[Sugestão] Canais de Grupo Cross Realm

Guerreiro Orc 90
10920
Ola,

Dou aqui a sugestão de fazer um canal que funcione apenas para formação de grupos onde esse canal funcionaria para sua aba de servers que esta o seu personagem, no nosso caso a aba Brasil, podendo pugar grupos de qualquer servidor enquanto estiver nas cidades principais.

Acredito que isso aumentaria as chances de se achar replace para cores tanto pvp como pve, e melhoraria a vida de servers pouco populosos onde é um pouco mais dificil de achar pugs.

No Azralon tenho tentado popular 2 canais de grupos que funcionam para você falar de qualquer parte do server com a sua facção, são eles os cansi /join pvp e /join pve, mas isso funciona apenas para o meu proprio servidor, se criar um canal ou 2 que funcione em modo cross-realm facilitaria e muito pugs e replaces.

Valeus
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 90
2855
Cara, posso estar errado, mas creio que quem tem amigos no Real ID e BattleTag não precisa disso
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
10920
Então, mas ai você iria precisar ter todos os players que jogam em todos os server do Brasil para que pudesse mandar uma mensagem para todos os servers.

A Minha idéia é você poder pugar um grupo ou replace da mesma forma que você puga no seu server pelo trade, só que invés de ser pelo trade teria um canal cross-realm para formar grupos.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
10920
Ei pessoal, gostaria de um feedback.

O que vocês acham da ideia de se ter canais especificos para grupos que podem ser usados sem a necessidade de se estar nas capitais.
Responder Citar
Guerreiro Humano 10
970
Não acho prejuízo, eu apoio a possibilidade. Quanto mais comunicação, mais possível a integração da comunidade. o/
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]