[Sugestão]: Casa Loterica

Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
8880
Não é piada galera, se tem Casa de Leilão e ainda o Mercado Negro, não seria legal a Blizz implantar um sistema tipo Mega Sena ou Barraca de Jogo de Bicho, pra galera comprar um ticket com alguma numeração e ter sorteios semanais valendo muuuiito gold?

Por exemplo no Mercado Negro tem itens legais, porem muito caros, só quem é Dono de Guild ou junta gold a muito tempo vai poder comprar, e aquele Iaque q custa 120k, o cavalinho do Lich King por 500K, é muita desigualdade social :(
Editado por Kanabrava em 08/02/2013 20:18 BRST
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 90
10805
Maaah oeeeee, se pode mega sena, por que não pode tele sena? Com chances de ganhar uma casa, uma mecanotoca e um foguete do RAF no raspe aqui!

Oeee...
Responder Citar
Paladino Humano 90
12660
Maaah oeeeee, se pode mega sena, por que não pode tele sena? Com chances de ganhar uma casa, uma mecanotoca e um foguete do RAF no raspe aqui!

Oeee...

Ou Barra de Ouro que valem muito mais que dinheiro.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
6065
tem a carta da sorte q vc compra na ah ou de players q tem escrivaria, pode vir ate uns 5k se n me engano
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 90
2335
curti a ideia

eu acho que seria legal isso
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
8880
Trabalhar é muito chato!

E o Gallywix aprova minha ideia mano, tinha q colocar ele no lugar do Silvio Santos.
Responder Citar
Mago Humano 90
10060

Oeee...

MAH OE, como as pessoas estão criativas esses dias!
Nunca vi tanta sugestão e ideias para ~inovar~
Responder Citar
Caçadora Humana 90
8235
Mega Sena WoW??
Oia, até compraria uns tickets, apesar de achar que meus dois pés frios não me deixariam ganhar nadinha.
Meus pézinhos são tão frios que chamo um de Polo Norte e o outro de Polo Sul
=/
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
11965
Já como falaram acima em relação ao gallywix , ia ser legal tipo tivesse uma "mega-sena" do cartel do gallywix .
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 90
15845

MAH OE, como as pessoas estão criativas esses dias!
Nunca vi tanta sugestão e ideias para ~inovar~

Telesena eh uma boa, pq vc pode ganhar com mais ou menos pontos e ainda tem o raspe aqui :D
Editado por Karýn em 08/02/2013 21:40 BRST
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085
Loteria que nada... Negócio é conto do vigário... Rifar montarias fake, cobrar 500g de 100 carinhas, dar um /roll, e na hora de entregar o prêmio, dizer que a conta foi hackeada e devolver o gold apenas do vencedor. Profit.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
6690
Achei super legal cara, é uma excelente sugestão !
Tomara que deem atenção e pense nessa hipótese.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 90
2335
08/02/2013 21:47Citação de Pandamme
Loteria que nada... Negócio é conto do vigário... Rifar montarias fake, cobrar 500g de 100 carinhas, dar um /roll, e na hora de entregar o prêmio, dizer que a conta foi hackeada e devolver o gold apenas do vencedor. Profit.

apesar de voce ter falado isso brincando, eu falando sério agora digo que rifa seria uma boa

alias, isso até me deu uma ideia aqui: e se em vez de por na casa de leilões, eu pudesse pegar aquele mascote ou montaria que eu tenho comigo e rifar ela através do /2? Os jogadores interessados pagariam um valor bem mais em conta pra mim, não seria algo extorcivo, e o vencedor do /roll levaria
Responder Citar
MVP
Xamã Orc 90
12390

adorei a ideia
Responder Citar
Ladino Humano 90
7660
@Topico

Criativo, interessante a ideia... teria uma galera "viciada" nisso em pouco tempo eu acho heim xD

Fico imaginando um NPC boladao falando numero por numero ali perto do banco e da AH, e aquela galera toda na afliçao de verificar os numeros XD HAUHUAHAUHAUhuhuahau' massa!

08/02/2013 21:39Citação de Karýn
Telesena eh uma boa, pq vc pode ganhar com mais ou menos pontos e ainda tem o raspe aqui :D

Boua, raspadinha é classica neh :D
Responder Citar
Se tiver loterias, eu vou receber spam no meu mail in-game dizendo que eu ganhei zilhões de libras na loteria britânica?
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Não, vai trabalhar.....só quem quer facilidade pra ter tudo que apoia essa ideia.....é a galerinha do casual querendo ter a mesma coisa de quem rala de verdade....chega a ser ridículo isso....

Gold não é uma coisa tão difícil de conseguir hoje em dia, e o mercado negro é uma forma de premiar justamente essa galera que rala....

Fora que o mercado negro veio justamente pra tirar gold dos servidores que ta muito inflacionado...
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 90
10805
08/02/2013 21:39Citação de Karýn

Sem contar que no ano que vem, você pode trocar a sua tele sena antiga e mais algumas moedinhas por uma nova!
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 90
15845
08/02/2013 22:52Citação de Sanchezblane
Sem contar que no ano que vem, você pode trocar a sua tele sena antiga e mais algumas moedinhas por uma nova!

Pois eh!
La na rua de casa o carro q vende picolé aceita tele sena como pagamento LOL
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]