Como obter Draco Albino

Cavaleiro da Morte Tauren 59
835
Eu sei que para obter um draco albino, preciso de 50 montarias.
Mas eu posso conseguir 50 montarias com personagens diferentes ?
Por exemplo ter um orc com todos os lobos?
Um Tauren com todos os kodos?
Um Undead com todos os corcéis?
Um Pandarem com todas as tartarugas dragões ?
Etc...

Por favor me ajudem
E sem zoação
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
Sim, isso funciona, já que agora as montarias são vinculadas a conta.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 59
835
vlw
Responder Citar
Mago Humano 90
10060
Ou você pode farmar reputação e comprar tudo com um único char.

Mas convenhamos, sério mesmo que você quer o Draco Albino? Pq minha nossa, tá pra existir um draco mais feio do que ele
Responder Citar
Caçadora Humana 90
8235
Uia, não é feio não!
É só estilosamente desbotado.
=)
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 55
3845
e feio mas e baladao :)
Responder Citar
Caçadora Orquisa 90
14970
Uia, não é feio não!
É só estilosamente desbotado.
=)

Estilosamente desbotado kkkkkkkkkkkkk
Responder Citar
Caçadora Humana 90
8235
Eu penso no Draco Albino como aquelas calças Jeans, que a gente compra já rasgadas, furadas e desbotadas. Estilosas (pra quem gosta) =)
Responder Citar
Caçadora Humana 90
11075
Eu acho ele lindo... E eu ganhei um outro, q é da mesma raça e só muda a cor, o Draco Bronze - Expurgo de Stratholme Heroica, acho bem bonitos... mas ganha conquista ou alguma coisa no que fizer 100 montarias?
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
13055
mas ganha conquista ou alguma coisa no que fizer 100 montarias?

Montaria do falcodraco azul.
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
3435
Montaria do falcodraco azul

Feia que é o cão tbm, chega a ser broxante receber ela como recompensa =/
Responder Citar
Caçadora Humana 90
11075
ah tah, essa dai é feia viu...kkkkkkk.... mas é o jeito tentar pegar... onde eu consigo uma montaria q parece um papagaio... acho q é dos Cenarianos ou Canarianos...*@!*!@@... nem lembro bem, mas tou quase exaltada la
Responder Citar
Druida Tauren 90
6115
Fêi, mai tão fêi que dói meu zói só di oiá.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
10935
Eu sei que para obter um draco albino, preciso de 50 montarias.
Mas eu posso conseguir 50 montarias com personagens diferentes ?
Por exemplo ter um orc com todos os lobos?
Um Tauren com todos os kodos?
Um Undead com todos os corcéis?
Um Pandarem com todas as tartarugas dragões ?
Etc...

Por favor me ajudem
E sem zoação

Como o pessoal já falou, todas as montarias são da conta, então elas somam de boa pra chegar nas 50.

A única ressalva é que só entram na conta as montarias que seu char pode usar. Montarias exclusivas de classe (cavalos de paladino, bruxo ou cavaleiro da morte) e de profissão (tapete voador, máquina voadora, etc) não entram na conta, a menos que seu char possa usá-las. Por esse motivo montarias da facção inimiga também não contam no seu total - se você tem um humano com 6 cavalos, eles não entram na conta do seu tauren.

Uma dica pra você conseguir logo seu draco é logar algum char que tenha montarias exclusivas, pra contar no total. Foi o que eu fiz sem querer: eu tava com 47 montarias, acho, e aí loguei minha bruxinha. O total de montarias dela pulou pra 50, porque entraram na conta os dois cavalos e o tapete voador de alfaiataria. Aí ganhei a conquista e o draco.
Responder Citar
Caçadora Humana 90
10190
19/04/2013 17:39Citação de Turokmakto
Montarias exclusivas de classe (cavalos de paladino, bruxo ou cavaleiro da morte) e de profissão (tapete voador, máquina voadora, etc) não entram na conta, a menos que seu char possa usá-las.

As montarias de profissão entram na conta, sim. Você apenas não pode usa-las, caso não tenha a skill mínima da profissão necessária.
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
7155
Poxa galera zoando com o Draco, ainda me lembro nos meus primórdios como eu fiquei faceiro quando ganhei essa Mount, tirei um monte de Screenshots xD

E para o OP, vc pode pegar todas as mounts de facção em um único char, e tem várias mounts que são bem fáceis de conseguir só exigem algum grind de reputação!
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Este tópico me lembrou que no 5.3 vou ter que correr atrás de novo do torneio argênteo para conseguir 200 montarias, ainda faltam umas 20~25. =(
Responder Citar
Caçadora Humana 90
8235
Afê, estou com 99 montarias, faltando uma pra conquista E o falcodrago azul.
Mas está difícil.
Até teria condições de comprar umas 3 ou 4, por estar exaltada com algumas facções.
O problema é que está faltando gold.
Estou retomando a rotina de fazer algumas diárias, pra juntar meu "rico dinheirinho"
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Afê, estou com 99 montarias, faltando uma pra conquista E o falcodrago azul.
Mas está difícil.

Você não tem Rédeas do Draco do Crepúsculo que tem 100% de chance de cair do 25 man Sartharion no Hard Mode, que você faz facilmente com mais uns 3 amigos.
Responder Citar
Caçadora Humana 90
8235
ocê não tem Rédeas do Draco do Crepúsculo que tem 100% de chance de cair do 25 man Sartharion no Hard Mode, que você faz facilmente com mais uns 3 amigos.

Err... não (snif)
Entrei nessa raide umas 3 vezes, sempre como convidada, e pelo que vi no meu Armory, nunca em modo heroico.
Infelizmente, conhecendo minha "sorte" (tenho dois pés frios), eu só vou ter alguma chance de tirar esse draco se entrar num grupo onde todos já tenham a montaria e graciosamente me deixem "rolar" sozinha. (snif)
=/
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]