Balanço Blizzard : WOW tem 9,6 KK de players

Ladino Morto-vivo 90
4385
Marcelluz gamer na ultima live do wow falou, ''wow é um jogo de adolescente/criança, wow ta facil quem joga mmo de ação sabe disso'' ele cresceu no youtube pelo wow e hoje em dia ele malha o wow de tudo quanto é gente, ele que crio os haters de gw2, falando que ''tecnicamente guild wars 2 é melhorr'' tecnicamente não torna o jogo mais divertido pra mim e pra muitos que compartilham da mesma opinião que a minha ^^
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
09/02/2013 01:35Citação de Solarez
Marcelluz gamer na ultima live do wow falou, ''wow é um jogo de adolescente/criança, wow ta facil quem joga mmo de ação sabe disso'' ele cresceu no youtube pelo wow e hoje em dia ele malha o wow de tudo quanto é gente, ele que crio os haters de gw2, falando que ''tecnicamente guild wars 2 é melhorr'' tecnicamente não torna o jogo mais divertido pra mim e pra muitos que compartilham da mesma opinião que a minha ^^

Tem aquela loja, que não sei se é dele ou patrocina ele, mas curiosamente desde que o wow veio para o brasil a loja deixou de ganhar muito dinheiro (por causa de game time, expansões, etc) e a partir disso curiosamente, ele resolveu falar mal do jogo....

um completo OTÁRIO
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Pow galera, um pedido inocente de um amiguinho de vocês... Vamos nos manter no assunto do tópico, antes que saia dos trilhos de vez.

Todo tópico que foi pro lado de falar desse individuo acabou em abacaxi.
Responder Citar
Caçador Troll 90
14240
09/02/2013 04:29Citação de Kick

Eu gosto de abacaxi. Uma pena que me dê aftas...
Mas, mesmo assim, eu gosto de abacaxi.
Por que será que abacaxi dá aftas?
Responder Citar
Caçador Troll 90
14240
09/02/2013 04:29Citação de Kick

Agora sério, se todo tópico que fala dele acabou em "abacaxi", como você diz, é por que tem algo errado no modo como ele aborda o jogo, não acha?

Eu não gosto dele, vi um vídeo e fiquei extremamente entediado com as divagações bestas e desnecessárias dele.
Responder Citar
Monge Humano 90
6390
Como posso dizer,para quem é macaco velho o jogo tenta melhora mais só piora cada vez mais, tentaram ressuscitar a essência do TBC e falharam miseravelmente com o Cataclysm,veio o MOP com mil e uma diarias,heroic bem fácil o LFR acessível e pelo que os números mostram está agradando o pessoal mas só diárias enjoa e quem acompanha o mmo champion a maioria estão batendo na mesma tecla que está chato o sistema e querem uma mudança legal,como não estou mas tendo tempo de jogar para mim está divertido .
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
12855
Acho normal perder players com esse tanto de tempo de Xpan.

Eu particularmente prefiro temática nórdica e afins à oriental, mas o WoW precisava disso, fazia falta esse tema no jogo.

Tirando isso, pra mim o MoP superou muito o Cata.
Responder Citar
Ladino Worgen 100
9605
Eu também gosto das diárias. Ainda mas que uma boa parte do lore está sendo contada nela.

Porém é claro que para os hardcores da vida isso é extremamente enjoativo.

Além disso a temática é muito superficial e não combina com o universo do WoW. Como pode um povo deixar duas facção estrangeira invadir o seu território, criar uma maior bagunça e depois tentar ser amiguxo dos dois?!
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
5695
Também considero o MoP muito melhor que o cata ... =)

Exclamações azuis... Tenho... que... transformá-las... em... pontos... de... interrogação... amarelos...

E deixar as barras de reputação verde-cor-de-nome-de-monge.

kkkkkkkkkkkkkk ... tb não sou fã de quest diárias T_T ... é bem chato ... mas muita gente gosta e se não fosse a parte de conhecer a história do jogo, nem me daria ao trabalho de fazê-las.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
kkkkkkkkkkkkkk ... tb não sou fã de quest diárias T_T ... é bem chato ... mas muita gente gosta e se não fosse a parte de conhecer a história do jogo, nem me daria ao trabalho de fazê-las.

Eu, de coração, gostei de fazer tantas diárias, para mim foi muito mais interessante e recompensador que no Cata que era ficar afk em orgrimmar esperando dungeon.
Responder Citar
Mago Humano 90
10060
09/02/2013 00:54Citação de Archmage
Temática ruim. De fato a quantidade de conteudo atual (coisas para fazer) e bem maior, e melhor em comparação com o cata. Entretanto a temática desse conteúdo é fraca, e ruim(sem vilões ou heróis carismaticos, aliado a nada importante acontecendo).

Pera
Perai

NADA IMPORTANTE ACONTECENDO? COMASSIM PRODUÇÃO?

O Vol'Jin quase morre, a Jaina expurga os Fendessól de Dalaran, Amendoin quase morre e não está NADA ACONTECENDO?

Pode isso produção?
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
8040
completamente normal, uns param outros começam e WOW continua firme e forte.
apesar de adorar o jogo, as vezes dou uma enjoada como agora, estou jogando tera e estou gostando bastante principalmente da jogabilidade e dos gráficos, quando enjoar volto pro wow, simples assim, sem fanatismo!!!!
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Pandaria > Cata > LK.

Na verdade, qualquer lixo > LK. LK foi literalmente merda jogada no ventilador.

No mais, tem que lembrar que tem gente que joga MMO igual jogo de console: compra a expansão, pega o level máximo e só volta na próxima.

E:

http://www.thedailyblink.com/2013/02/the-history-of-wow-in-one-panel/
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 60
0
Eu estou curtindo o MoP.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8035
Eu gostei do MoP. Gosto das novas áreas, gosto das quests, gosto das dailies. Gostei dos World Bosses, cenários, novas masmorras... enfim, o conteúdo está bom sim.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]