Qual melhor guild horda nemesis?

Ladino Morto-vivo 90
4385
Quero saber melhor guild horda nemesis preferencia pvp, pq não quero pagar pra dar transfer pra ally, e queria saber se a horda do nemesis tem um pvp legal, falo pvp sério sem essa idiotice de matar rei de aliança, falo rbg e arena que eu to acompanhando no youtube e to achando muito massa...
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 86
8565
O que faz RBG e Arena ser "sério" e matar rei "brincadeira", se estamos falando de um jogo?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
6065
08/02/2013 20:02Citação de Drakesong
O que faz RBG e Arena ser "sério" e matar rei "brincadeira", se estamos falando de um jogo?

08/02/2013 20:02Citação de Drakesong

rbgs/arena -pvp organizado de ambos os lados, comprometimento e dedicação
wpvp/matar rei - grande suruba com.geralmente 80+ player, desorganizado, lag no servidor com risco de faze-lo cair, lag descomunal (4 seg pra lançar uma skil n pode ser classificado como pvp)
fazendo rbgs e arenas vc sobe no rank, podendo ficar entre os melhores jogadores do mundo
fazendo wpvp vc n tem rank pra subir, ate pq n e dificil invadir uma cidade, ganha no maximo uma mount q vc e mais 90% do serve vai ter.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 86
8565
08/02/2013 23:52Citação de Honwasabi

rbgs/arena -pvp organizado de ambos os lados, comprometimento e dedicação
wpvp/matar rei - grande suruba com.geralmente 80+ player, desorganizado, lag no servidor com risco de faze-lo cair, lag descomunal (4 seg pra lançar uma skil n pode ser classificado como pvp)
fazendo rbgs e arenas vc sobe no rank, podendo ficar entre os melhores jogadores do mundo
fazendo wpvp vc n tem rank pra subir, ate pq n e dificil invadir uma cidade, ganha no maximo uma mount q vc e mais 90% do serve vai ter.

Mas a organização de RBG e Arena e o fato de fazer subir o rank ainda assim é uma brincadeira. Se fosse coisa séria seria chamado de trabalho.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
10/02/2013 00:57Citação de Drakesong
Mas a organização de RBG e Arena e o fato de fazer subir o rank ainda assim é uma brincadeira. Se fosse coisa séria seria chamado de trabalho.

A sério no sentido de, você precisa correr atras e se esforçar pra evoluir e progredir dentro daquele meio.

Até brincadeiras podem exigir comprometimento e etc.

Obviamente entendi o seu ponto, mas é só não restringir muito o contexto de "sério" que dá pra ver o que ele quis dizer.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Troll 90
8040
eh a minha claro!!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
5180
AEAEUAEUAHUEHUAHUEHA
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 56
0
08/02/2013 18:24Citação de Solarez
Quero saber melhor guild horda nemesis preferencia pvp, pq não quero pagar pra dar transfer pra ally, e queria saber se a horda do nemesis tem um pvp legal, falo pvp sério sem essa idiotice de matar rei de aliança, falo rbg e arena que eu to acompanhando no youtube e to achando muito massa...

Não tem. Vá pro Azralon ou mude de facção.
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 90
6465
WhostheTank, guilda tradicional do Nemesis focada em PVP e seus players tentam levar um pvp a sério formando RBGS e Arenas.

É a única que conheço focada em PVP que tem um numero grande de players ativos.

As outras que conheço mas não sei se são 100% PVP é a SHIELD, a Private e a Lovecraft Rises (Esse não sei se ainda existe).
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
5100
Me contate in-game :P
Responder Citar
Cavaleira da Morte Morta-viva 84
7680
As top da horda que eu conheço é a NERV (voltada ao PvE) e a UnNamed (voltada a wpvp e rbg), tem outras tbm como a Falidacrafts rise (tem bastante gente) Private (não conheço bem mais dizem ser uma guild de arena), a Lúmina (parece ser boa), Whosthetank (pelo que fiquei sabendo metade da guild foi pra ally) e a SHIELD (antiga mentora).

Essas são as principais que são mais comentadas, as outras não conheço.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
4385
Po, eu gosto da horda do nemesis, eles não são TAAAO desbalanceado igual a ally do azarlon, e tem um desafio a mais ficar em minoria, eu curto...
Responder Citar
Paladino Draenei 90
2890
16/02/2013 15:51Citação de Solarez
Po, eu gosto da horda do nemesis, eles não são TAAAO desbalanceado igual a ally do azarlon, e tem um desafio a mais ficar em minoria, eu curto...

Minoria? Por onde ando só vejo Horda :p
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
11965
Citação de Solarez

Minoria? Por onde ando só vejo Horda :p

não sei se você sabe mais números atuais são 60%-65% ally e 35-40% horda.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
8850
08/02/2013 18:24Citação de Solarez

Nossa guilda é 100% ativa, todo dia ou estamos em random bg ou estamos em RBG, seja ele acadêmico (http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7811652368), seja ele para realmente subir no rating.

Também sempre estamos fazendo old raids, ou soh falar na guilda e sempre tem um querendo fazer uma old raid. Só ficar atenta ao calendário.

Será bem vinda!
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
9855
Existem algumas boas guildas de PVP na Horda do Nêmesis.

Lúmina
Who is the Tank
Lovecraft rises

Agora, primeiro que procurar a melhor guilda PVP do server vai ser uma busca um pouco frustrante... não consigo analisar qual é a melhor, já que ambas tem excelentes players...

Não vou ficar fazendo muita propaganda da minha... mas somos FULL PVP se precisar nos procure.

Mas em contra partida, ao procurar a melhor guilda PVP do server você tem que se garantir no PVP e se adaptar ao estilo da guilda que mais te agrada.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
3675
SHIELD ja era =/, maioria dos ativos foram para outras guildas e os lideres nem ficam on mais (antes de eu sair de lá faziam 15 dias que o Grood não logava), alias, deixou muitos achiv e 320k no baú...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]