de paladino...
Responder Citar
Paladino Humano 90
1710
Morsironn vc tem skype?se tiver passa ae ;)
Responder Citar
Paladino Draenei 100
6940
Então cara,

Todos sabem que o paladino só levou nerf nesses últimos tempos, mas porem ele irá levar um buff no 5.2, para pvp vc usa pedras azuis de poder pvp, amarelas de aceleração e vermelhas de força, para pve vc utiliza pedras hibridas que para engaste azul, amarelo para aceleração e vermelha para força

Pelo o que eu percebi no seu post vc é um jogador pvp as pedras como eu já lhe disse, para pvp utiliza uma rotação para ganhar os pontos sagrado rápido, ta ai o do porque da aceleração (aceleração ela diminui o codow global, codow da skill e faz vc atacar mais rápido) assim que vc completou 3 pontos sagrados vc ve qual é mais conveniente usar o templário ou a palavra da glória (ela levara um buff no 5.2) a sua rotação é meio defensiva meio ofensiva, depende do jeito que vc joga, mas priva em focar as pedras no que eu te falei, nos encantamentos priva em ataque, o defensivo n está nos seus itens encantamentos e pedras, ela está presente diretamente na rotação que vc utiliza

espero ter ajudado ^^

ts3: censurados.info:232
Responder Citar
Paladino Draenei 100
6940
Se quiser perguntar mais coisas estamos ai ^^
Entro no ts entre as 17:00 e as 18:00 e saio la pras 3:00

Na guilda que eu estou tem um cara que joga muito de paladino pve, caso queira fazer pve o nome dele é Galladir, aparece la pra trocar umas idéias sobre o wow e ajudar vc com o que precisar \o/
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
9815

@Jéffbr tenho sim Doug-Partica ^^
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
20/02/2013 12:13Citação de Morsironn

@Jéffbr tenho sim Doug-Partica ^^

Duas semanas depois....
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
12320
20/02/2013 12:23Citação de Jekkvallar
Duas semanas depois....

... Ainda tem gente querendo ajudar ao invés de apenas falar abobrinha.

@Topic, caso ainda tenha alguma duvida sobre rotação, gemas, enchants e etc só me adicionar na battletag que a gente troca uma ideia, Danillo#1709. Abraços.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]