Sugestão - Compatilhamento de Gold e Banco na conta

Cavaleiro da Morte Orc 90
10100
Bom gostaria de sugerir que utilizem um sistema de gold e do banco unido por conta.
Pois é um trabalho desnecessário loga um char vai no correio envia gold pro outro.
Ou então estou logado com um char e quero passar um item para o outro, tenho que enviar via mail também.

caso tivéssemos nossas moedas de ouro e nosso banco unidos na conta. Seria mais rápido e fácil. Além de pararmos de fazer algo que eu acredito que é sem sentido, pagar correio para uma carta para nos mesmo.
Mesmo sendo desprezível o valor, é algo contraditório.

Sei que poderia ter algumas contradições, porem acho muito viável e útil para todos ( ou a maioria )

Quem tiver algo a acrescentar, deixa seu comentário ae!

Bom tive uma ideia, resolvi compartilhar com vocês.
Quem gostou, da um curtir ae !
Responder Citar
Paladino Humano 90
11975
Tópico semanal,desde o vanilla, lá em 2004. A blizz já falou que não vai fazer. Pode fechar.
Responder Citar
"Transferência de gold entre reinos" é o nome do principal problema.
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
que ideia maneira em,
o cara ta com preguiça de manda itens por mail ?
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
10585
08/02/2013 02:57Citação de Warchaos
Além de pararmos de fazer algo que eu acredito que é sem sentido, pagar correio para uma carta para nos mesmo.

Você não manda uma mensagem de você para você mesmo. Você manda do personagem Warchaos para o personagem Warchaosalt. Nós não somos nossos personagens...

O povo demora para entender o conceito do RPG né...

Vamos tentar denovo. Pensa num teatro em que você interpreta 10 personagens durante a peça. Só que não tem script, e a peça não tem começo e fim. Você entra com ela já iniciada, cumpre algumas cenas que os diretores (Blizzard) te fornece, mas em geral o personagens e tuas ações são tuas.

"Não leve o personagem pra cama
Pode acabar sendo fatal"
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 90
2855
Bom, isso já acontece em Diablo 3, mas como eu não jogo, quem quiser deixar seu feedback das vantagens e desvantagens fique à vontade

mas uma coisa que, isso sim poderia ser implementado, é o correio entre personagens de reinos diferentes, pelo menos pras heranças
Responder Citar
Ladino Humano 90
14510
Passa todo seu gold pra mim que eu administro e distribuo pros seus chars, aham =D

Pode confiar, não sou rogue, sou priest =D
Responder Citar
Ladino Orc 90
17905
Passa todo seu gold pra mim que eu administro e distribuo pros seus chars, aham =D

hauhauahauhauha, nos dias de hoje, melhor confiar nos Rogues que nos Priests, xôooo Edir Maceeddooo!
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085
08/02/2013 16:22Citação de Toxiny
xôooo Edir Maceeddooo!

Ontem eu comprei uma caixa de bis, aí fui na igreja Universal e dei o Bispo Macedo.
Responder Citar
Ladino Humano 90
14510

hauhauahauhauha, nos dias de hoje, melhor confiar nos Rogues que nos Priests, xôooo Edir Maceeddooo!

Mas Edir Macedo não é priest, é Warlock. Basta prestar atenção nas skills que ele usa.

Ja começa pelo fato de que ouvir aquele monte de baboseira é um tremendo Suplicio

Ele ja entra na igreja com [Corrupção] castada.

Dai usa [folego interminavel] pra ficar berrando no microfone pra soltar [medo] na plateia.

Dai usa [Evocar Infernal] e faz aquele teatro onde usa [Banir].

Em seguida usa [Evocar Emissario do Caos] e manda ele passar a sacolinha, que pra quem ja é pobre é um verdadeiro [Drenar Vida]

Depois é um [Conversão de Vida] onde pessoas passam a frequentar a igreja pra levar [Drenar Vida] toda semana

E quando é questionado de sua [Intenção Sombria] se defende dizendo que tudo não passa de [Colheita de Almas]

Sacou?
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
3540
o unico problema seria os espaços disponiveis no banco... talvez uma conquista "Poupança Heroica: Comprar 999 compartimentos bancarios" resolvesse...
sobre a "Transferência de gold entre reinos" poderia ser banco por reino e nao por conta...

Agora IMHO do jeito q ta nao precisa mecher nao.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
6065

Mas Edir Macedo não é priest, é Warlock. Basta prestar atenção nas skills que ele usa.

Ja começa pelo fato de que ouvir aquele monte de baboseira é um tremendo Suplicio

Dai usa [folego interminavel] pra ficar berrando no microfone pra soltar [medo] na plateia.

Em seguida usa [Evocar Emissario do Caos] e manda ele passar a sacolinha, que pra quem ja é pobre é um verdadeiro [Drenar Vida]

Depois é um [Conversão de Vida] onde pessoas passam a frequentar a igreja pra levar [Drenar Vida] toda semana

E quando é questionado de sua [Intenção Sombria] se defende dizendo que tudo não passa de [Colheita de Almas]

Sacou?

épico
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 90
2855
o unico problema seria os espaços disponiveis no banco... talvez uma conquista "Poupança Heroica: Comprar 999 compartimentos bancarios" resolvesse...
sobre a "Transferência de gold entre reinos" poderia ser banco por reino e nao por conta...

Agora IMHO do jeito q ta nao precisa mecher nao.

nisso eu concordo, se o banco fosse um só pro reino já seria a mão na roda
Responder Citar
Paladino Draenei 38
2495
Eu gostaria de saber o motivo deles (Blizzard) ainda não terem feito isso.
Responder Citar
Druida Tauren 85
5550

Sacou?

Hikz realmente ta caprichando atualmente kkkk
Responder Citar

Sacou?

Hikz realmente ta caprichando atualmente kkkk

LOLHARD!!!!! 【ツ】
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]