Fala que eu te escuto: Tópico Tira-Duvidas

(Fixo)

Ladino Morto-vivo 90
4225
vlws reinan! continue sempre ativo no forum ;) e uma dica... tente se exaltar menos na hora de falar sobre a spec de combat, pode ser que estou viajando... mas parece que vc defende ela demais com unhas e dentes... fala que mata qualquer um com ela... em fim... só uma critica construtiva xD não fique com raiva de mim... (corrija o sábio e o fará mais sábio, corrija o tolo e o fará seu inimigo)
24/02/2013 21:48Citação de Vithor
vlws reinan! continue sempre ativo no forum ;) e uma dica... tente se exaltar menos na hora de falar sobre a spec de combat, pode ser que estou viajando... mas parece que vc defende ela demais com unhas e dentes... fala que mata qualquer um com ela... em fim... só uma critica construtiva xD não fique com raiva de mim... (corrija o sábio e o fará mais sábio, corrija o tolo e o fará seu inimigo)

Tamo ai na função!

Tanta gente equivocada faz mal uso da palavra,falam falam o tempo todo mais não tem NADA a dizer!
24/02/2013 21:48Citação de Vithor
fala que mata qualquer um com ela.

Isso não é verdade quem dera man,enfim,criticas aceitas,jamais vou ficar com raiva de alguém por conta disso.Só acho que vc ta me interpretando errado.

@EDIT:Pra ficar ainda mais claro,a grande maioria que critica Combat com suposições do tipo "Combat é só Burst" "Combat é 3 min depois não serve pra nada,vira cone" repete isso o tempo todo,age como se fosse um robozinho mas NUNCA testou a parada pra dizer algo assim ou pelo menos levou a sério,saca,vai ali troca percebe que é tudo muito diferente do que ta acostumado e acha que ta no direito de vir aqui e disparar criticas sem fundamento.Isso eu realmente defendo,coisa de alienado eu não admito.
Editado por Reinan em 24/02/2013 23:14 BRT
Ladino Morto-vivo 90
4225
entendo... como você disse... eu mesmo quando fui experimentar combat eu não gostei porque já estava muito acostumado com sub... (comecei com sub no mop, era assassination no cata, nem pude experimentar a faze de ouro do sub) e porque eu sinceramente gosto de me imaginar como um assassino oportunista... que ataca pelas costas... e também sinto bastante confiança em jogar de sub, acho que de combate me sinto um espadachin explosivo xD. Em minha opinião todas as specs estão viáveis pra PvP porém oque deve definir qual usar é a afinidade...
24/02/2013 23:03Citação de Vithor
entendo... como você disse... eu mesmo quando fui experimentar combat eu não gostei porque já estava muito acostumado com sub... (comecei com sub no mop, era assassination no cata, nem pude experimentar a faze de ouro do sub) e porque eu sinceramente gosto de me imaginar como um assassino oportunista... que ataca pelas costas... e também sinto bastante confiança em jogar de sub, acho que de combate me sinto um espadachin explosivo xD. Em minha opinião todas as specs estão viáveis pra PvP porém oque deve definir qual usar é a afinidade...

Creio que é uma questão de adaptação mas para que isso seja feito com sucesso tem que ter aquele algo a mais e é ai que entra a afinidade que vc citou mt bem,eu joguei por quase 5 anos de Subtetly e estou indo para o meu 1 ano de Combat,particularmente foi mt fácil a adaptação pqe me apeguei realmente a mudança,talvez pqe já estava cansado de sub ou talvez pqe realmente me senti um player melhor jogando dessa forma.
Ladina Elfa Noturna 90
1535
Opa, gostaria de saber a diferença entre as 3 specs de rogue... No começo me falaram que só rogue de subtetly era bom, mas andei vendo que tem bastante pessoas que jogam de combat e algumas de assassination... Queria saber qual a principal diferença no gameplay e qual da mais dano.
Ladina Humana 90
5905
25/02/2013 20:00Citação de Cynareith
Opa, gostaria de saber a diferença entre as 3 specs de rogue... No começo me falaram que só rogue de subtetly era bom, mas andei vendo que tem bastante pessoas que jogam de combat e algumas de assassination... Queria saber qual a principal diferença no gameplay e qual da mais dano.

Cara ja tem alguns tópicos aqui falando disso, basicamente o dano de assassinato é focado nos venenos, sub nos sangramentos e combate no ataque corpo a corpo. As 3 specs estão viáveis (menos sub pra PVE), escolha a que se adapta mais ao seu gameplay mesmo.
Ladina Humana 90
8350
Subterfúgio é muito boa sim para PVE:

1. Habilidade Honra entre Ladrões te dá 1 ponto de combo por crítico a cada 2 segundos, ou seja, se tiver muita gente com você (raide), você ganha 1 ponto de combo grátis a cada 2 segundos, praticamente sempre!

2. Retalhar ativo além de melhorado de velocidade de Atk pela Maestria, te dá 8 de energia a cada 2 segundos extra, logo, mais energia para atacar!

3. Maestria aumenta DMG dos Golpes Finais... Ou seja:
1 Alvo: O seu Ruptura que você deixa ativo no inimigo, terá aumento de DMG, logo além ter ele ativo com o véias sanguinárias que aumentará 16% do DMG (20% no próximo patch) enquanto qualquer sangramento seu (menos do Hemorrage), estiver ativo no alvo, fora de aumentar o DMG do próprio Eviscerate!

2+ alvos: O Tempestade do Carmesim terá um p... Buff na próxima Season, passando de 30% do DMG ao longo de 12 segundos para 240%
Ou seja, além de ela ser um Golpe Final (Bônus da Maestria), é um Sangramento que deixa ativo o Veias Sanguinárias nos alvos... E é AOE, logo Veia Sanguinária + Maestria em todos os alvos em volta.
Combinando com o Recuperação Energética do Slice and Dice do Subterfúgio para ter muita energia, e o Honra entre Ladrões para te gerar pontos de combo grátis????
Você spama isso que nem louco, ou foca inúmeros Eviscerate em um alvo só!

Até eu, cotoco em PVE sei disso!
Editado por Løvestøspøge em 26/02/2013 04:14 BRT
Ladina Humana 90
5905
sim, na teoria é lindo.
Joga lá de sub pve :)

/popcorn
Ladino Elfo Sangrento 30
845
Ninguém me escutou ainda! :( Novamente perguntando: O druida feral está melhor ou pior no PvP, e me diga os motivos disso quem poder porfavor.
Ladina Humana 90
4250
Ninguém me escutou ainda! :( Novamente perguntando: O druida feral está melhor ou pior no PvP, e me diga os motivos disso quem poder porfavor.

Amigão, é difícil pois eu nunca upei um druida, podendo apenas me basear pelo que ando vendo nas arenas e em rbg's. Pois bem, druida feral está bem forte em arenas, vejo muitos deles mandando bem mesmo. Em rbg acho raro encontrar um, bem mais comum ver druidas de restauração ou de equilíbrio. Não sei se não é muito viável nesse caso, ou se só perde competitividade em relação as outras specs.

Abraço!
Editado por Juste em 26/02/2013 22:12 BRT
Ladina Humana 90
8350
sim, na teoria é lindo.
Joga lá de sub pve :)

/popcorn

Joguei e o pouco que fiz PVE fiz mais DPS que as outras duas specs super de boa! =P
Ladino Elfo Sangrento 30
845
Amigão, é difícil pois eu nunca upei um druida, podendo apenas me basear pelo que ando vendo nas arenas e em rbg's. Pois bem, druida feral está bem forte em arenas, vejo muitos deles mandando bem mesmo. Em rbg acho raro encontrar um, bem mais comum ver druidas de restauração ou de equilíbrio. Não sei se não é muito viável nesse caso, ou se só perde competitividade em relação as outras specs.

Abraço!

Vlw! Pelo jeito acho que continuo de ladino, testei um, notei que eles se livram de efeitos mais facilmente pelo fato de mudar de forma retirar os efeitos, tem mais velocidade fazendo que fique mais fácil chegar perto dos adversários, mas em compensação não tem quase nenhum stun ou debuff e não tem skill (pelo menos até onde vi) que dê ataque backward de um dano tão alto quanto emboscada.
Ladino Elfo Sangrento 90
12600
ouvi dizer que druida feral tá sendo muito procurado pra x3 por aí...
Ladina Humana 90
5905
26/02/2013 22:19Citação de Løvestøspøge
Joguei e o pouco que fiz PVE fiz mais DPS que as outras duas specs super de boa! =P

Eu te respeito mais ainda agora depois de saber disso, porque não é isso que mostram os testes mais específicos de dano..

http://www.raidbots.com/dpsbot/Spec_Score/10N/100/14/60/default/

No começo do mop fiz uns Raid Finders de sub meu dps era bem mais alto de assassinato/combate por isso não recomendo

Mas acho que a dúvida do cara foi respondida ja
Ladino Morto-vivo 90
4225
adiaram o 5.2? :S
26/02/2013 22:37Citação de Dugorar
Vlw! Pelo jeito acho que continuo de ladino, testei um, notei que eles se livram de efeitos mais facilmente pelo fato de mudar de forma retirar os efeitos, tem mais velocidade fazendo que fique mais fácil chegar perto dos adversários, mas em compensação não tem quase nenhum stun ou debuff e não tem skill (pelo menos até onde vi) que dê ataque backward de um dano tão alto quanto emboscada.

Não é bem assim não amigo,o druid feral funciona +/- da mesma forma que um ladino na teoria (energia,combo points,sangramentos,furtividade,stuns,ate "dança das sombras" eles tem) oque diferencia o druid de um rogue é na questão da defesa,ai sim são mecânicas totalmente diferentes de resto é bem semelhante.

Druid feral sempre foi muito bom nas suas funções como nós rogues!
Editado por Reinan em 27/02/2013 21:52 BRT
27/02/2013 20:50Citação de Vithor
adiaram o 5.2? :S

Dia 5 =]
Acho interessante compartilhar com vcs a % de aproveitamento de cada especialização no quesito PvP:

http://www.guildox.com/go/g.aspx?a=26&c=1&e=pvp

O mais curioso é a disparidade na % de Hunters BM (10%) Mage Frost (8,7%) E Warrior Arms (13,1%)

E no quesito PvE:

http://www.guildox.com/go/g.aspx?c=1&e=pve&r=&w=&a=26&n=

Aqui,vale destacar a especialização Subtetly para PvE tendo a menor % de todas (0,1%)

Lembrando tudo isso não define se é bom ou ruim melhor ou pior isso depende unico exclusivamente de vc,é apenas para ter uma ideia do aproveitamento geral.
Editado por Reinan em 27/02/2013 21:59 BRT
Ladina Humana 90
8350
Eu te respeito mais ainda agora depois de saber disso, porque não é isso que mostram os testes mais específicos de dano..

http://www.raidbots.com/dpsbot/Spec_Score/10N/100/14/60/default/

No começo do mop fiz uns Raid Finders de sub meu dps era bem mais alto de assassinato/combate por isso não recomendo

Mas acho que a dúvida do cara foi respondida ja

De boa!

Mas vale ressaltar que meu nível de PVE é muito baixo (Na verdade, nem me interesso, só faço quando amigos estão precisando de "Mão-de-obra"), ou seja, mesmo fazendo mais DPS de Subterfúgio que de outras Specs, fiz muito pouco PVE, logo é apenas uma opinião pessoal!
Este tópico alcançou o limite de postagens. Não é possível responder ou continuar.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]