Montaria DRAGÃO. (é osso postar isso mas ajude-me!)

Bruxo Gnomo 75
1140
Estou aki lvl 62 e ganhei uma montaria de Quilem q serve tb pra mont alada depois de lvl 60.
Mas, acho muito show os dragões. Cara, são muito bem feitos, são bonitos, grandes, e dizem que são mais rápidos pra voar (me disseram!). O lance é que eu queria ter um tb! Sei q da pra dropar em algum lugar, mas não sei onde nem como. Alguém pode me ajudar? Me disserem q em Uldum dropa mas não sei como faz pra chegar lá. Brigado. PS: DESCULPE MINHA NUBISSE MAS CHEGUEI AKI NO 62 HOJE E FAZ 8 MESES Q JOGO WOW!!!!
VLW^^:D
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Not sure if... or just...

No mais, o jeito mais fácil de pegar um draco é você pegar level 80 e fazer Culling of Stratholme Heroic com um amigo level90 te carregando pra dropar o dragão dourado/amarelo.

Nem sei pq eu escrevi isso...
Responder Citar
Paladino Humano 90
16050
(espero que isso não seja troll disfarçado)

Se não me engano o primeiro dragão você só pode pegar no lvl 70 com as quests em shadowmoon valey, o dragão mais facil no entanto se pega em Stratholme-cavernas do tempo heroic portanto só no lvl 80, nas raids do lvl 80 tem varios dragões pelas conquistas das raids e até completando todas as conquistas das dungeons também ganha, depois disso tem 2 que dropam nas dungeons do cataclism e mais alguns por conquista das raids /dungeons
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Meu deus....por que azarão?????por que?????
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
11920
Não é o mesmo cara que disse que pala prot > all?

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7872927214
Responder Citar
Caçador Troll 90
14510
Supondo que você esteja falando das Serpentes das Nuvens de Pandaria:

Você só pode obtê-las no nível 90. 3 delas, as mais simples, podem ser obtidas quando se alcança reputação de Exaltado com a Ordem das Serpentes das Nuvens (Uma delas você consegue de graça, as outras custam 3.000 gold cada)
Rédeas da Serpente das Nuvens Jade
Rédeas da Serpente das Nuvens Dourada
Rédeas da Serpente das Nuvens Lazúli

Outra delas você consegue numa missão que é disponível quando se alcança reputação de exaltado com os Shado-Pan:
Rédeas da Serpente das Nuvens de Ônix

Outra delas é dropável do World Boss Sha da Raiva, e, apesar de supostos relatos de o drop estar bugado, é esta:
Rédeas da Serpente das Nuvens de Ônix Celestial

Uma outra você pode comprar quando alcança reputação de exaltado com os Celestiais Majestosos:
Rédeas da Serpente das Nuvens Trovejante Augusta

Uma outra você consegue com o "Glória do Herói de Pandaria", que é o das dungeons:
Rédeas da Serpente das Nuvens Carmesim

Outra com o "Glória do Aventureiro de Pandaria", que é o das raids:
Rédeas da Serpente das Nuvens Carmesim Celestial

Uma outra é um drop raríssimo do boss Elegon, da raid Galerias Mogu'shan:
Rédeas da Serpente das Nuvens Astral

Esta é obtida quando a sua guilda fizer uma incursão heroica as três raids disponíveis até agora: Galerias Mogu'shan, Coração do Medo e Terraço da Primavera Eterna:
Rédeas da Serpente das Nuvens de Jade Trovejante

Outra serpente é obtida quando se mata um dragão em Pandaria, chamado de Alani the Stormborn. Para matá-lo, você tem que juntar 10 Estilhaço do Céu para formar um Cristal do Céu, e então remover o buff dele. Ao ser morto, ele dropará:
Rédeas da Serpente das Nuvens de Rubi Trovejante

-------------------------------------------------------------------------
Algumas outras serpentes ainda não estão disponíveis, e provavelmente virão em próximos patchs:
Rédeas da Serpente das Nuvens de Jade Celestial
Rédeas da Serpente das Nuvens Lazúli Celestial
Rédeas da Serpente das Nuvens Dourada Celestial

PS: Para poder usar qualquer uma dessas montarias, é preciso ser exaltado com a Ordem das Serpentes das Nuvens.
Responder Citar
Caçador Troll 90
14510
08/02/2013 22:10Citação de Kick
Nem sei pq eu escrevi isso...

Não me digam que eu fiz tudo isso quanto era na verdade um troll... :(
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
08/02/2013 22:23Citação de Notmad
Não me digam que eu fiz tudo isso quanto era na verdade um troll... :(

Alguém que explicitamente diz que joga a 8 meses e está no lvl62, depois de criar um outro tópico tosco, tem 99% de chance de ser um troll, e daqueles bem toscos ainda...

Eu te daria um biscoito pela postagem bem detalhada, mas eu comi TODOS, então vou dar um like.
Responder Citar
Caçador Troll 90
14510
Eu te daria um biscoito pela postagem bem detalhada, mas eu comi TODOS, então vou dar um like.

É um prêmio de consolo.
/cry
Responder Citar
Druida Tauren 85
5550
@Notmad

Ganhou um like aqui tbm , pelo esforço em passar a informação correta da melhor forma possível .
Responder Citar
Caçadora Humana 90
8235
@Notomad, mesmo que o OP esteja de trollagem, não ache que sua explicação está perdida.
Eu apreciei a listagem dos dragões de Pandária, e já coloquei uns 3 na minha "wish list"
o7
Responder Citar
Mago Humano 90
10060
Not bad, notmad
Responder Citar
Caçadora Humana 90
11070
Bem que eu queria um dragão desses, mas a minha Guilda ainda não tem essa conquista p/ pegar as Rédeas da Serpente das Nuvens de Jade Trovejante.... Mas por prêmio de consolo, dropei um draco numa masmorra...hehehehe
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
8965
Outra delas é dropável do World Boss Sha da Raiva, e, apesar de supostos relatos de o drop estar bugado, é esta:

nao ta bugada mais nao, mas estava a um tempo atras. o drop dela que é quase inexistente mesmo.

no goldrin so vi 1 pessoa com ela. uma orc DK la.......q inveja dela!! a mount é mto loca
Responder Citar
Xamã Draenaia 20
205
gostaria que tivesse um dragao mecanico no jogo, um dragao futurista como mount
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Bem que eu queria um dragão desses, mas a minha Guilda ainda não tem essa conquista p/ pegar as Rédeas da Serpente das Nuvens de Jade Trovejante.... Mas por prêmio de consolo, dropei um draco numa masmorra...hehehehe

Pá de ouro já é demais, agora pá de ouro em tópico idiota é FODA!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
7940
Pá de ouro já é demais, agora pá de ouro em tópico idiota é FODA!

Todos nós já desenterramos algo com uma pá de ouro...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]