Fala que eu te escuto: Tópico Tira-Duvidas

(Fixo)

Ladino Humano 90
7700
A falta de ruptura no combo faz muita diferença no dps final ?
Ladino Morto-vivo 90
13180
19/06/2013 20:20Citação de Hipoglicemia
A falta de ruptura no combo faz muita diferença no dps final ?

Se você não colocar pelo menos um DoT de Sangramento no alvo, vai parecer que você esteve fazendo carinho nele e não batendo.
Ladino Worgen 100
9605
Qual é a outra classe que faz uma boa dupla com rogue na arena x2?

Hunter,Mage,Priest Disc,Monk Healer.
Ladino Morto-vivo 90
5715

Hunter,Mage,Priest Disc,Monk Healer.

Gostei de fazer dupla com lock também
Gostei de fazer dupla com lock também

Siim,fica bom tbm.
Mago Humano 19
4925
Alguem pode me ajudar, estou começando um ladino, e pretendo upar ele somente fazendo guerras desde o lvl 10. Qual a spec mais recomendada pra isso?
Estou full herança com ele, inclusive, com os itens melhorados (aqueles q preciso do item + justiça) no total: Elmo, Manto, Peito, Pernas, Adagas 2x e Berloques 2x.

Vlw quem ajudar e se possivel, explicar o porque. Acima do lvl 60 vou upar como sub, mais tenho duvida antes desse lvl.
Alguem pode me ajudar, estou começando um ladino, e pretendo upar ele somente fazendo guerras desde o lvl 10. Qual a spec mais recomendada pra isso?
Estou full herança com ele, inclusive, com os itens melhorados (aqueles q preciso do item + justiça) no total: Elmo, Manto, Peito, Pernas, Adagas 2x e Berloques 2x.

Vlw quem ajudar e se possivel, explicar o porque. Acima do lvl 60 vou upar como sub, mais tenho duvida antes desse lvl.

Subtetly,tente valorizar o máximo possível seu open,é isso.
Mago Humano 19
4925
Golpe Baixo Melle
Garrote Ranged
Correto?
Ladino Worgen 100
9605
Golpe Baixo Melle
Garrote Ranged
Correto?

Aqui depende mais é contra a classe que você esteja lutando.

Classes magicas é bom abrir com Garrote, principalmente magos.

Já as que causam dano físico o ideal é abrir com Golpe Baixo e depois desamar o adversário.

Porém essa escolha é muito situacional e se você tiver o talento Subterfúgio poderá usar as duas skill's na mesma abertura.
Ladino Morto-vivo 77
3705
Gente sei que ainda não consegui a skill mas tenho um priest lvl 90 e levo todos os rogues da minha guild na ally pra poder pegar cap semanal de arena.. uma coisa que eu não entendo é pq nenhum deles depois de deitar o alvo (colocar sobre controle) não usa bomba de fumaça.
Bomba de Fumaça faz com que o healler adversário não consiga dar target no friend dele ou simplesmente não pode dar target no enemy?

Pq lendo essa skill seria 8 segundos de pura felicidade batendo em um cara sem ninguem poder curá-lo...

Alguem poderia me explicar como funciona mesmo... E aproveitando a deixa quando um rogue sub vai abrir o combo no 90... é melhor abrir com garrote pra aumentar o dano causado por veias sanguinárias ou simplesmente bata e aplica o DoT depois? Pq em caster o DoT já aplico com garrote...
Gente sei que ainda não consegui a skill mas tenho um priest lvl 90 e levo todos os rogues da minha guild na ally pra poder pegar cap semanal de arena.. uma coisa que eu não entendo é pq nenhum deles depois de deitar o alvo (colocar sobre controle) não usa bomba de fumaça.
Bomba de Fumaça faz com que o healler adversário não consiga dar target no friend dele ou simplesmente não pode dar target no enemy?

Pq lendo essa skill seria 8 segundos de pura felicidade batendo em um cara sem ninguem poder curá-lo...

Bomba de fumaça

Cria uma nuvem de fumaça espessa em um raio de 8 jardas em torno do ladino por 5 seg. Os inimigos não são capazes de atacar para dentro ou para fora da nuvem de fumaça. Aliados toma 20% menos dano, enquanto estão dentro da nuvem. (aumenta dois segundos de duração com glifo = 7)

é isso cara,o que ta dentro não pode fazer nada com aliados do lado de fora da bomba e vice-versa,em arena é uma skill quase totalmente ofensiva,pra se usar justamente quando vc tiver certeza que o alvo esta vulnerável e seu aliado muito afastado dele de preferência.
Xamã Draenaia 91
2155
Fala ae. Queria ter uma noção de qual melhor build de rogue pra PVE (upando) e pra PVP, já mais high level, em bg e arena... Estou lendo mt bem sobre assassinato mas queria uma ajuda. Alguem?

vlw
Ladino Morto-vivo 77
3705
Essa ae eu posso responder..^^... Eu não costumo indicar o Noxxic mas ele tem uma vantagem, quando diz alguma coisa ele explica o porquê. Então minha dica.. comece com as Builds contruidas pelo noxxic...(que a meu ver são muito porcas) e depois faça as devidas alterações para seu estilo de jogo.... Por exemplo.. como rogue eu jogo upando em pvp.. Sou sub e tenho o costume de não me aproximar da vítima.. então capa e espada são fundamentais.. como mantenho o alvo em stun o maior tempo possivel eu uso coisas que determinam a eficiencia do meu stun, não do meu dano...

Na minha Priest eu foco a cura por meio de macros ou seja... sendo um priest discipline eu tranformo as curas que são individuais em "quase área" por meio de macros. Dai segui os passos iniciais do noxxic, mas contem muitas falhas ao meu estilo de jogo que envolve uma proteção rápida... daí eu mudei todo o possivel pra absorb tanto talendo quanto os reforgin em mastery (o que o site não fala) Por ter medo dos stun de rogue eu prefiro ter uma absorção do que ter que ficar curando...

Leia o que cada atributo faz em cada spec... e saiba seu estilo de jogo.... voce gosta de um dano mais constante e de enrolar o jogo?? Vai de assassination e saiba os momentos certos de aplicar os burst.... Voce manja das sacanagem de stunar na hora certa?? Sub... se voce deixar seu alvo armado/se movendo/castando sendo um rogue sub voce já era. Se ama um combat frontal com as devidas técnicas de disarm e distract??? Converse com o Reinan.. ele é o cara mais indicado pra combat..^^.... Já q tu é do nemesis tem muitos rogues bons que jogam de sub e assa lá... o Zhana é um dos melhores se não o melhor assassination que já vi nos servers brasileiros.... (digo que já vi) e Nit é um cara que manja de deixar voce nervoso.... ja perdi o controle do personagem pra ele durante 1 minuto e 20 segundos initerruptos... Ambos são do nemesis... Espero ter ajudado no meio de tanto falatório...^^
Ladino Troll 100
10795
Boa noite!^^ Queria saber de vocês addon é recomendado para a visualização de buffs e debuffs do alvo, especialmente com relação aos venenos do rogue? Obrigado desde já.^^
Ladino Morto-vivo 77
3705
Caro Shäro... addon vai muito do gosto.. eu por exemplo sou meio cegueta.. e esquecido tb... Dai uso sempre dois addons... Nugpointbar pra me mostrar (no meio da tela e não na foto do alvo) quantos pontos de combo eu tenho. E o Poisoner que me mostra sempre quando um veneno ta caindo. Se você gosta de PVE esses dois bastam, Porem se você gosta de pvp sério eu recomendo o Gladius e o Tidyplate(esse ultimo não lembro o nome nunca) Eles servem pra maquiar sua interface de pvp.. você sempre vai saber qual alvo ta castando uma coisa que vai te ferrar ou qual alvo esta com todos os DoTs.... Isso é bom pra variar na dinâmica do jogo.
Ladina Humana 90
4175
Gente, boa tarde!

Eu estou reequipando meu set pra Sub PvP, e tou na dúvida entre colocar uma gema 80Agi/PvPP ou 160Agi num slot azul.

Pro equip Tyrannical, qual tá sendo a equivalência de Agi pra PvPP? Vale a pena gemar 80Agi/PvPP pra pegar o bonus de 120PvPP e 60Agi (em itens diferentes)?

Valeu!

---
Edit pra clarificar a diferença de slots.
Editado por Marië em 26/07/2013 14:33 BRT
Ladina Humana 100
19005
Depois do nerf de PvP Power, esse atributo é simplesmente inviável. Ele serve apenas um propósito: garantir que alguém usando gear de PvP seja mais forte que alguém usando gear de PvE dentro de Arenas e Campos de Batalhas. A Blizzard já alertou que as gemas de PvP Power e Resiliência poderão ser removidas.

Nos slots Azuis, vc tem 3 opções:
  • 80 Agilidade + 160 Acerto
  • 80 Agilidade + 120 Vitalidade
  • 160 Agilidade

Você também pode gemar atributos secundários, como Maestria e Aceleração, mas numa visão geral, Agilidade é superior para todas as 3 specs.

A escolha é dependente do Bônus de Engaste e nos seus atributos já existentes. Por exemplo, se ainda lhe falta chance de Acerto, é mais vantajoso gemar Acerto do que reforjar de outro atributo. Em engastes como as Luvas e Cinto de PvP, é melhor gemar uma pedra roxa do que uma vermelha, porque o bônus é 60 Agilidade, o que totaliza 140 Agilidade + outro atributo "gratuito". Já na calça, 160 Agilidade é melhor, porque o bônus é PvP Power.
Editado por Zhana em 29/07/2013 14:28 BRT
Ladino Morto-vivo 77
3705
Olha Marië conforme o Zhana falou não tem muitas opções... pvp power não ficou muito útil para pvp como gemas.... Já que em arenas e BGs você acaba não tendo uma grande diferença com set... Só notei uma diferença relevante quando entro de healler e coloco gemas de resiliencia o que me ajuda "Bem Pouquinho" a manter vivo até conseguir uma cura...
Mas eu pessoalmente conhecendo rogue agora e por favor me corrijam se eu tiver errado, Mas voce com 4% de acerto eu diria que a gema de 80 Agilidade + 160 Acerto seria bem indicado... eu tento sempre pegar pelo menos de 5% a 6% de acerto com meus dps´s para pvp... O critíco vem naturalmente com a Agilidade.

^^
Ladino Morto-vivo 77
3705
Ae @Zhana lembro de um fórum que tu disse que pra sua namorada era difícil até se movimentar no wow..... os problemas dela acabaram (Tipo seu creiçon) mesmo que o professor dela seja o monstro da movimentação... só dar o guia da Blizz....^^

http://us.battle.net/wow/pt/blog/10455963/Bem-vindo_ao_World_of_Warcraft_-_Movimento_e_Combate_B%C3%A1sicos-25_07_2013

DUVIDA:
Gente... Para sub como pvp é viavel usar retalhar logo no inicio da rotação e sacrificar parte do seu dano com achar ponto fraco? Já que tem aquela parada de recuperação energética??...
Pq noto que da pra fazer um dano mostro inclusive na conta 90 do meu amigo se aproveitar pra usar retalhar depois... mas noto que o dps final fica prejudicado... como fica a rotation de sub pra Abrir o combo ae???

eu uso normalmente Premeditação.....cheap shot......eviscerar..... punhalada 4x.....ruptura..... e dai vejo o que vai acontecer no combate... se vou precisar kickar o cara.. ou se vou precisar desarmar... dai continuo batendo e aplico kidney e ai é so punhalada e eviscerate...^^... mas tenho dificuldade as vezes... contra paladinos e contra priest principalemnte....^^ vlw ae...
Este tópico alcançou o limite de postagens. Não é possível responder ou continuar.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]