Fala que eu te escuto: Tópico Tira-Duvidas

(Fixo)

Ladino Morto-vivo 90
2975
Não sei se aqui é o lugar certo, mas vou postar aqui mesmo hu3
Cheguei ao nível 72 e estou com 4k de Honor, já tenho o set do lvl 70.
Gostaria de saber oque fazer com esses pontos, porque eu queria continuar upando e indo nas BGs :D
Desde já, obrigado.
Ladina Humana 90
4250
Cheguei ao nível 72 e estou com 4k de Honor, já tenho o set do lvl 70.
Gostaria de saber oque fazer com esses pontos, porque eu queria continuar upando e indo nas BGs :D
Desde já, obrigado.

Olha, tudo antes do level máximo ( atualmente 90) não tem relevância. Sua preocupação nesse level deve ser somente upar, pegar 90 o mais rápido possível. Porém, se você é iniciante, tanto no wow, mas também como rogue, é aconselhável sim vc ir fazendo umas bg's de vez em quando para desenvolver agilidade nos dedos para o pvp(se seu foco for este, claro).

Quanto aos 4k de honor, guarde, já lhe garantirá umas duas peças de honor quando alcançares lvl 90.

Espero ter ajudado, abraço!
Ladino Worgen 90
8560
Alguem sabe quais são as espadas de uma mão que os rogues podem levar nas costas?

Sei que tem as glaives de Iliadan e a que uso para trasmogrifar a minha, mas queria saber se tem de outros modelos.
Ladino Humano 90
3575
http://us.battle.net/wow/pt/item/23540

Essa é bem legal, Rott.
Ladino Morto-vivo 90
4225
a partir de qual rate pode comprar itens elite? rate de x2 não serve nem pra aumentar o cap? :S
Ladina Humana 90
5905
a partir de qual rate pode comprar itens elite? rate de x2 não serve nem pra aumentar o cap? :S

Não tem mais rate pra comprar items elite, quando você pega 27k de Pontos de Dominação na season atual eles liberam pra você

Rating de x2 aumenta o cap sim, mas o cap de arena, assim como no x3 e x5, o cap total continua 2200 se você não aumentar teu rating de rbg
Hoje em dia tem como pegar/ultrapassar o cap de 2200 fazendo as dailys pvp da ilha do trovão,nem é necessário mais fazer rbg.
Ladina Humana 90
5905
é só que dailies são chatas
Ladino Humano 90
2295
Talismã Cruel do Ataque Shado-Pan Alguém já viu essa criança em ação?

http://www.wowhead.com/item=94511

8800 de agilidade.

Dizem que se procar no burst de shadow dance todos começam a cantar: "chão, chão, chão..."
Editado por Xoranenem em 08/04/2013 16:52 BRT
Ladina Humana 90
8350
Como pega reputação com Ataque Shado-pan???

Sim, PVE sei de P... nenhuma!

É na raid la da ilha
Ladino Morto-vivo 90
2975
Alguem pode me dizer qual o nome deste addon que mostra os debuffs do cidadão?

https://www.youtube.com/watch?v=n-xrKIpo8Rs

Eu uso o classtimer, mas gostei desse aí :D
Ladina Humana 90
5905
Sim esse trinket é lindo, to tentando farmar o meu antes que nerfem só que to sem tempo pra pve e pve é mto chato

É só fazer raid finder do trono do trovão lá, mto fácil de conseguir
Ladina Elfa Sangrenta 90
3000
Galera, estou experimentando COMBATE em PvP e por incrível que pareça estou indo bem melhor... acho que pelo fato de não ter que ficar atrás do adversário... etc... eu não me dava muito bem com isso hUAHUAHuhaUhuA dá pra atacar de qualquer ângulo.

Mas a minha dúvida é... nas GEMAS.. focar no que ??? Poder JxJ ou Agilidade ??

Pois me corrijam se eu estiver errado, mas Acerto Crítico já não é tão necessário assim pra mim neste caso, certo ???

valeu galera,
abs
Galera, estou experimentando COMBATE em PvP e por incrível que pareça estou indo bem melhor... acho que pelo fato de não ter que ficar atrás do adversário... etc... eu não me dava muito bem com isso hUAHUAHuhaUhuA dá pra atacar de qualquer ângulo.

Mas a minha dúvida é... nas GEMAS.. focar no que ??? Poder JxJ ou Agilidade ??

Pois me corrijam se eu estiver errado, mas Acerto Crítico já não é tão necessário assim pra mim neste caso, certo ???

valeu galera,
abs

Bom dia Locatelli, eu também me dou bem melhor de combate no pvp, e jogo de combate desde do inicio do 5.0 .

Sobre as gemas foque bem em resilence e agilidade e pvp power, você pode olhar as gemas do meu char caso quiser uma referência.

Sobre acerto critico não é o melhor status pra gente não, foque bastante em aceleração e maestria dando um pouco mais de prioridade a aceleração.

E por fim utilize armas lentas de 1 mão, como espadas, armas de punhos e machados (em ambas as mãos), dano do nosso KS é baseado no dano de cada arma !!!

Espero ter ajudado.
Editado por Albertwesker em 09/04/2013 10:51 BRT
Ladino Humano 90
2295
Sobre o nerf nesse Berloque, ele vai ocorrer no 5.3 uma vez que os itens serão livelados no teto de 496. Resta saber pra quanto vai o burst dele com este IL.

Quem conseguir, conta pra nós como é. Preguiça d+ de fazer PVE.
Ladina Elfa Sangrenta 90
3000
Bom dia Locatelli, eu também me dou bem melhor de combate no pvp, e jogo de combate desde do inicio do 5.0 .

Sobre as gemas foque bem em resilence e agilidade e pvp power, você pode olhar as gemas do meu char caso quiser uma referência.

Sobre acerto critico não é o melhor status pra gente não, foque bastante em aceleração e maestria dando um pouco mais de prioridade a aceleração.

E por fim utilize armas lentas de 1 mão, como espadas, armas de punhos e machados (em ambas as mãos), dano do nosso KS é baseado no dano de cada arma !!!

Espero ter ajudado.

Opaaa que bom saber que não sou o único a usar Combate em pvp, pois é algo raro !!! hahaha

Então, pensei nesse lance de Resiliência também, pois vira e mexe vejo Rogues investindo nesse quesito e vou ser sincero.. eu posso até estar batendo bem mas eu morro muito rápido !!! é verdade eu Rogue não foi feito pra aguentar tanto assim, mas as vezes acho um absurdo a facilidade com que eu morro :(

Você comentou que o Crítico já não teria tanta importância para Combate, mas e quanto ao ''ACERTO'' ? não acha que vale apena para nós ? já que o que conta muito é o dano das nossas armas.

desde já muito obrigado pela atenção e conselhos,
abraços
Opaaa que bom saber que não sou o único a usar Combate em pvp, pois é algo raro !!! hahaha

Então, pensei nesse lance de Resiliência também, pois vira e mexe vejo Rogues investindo nesse quesito e vou ser sincero.. eu posso até estar batendo bem mas eu morro muito rápido !!! é verdade eu Rogue não foi feito pra aguentar tanto assim, mas as vezes acho um absurdo a facilidade com que eu morro :(

Você comentou que o Crítico já não teria tanta importância para Combate, mas e quanto ao ''ACERTO'' ? não acha que vale apena para nós ? já que o que conta muito é o dano das nossas armas.

desde já muito obrigado pela atenção e conselhos,
abraços

Pode deixar cerca de 3% de acerto e aptdão normal que fica bom...

gema pra rogue combat é haste + pvp power de preferencia cara,e reforge tu investe mais na maestria.

Agilidade>PvP Power ou Resilience > Haste > Mastery
Ladino Humano 90
2295
O que eu sempre ouvi dizer por aí é que resiliencia decente é de 67% pra cima...
E Locatelli combat é iradoo demais eu não consigo largar mais hoje em dia jogo com dual build combat,porém,não é o mais indicado pra PvP com certeza,acho que tu tem que ter uma experiencia básica pra tentar jogar disso por ser mais HARD eu diria,não que seja HORROROSO pra pvp como muitos pensam mas tem uma margem bem pequena de recurso menor e tempo de CD maior que as outras.(acredito que em breve melhorará)Combat ta conseguindo seu espaço pra pvp agora,eu to nessa experiencia já tem quase um ano deixei SUB no seu auge depois de ter jogador com essa spec por cerca de 4 anos e ate hoje não me arrependo pelo contrário tudo que eu queria ate semana passada era pegar logo o cap pra comprar as minhas Fists D:
Este tópico alcançou o limite de postagens. Não é possível responder ou continuar.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]