Tópico para Perguntas e Respostas dos Ladinos

Ladino Worgen 100
9605
Olá a todos!

Para evitar uma serie de tópicos de duvidas, tomo a liberdade de criar um só para isso.

Logo, você não saber como furar o "Fôlego Renovado" de um Guerreiro ou gostaria de saber sobre um macro em especifico, aqui é o seu lugar!

Coloque aqui a sua dúvida, mesmo que ela seja muito noob (afinal, todos já fomos noob's).

Portanto, vamos usufruir esse espaço para trocamos ideias sobre a nossa classe. Pois a sua dúvida pode ser de muito ou até mesmo uma solução dada aqui pode facilitar a vida de muita gente.

Mas antes de postar, entre nesse tópico:

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7592802535

Tem muita coisa interessante nele. E provavelmente lá está a resposta para a sua dúvida.

Todavia, não encontrou a resposta lá, pode postar aqui que possivelmente alguém ira te responder.
Responder Citar
Ladina Humana 90
4305
Muito boa a iniciativa, acolher novos jogadores que buscam aprender é sempre bom. Afinal, um dia sempre fomos iniciantes em alguma coisa e no wow não é diferente.

Abraço!
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 100
4650
Olá, eu fiquei sabendo que no 5.2 serão lançados sets melhores e que serão vendidos por honor... até mesmo boatos de que não haveria mais o aprimoramento de itens...
Eu estou confuso sobre isso e não sei o que devo fazer... se é melhor guardar o meu honor e conquest ou gastá-los.
Será que alguém pode explicar detalhadamente o que vai acontecer? '-'
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 100
4650
Segunda dúvida '-'

A habilidade truques do ofício também aumenta em 15% o dano de quem nós usarmos isso nele... e só tem 30 segundos de cooldown, isso me faz pensar que parece ser algo viável pra arena, quando se faz dupla com um outro dps, porém sinto que essa habilidade é bem esquecida... será que o aumento de dano funciona em pvp? será que muita gente não a usa porque tem preguiça de clicar no aliado? Ficaria grato se me respondesse '-'

Terceira dúvida '-'

A habilidade distrair faz com que os inimigos fiquem 10 segundos distraídos... não entendo ao certo a utilidade disso... nem em pve... parece que não funciona... o que ela deveria fazer/faz? vc não agras os mobs distraídos? Já em PvP o efeito é diferente... mas também não se se é útil '-' o que acontece?
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
11/02/2013 16:57Citação de Vithor
mesmo boatos de que não haveria mais o aprimoramento de itens...

topico : http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7592802044

11/02/2013 16:57Citação de Vithor
Eu estou confuso sobre isso e não sei o que devo fazer... se é melhor guardar o meu honor e conquest ou gastá-los
todos as moedas como conquista honra justiça e dominaçao sao trocados por gold
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 100
4650
11/02/2013 17:14Citação de Ðarkterror

sabe dizer se há algum lugar que fale quanto de honor equivale a quanto de gold? tipo: 1honor=1gold
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
11/02/2013 17:28Citação de Vithor
sabe dizer se há algum lugar que fale

http://wowgirl.com.br/2013/02/06/patch-5-2-conversao-de-moedas/
Responder Citar
Ladino Worgen 100
9605
11/02/2013 17:12Citação de Vithor
Segunda dúvida

Vale apena sim, mas para isso é preciso ter uma boa comunicação com o dps da equipe. Sobre a dificuldade para selecionar o alvo do buff, existe vários macros que ajudam nessa questão.

O fato dela ser pouco usada é porque damos preferência a outras skill's. Ficamos muito preocupado em inutilizar o healer, desamar um Guerreiro ou até mesmo em nos defendemos (já que somos praticamente alvos primários) que acabamos esquecendo de usá-la.

11/02/2013 17:12Citação de Vithor
Terceira dúvida '-'

Eu já experimentei usar essa skill numa BG e é divertido o resultado. Simplesmente o inimigo por um curto momento se virá para o epicentro da área atingida. Porém não é tão útil na prática, pois só funciona se os oponentes estiverem fora do combate, e mesmo estando fora, o efeito é tão insignificante que o inimigo olha para o epicentro e volta jogar normalmente.
Responder Citar
Ladino Humano 90
10870
11/02/2013 17:14Citação de Ðarkterror

Só atualizando, os pontos de Valor/Bravura e Justice/Justiça serão mantidos, então crianças, não gastem tudo com doces!

Fonte: http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/7909111142?page=1
Responder Citar
Ladino Worgen 100
9605
Agora é a minha vez em perguntar:

1) Para quem usa Combate, vale apena usar na mão secundária uma adaga?
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
13/02/2013 17:22Citação de Rottwêiler
1) Para quem usa Combate, vale apena usar na mão secundária uma adaga?
nao!

o bonus da adaga na secundaria e so para sub!
Editado por Ðarkterror em 13/02/2013 18:45 BRST
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 41
230
Caro Rott,

em primeiro lugar quero parabeniza-lo por sua iniciativa!
minha duvida é em relacao as guildas. vale a pena ou nao se associar a uma? vi q vc paga 10% dos seus ganhos, mas ate agora nao usei nenhum beneficio. caso positivo, qual vc recomendaria?

abs
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
Caro Rott,

em primeiro lugar quero parabeniza-lo por sua iniciativa!
minha duvida é em relacao as guildas. vale a pena ou nao se associar a uma? vi q vc paga 10% dos seus ganhos, mas ate agora nao usei nenhum beneficio. caso positivo, qual vc recomendaria?

abs
Ola amigo!

na minha opinião vale sim cara !
porque? voce pode interagir com as pessoas.Voce pode ter melhor acesso a conteudo do jogo,porque e muito mas facil voce achar grupos para raids e arena ma guild!

e ainda tem os beneficios da guild

http://us.battle.net/wow/pt/guild/goldrinn/Renascidos_das_cinzas/perk#p24

Obs:procure uma guild boa! que esteja interessada em ajudar novos jogadores.Nao procure uma guild grande e sim uma que você goste de estar nela,que nao seja aquela panelinha entre os membros :) boa sorte!
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 41
230
Valeu, Dark! Vi melhor os beneficios, vou manter ate achar uma melhor.

No seu post sobre nao usar adaga como arma secundaria, ficou uma questao., a impossibilidade de usar MUTILAR como ataque de 2 armas, e o bonus na energia de 20%. Que combinacao de armas vc acha q compensa esta perda?

abs
Responder Citar
Ladina Humana 90
5905
Vale sim a pena usar adaga na mão secundária como combate, porém seu burst sai melhor se estiver usando duas espadas.

No caso de sub e melhor usar 2 adagas, e no caso de assassinato é "obrigatório" o uso de 2 adagas.

Me corrijam se eu estiver errado..
Responder Citar
Ladino Worgen 100
9605
14/02/2013 10:27Citação de Makari
No seu post sobre nao usar adaga como arma secundaria, ficou uma questao., a impossibilidade de usar MUTILAR como ataque de 2 armas, e o bonus na energia de 20%. Que combinacao de armas vc acha q compensa esta perda?

Infelizmente para Assassinato é obrigatório usar duas adagas, pois Multilar é a principal skill geradora de combo point.

14/02/2013 10:51Citação de Apoxy
Vale sim a pena usar adaga na mão secundária como combate, porém seu burst sai melhor se estiver usando duas espadas.

Perguntei mais visando a skill Vigor em Combate, pois ela diz que armas mais lenta tem uma melhor chance de ativar a skill. Porém não diz em termos numéricos.

Logo igualaria a chance de ativar Vigor em Combate uma espada com a adaga? Pois essa é um pouco mais veloz.

E outra, a mesma skill em questão diz que a cada acerto da Adaga de Bloqueio também aciona o bônus do Vigor em Combate. Dessa forma também seria vantajoso focar mais um maestria?
Responder Citar
Ladina Humana 90
5905
14/02/2013 11:58Citação de Rottwêiler
Logo igualaria a chance de ativar Vigor em Combate uma espada com a adaga? Pois essa é um pouco mais veloz.

Cada vez que você hita com Maestria : Adaga de Bloqueio tem 20% de chance de ativar a skill.

Ja no caso da mão secundária, a fórmula é [20*VelocidadedaMãoSecundária/1.4]% para os ataques brancos com sua arma da mão secundária.

No caso para armas com velocidade 2.60 a chance é de 37,14% e para adagas de 1.80 de velocidade a chance é de 25,71%

14/02/2013 11:58Citação de Rottwêiler
E outra, a mesma skill em questão diz que a cada acerto da Adaga de Bloqueio também aciona o bônus do Vigor em Combate. Dessa forma também seria vantajoso focar mais um maestria?

No caso de combate PVE aceleração > maestria proporciona o maior dps ao longo do tempo, ja pra PVP pode ser que maestria > aceleração seja uma boa opção, porque seu foco não é manter um dps alto o tempo todo.
Responder Citar
Ladino Worgen 100
9605
Show de bola!

Resposta altamente técnica e detalhada rsrs!

Muito obrigado!
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
4385
Ah habilidade finta é pra ser usada toda hora?
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
14/02/2013 20:26Citação de Solarez
Ah habilidade finta é pra ser usada toda hora?
se você escolher o talento escorregadio sempre que der use ! :)

ou se tiver muitas skill de dano em area em um so lugar.
Editado por Ðarkterror em 14/02/2013 21:00 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]