Tópico para Perguntas e Respostas dos Ladinos

Ladino Humano 90
3575
Rott, hoje no chat da guild, eu disse que aquele sprint+slow do pally que ele dá quando acerta o judgment está desproporcional para uma classe Plate/meele. Fui pisoteado por pallys dizendo que está fraco e que Rogue no 5.1 tem mais mobilidade que Pally. E disseram que o blind em área sem cast está equilibrado também.

Eu posso chorar agora ou depois?
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
Rott, hoje no chat da guild, eu disse que aquele sprint+slow do pally que ele dá quando acerta o judgment está desproporcional para uma classe Plate/meele. Fui pisoteado por pallys dizendo que está fraco e que Rogue no 5.1 tem mais mobilidade que Pally. E disseram que o blind em área sem cast está equilibrado também.

Eu posso chorar agora ou depois?

vejamos bem, o pala realmente nao tem muita mobilidade(contra ranged!), porem e uma das classes que mas tem Resistência/sobrevivencia diferente do rogue :)

o dano do pala tbm ta muito bom.(me segundo char e um pala)
Responder Citar
Ladino Humano 90
3575
14/02/2013 22:54Citação de Ðarkterror
vejamos bem, o pala realmente nao tem muita mobilidade(contra ranged!), porem e uma das classes que mas tem Resistência/sobrevivencia diferente do rogue :)

Cara, aquele skill do Judgment + Slow + 45% de mov speed, é absurdamente tenso contra meeles...
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
15/02/2013 00:33Citação de Dextêr
Cara, aquele skill do Judgment + Slow + 45% de mov speed, é absurdamente tenso contra meeles...
por isso que eu falei (contra ranged) :)

no 5.2 vai ser muito bom usar estouro de velocidade + shuriken cotra meles(menos warrior) :D
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
6275
Aquela habilidade expor armadura é boa? e estocada? eu sei os efeitos delas, mas não sei se vale a pena usar, nem bindei elas...
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
15/02/2013 02:47Citação de Solarez
Aquela habilidade expor armadura é boa?
sim cara,principalmente em lutas demoradas e em healers

1. Expor Armadura diminui a armadura do alvo em 4% por aplicação, e sim, o efeito acumula até o máximo 12% se você usar Expor Armadura 3 vezes. Se você usar o Glifo de Expor Armadura, você pode aplicar 12% de uma vez, ao invés de aplicar de 4% em 4%. Geralmente, não é necessário que um Ladino sequer use essa habilidade, porque Guerreiros e Druidas também podem aplicar a redução de 12% de Armadura de forma mais eficiente, que não prejudica o DPS deles.

2. Uma dica para você: tanto o Recount quanto o Skada possuem uma opção "esconder durante o combate". Marque essa opção. É legal saber quanto DPS você fez, mas depois da luta. Ficar com o Recount aberto durante a luta pode prejudicar tanto o seu desempenho quanto o desempenho da Raide, porque você acaba ficando mais preocupado com o seu DPS do que com as mecânicas da luta. Nada pior do que ficar em pânico porque você está em último lugar no DPS e por conta disso não perceber que o Boss está castando Aniquilate e acabar morrendo. Meu antigo Raid Leader vivia dizendo "gente morta não faz DPS". Ficar vivo é muito mais importante que ser o top DPS.

3. Outra dica sobre macros é: aprenda como macros funcionam. A última vez que eu li algum site sobre macros foi há 3 anos atrás. Se você aprender como as macros funcionam (tem vários sites que explicam o que cada string significa), você vai ver que elas são fáceis de elaborar, você vai saber qual é a melhor macro para o seu estilo de jogo e você pode quem sabe até criar uma macro melhor do que essas padrões encontradas em tutoriais.

4. Uma coisa que muita gente ignora é: participe de ambos PvP e PvE. Por que? Apenas jogadores PvE sabem como maximizar seu dano, jogadores PvP não entendem dessas coisas. Um jogar PvP que participa de lutas PvE vai aprender a fazer mais dano e irá se tornar mais letal no PvP. Em contra partida, é verdade que jogadores PvP são mais habilidosos do que jogadores PvE. Lutar contra pessoas reais requer reações muito mais rápidas do que lutar contra um programa de computador. Um jogador PvE que participa de lutas PvP irá aprender melhor como sobreviver e dificilmente irá morrer para o fogo no chão. Existem ótimos jogadores PvP por aí, assim como existem excelentes jogadores PvE, mas os melhores jogadores são os que fazem as duas coisas

creditos da parede e do zhana

15/02/2013 02:47Citação de Solarez
e estocada?

alem de olhar na estocada você tabem tem que verificar em cada veneno e qual e o efeito da estocada:

entorpecente:almenta em 100% o tempo de lançamento do proxmo feitiço
debilitante: reduz em 70% a velocidade de movimento
paralisante: enraiza o alvo por 4s
sorvedouro:cura 5% do hp

vale lembrar tbm que com o bonos do set pvp e sempre bom usar estocada no alvo para manter ele com o veneno nao letais para manter tbm o debilitante!
Editado por Ðarkterror em 15/02/2013 04:46 BRST
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 41
230
Obrigado pelas respostas Apoxy e Rott!

Tenho outra duvida em relacao aos itens q encontro (principalmente nas masmorras). Aparece com a informacao SEM ENCANTO. O q devo fazer? Eh possivel melhorar o item?

Outra duvida, o q devo fazer com os itens q nao uso mais? Vender nas cidades?

Cheguei a conclusao q a melhor forma de subir de level e adquirir itens bons (para quem tem pouco dinheiro) eh participando das masmorras. O q acham q devo fazer na minha luta para chegar ao nivel 90?

grande abs a todos!
Responder Citar
Ladina Humana 90
5905
@Makari

Sim é possível melhorar os items colocando encantamento neles e jóias que são frutos de profissões, você pode ter as profissões ou comprá-los, mas preocupe-se com isso apenas no level 90, antes disso você troca de items muito rápido não vale a pena.

Basicamente a maioria dos items que você não vai mais usar você vende na cidade mesmo..

Masmorras são realmente a melhor forma de upar, se a fila estiver muito grande você pode fazer quests em algum mapa que seja no seu nível(não fique muito tempo em um mapa nível baixo porque as quests começam a dar pouca xp e você passa a perder tempo). Ou você pode pedir pra alguem ir de tank com você..

O primeiro campo de batalha que você faz por dia também da bastante xp se o seu time ganhar, sugiro fazer sempre 1 por dia pelo menos pra pegar esse bonus.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 41
230
Grande Apoxy!

Vou seguir seu conselho. Pensei q ainda estava muito fraquinho para o BG.
Cara, numa dessas andancas acabei parando na terra dos orcs, e cheguei a capital deles, Ogrimmar. Como tinha perdido a pedra de regresso, peguei outra nessa cidade. Gostei muito pois tem mais itens q a minha capital (Luaprata). Vc acha q devo regressar a minha origem, ficar aki mesmo, ou ir para outra? Como posso fazer, procurar um portal?

Abs.
Responder Citar
Ladina Humana 90
5905
@Makari

Todas as cidades tem tudo (quase tudo) igual, então não faz muita diferença onde você fique, só que a maioria das pessoas ficam em Orgrimmar por ser mais fácil de arrumar pessoas pra grupos etc..

Ah e não esqueça de procurar um npc que vende tabardos(intendente) ele fica perto das mantícoras, na parte de cima de Orgrimmar, porque quanto mais reputação você tem com uma raça da sua facção as coisas ficam mais baratas na capital dessa raça, então se você for ficar em Orgrimmar compre o tabardo de Orgrimmar pra pegar reputação com eles e tudo que você comprar em Orgrimmar vai ter um desconto
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 41
230
Apoxy,

Sim, realmente a capital dos orcs eh bem povoada! Comprei o tabardo ja.

Tenho uma preocupacao em perder itens (saque por exemplo)... quais situacoes isso pode ocorrer? No BG, ou num duelo?

abs
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
Apoxy,

Sim, realmente a capital dos orcs eh bem povoada! Comprei o tabardo ja.

Tenho uma preocupacao em perder itens (saque por exemplo)... quais situacoes isso pode ocorrer? No BG, ou num duelo?

abs
como asim cara? nao tem como você perde o set de forma alguma, ate mesmo se ele quebrar você pode reparar em um ferreiro.

não tem como outro jogar te matar e saquear seus itens!

abraço! :D
Responder Citar
Ladina Humana 90
4305
Pessoal, tenho uma dúvida . To avaliando a viabilidade entre dois talentos para rbg. Eu sempre jogava com truques sujos pelo controle extra, pois em muitas situações eu sou requisitado para anular um healer enquanto o time foca outro, ou mesmo atrasar o flag carrier deles.

Mas ontem testei o ''oprimir os fracos'' e gostei do resultado. Um alvo focado pelo time submetido a um ''kidney shot'' era praticamente free frag.

Baseado na experiência dos senhores, qual talento se mostra mais...digamos, efetivo?

Abraço!
Responder Citar
Ladina Humana 90
4305
up. =)
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
Ola juste.
na minha opinião truque sujos e bom apenas em arena ou para spec assassinato :D
Responder Citar
Ladino Worgen 100
9605
16/02/2013 11:10Citação de Juste
Baseado na experiência dos senhores, qual talento se mostra mais...digamos, efetivo?

Depende muito do seu foco.

Se você gosta de atuar como puro DPS, Oprimir os Fracos é a sua escolha. Mas para isso é necessário uma boa comunicação com a equipe. Pois é preciso avisar quando o oponente estiver stunado para que o restante dos DPS's estourem o burst com o efeito da skill.

Já Esfaquear é fundamental para controle. É ótimo para perturbar os curadores, além de dar uma "pressão psicológica" no x1, uma vez que você poderá "esfriar" a luta para recuperar a sua energia ou simplesmente aportunar a vida do inimigo.

Portanto, sabendo utilizar com sabedoria, os dois talentos são ótimos.
Responder Citar
Ladina Humana 90
5905
Eu sugiro usar Oprimir os Fracos pra dar swap, principalmente em arena.
Ta atacando um inimigo, percebe que o outro está exposto avisa "Swap no healer", targeta o healer, redirect kidney shot burst gg :)

Ele aumenta 10% o dano que todo mundo causa, procure usar isso não só pra você bater, mas pra mais gente bater com você, algumas comps com rogue como por exemplo RPS ou Thug Cleave funcionam muito bem com swap, experimente :P
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
6275
up
Responder Citar
Ladino Worgen 100
9605
O que quer dizer o termo cleave?
Responder Citar
Galera,ultimamente venho percebendo como esta tão facil dispelar o veneno de lentidão (crip) e desde então passei a usar o glifo de debilitação que no caso não é dispelavel e afeta o alvo em 50% lentidão por 6 segundos usando eviscerar e envenom,eu jogo de combat acho que fica mais evidente ainda o quanto pode ser útil esse glifo mas não levando spec em consideração,oque vcs acham desse glifo?

E Glifo de esfaquear,qual a opinião de vcs sobre,eu usei por um tempo e não me convenceu muito porém deu pra ver o quanto é útil numa ocasião que o alvo esta correndo de vc e nesse caso de costas né...
Editado por Reinan em 17/02/2013 17:05 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]