Balanço Blizzard : WOW tem 9,6 KK de players

Guerreiro Humano 100
17865
Quem fala que não gostou do cataclysm , foi porque pegou o final de expansão , porque até firelands tava indo tão bem , depois que deu uma desandada.
Responder Citar
Ladina Humana 90
4305
Eu to curtindo bastante o MOP. Adorando essa temática oriental e o conteúdo tá interessante.

Vi uns comentários acima, nada contra, sobre estar faltando nessa expansão um herói aliado a uma causa maior. Olha, respeito sua opinião, mas isso já não vinha acontecendo a 3 expansões seguidas? Não tava na hora de retornar o foco um pouco para a guerra?

Enfim, gosto é gosto^^, e eu acredito que a blizzard acertou muito no MOP.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
09/02/2013 12:29Citação de Thunðerkeg
Quem fala que não gostou do cataclysm , foi porque pegou o final de expansão , porque até firelands tava indo tão bem , depois que deu uma desandada.

Cataclysm como um todo foi ruim. Eu gostei bastante do primeiro tier de raids e tal, do PvP ser mais lerdo e das RBGs. Mas cada patch que saia, mais ia afundando e tal.

Até porque, dizer que "pegou o final da expansão" é meio relativo, já que a porcaria do patch de DS durou quase metade da vida útil da expansão.

Cataclysm teve bilhões de problemas infelizmente, disparado foi a pior xpac na minha opinião.
Responder Citar
Maga Trolesa 90
6075
Essa queda é devida aos nerfs que o Mage Fire levou.

:P
Responder Citar
Xamã Draenei 100
13365
/\ relaxa aeee Ignan...quando seu rogue ficar bom novamente..vc vai ficar feliz...hahaha
mesmo com esse tanto de coisas ruins que vc citou,vale lembrar que cada expansão teve algo de bom..

e como vc disse sobre as mesmas coisas do burning crusade..sabe pq colocaram esse tanto de dailies,pq o povo de hj está com saudades daquele tempo...e se vc está achando ruim hj no mop..imagina se tivesse começado a jogar no bc?
onde era muito mais difícil fazer as raids,algumas dgs e blá...

e sobre o cata..o que gostei foi algumas raids do começo da expansão..o povo estava dando a alma pra matar alguns bosses,firelands foi uma raide muito bonita tbm...
só nao tenho boas lembranças do 4.1 senão me engano,zul'gurub e zul'aman,que precisei fazer muiitas vezes aquelas dgs lolol até cansar pra pegar o cap no tempo de valor..haha,
e no cata adorei o mapa de uldum com aquele tema de egito,faráo e tudo mais,

e infelizmente não dá pra agradar a todos,o cata teve muita coisa ruim,mas teve coisas boas tbm,

assim como o mop tem coisas ruins e boas tbm e outras que poderão vir.

=]
Responder Citar
Aloooo Blizzard,quero o meu set Elite D:
Responder Citar
Monge Humano 62
3475
eu começei a jogar no final do cataclysm intao nao sei como era antes por isso eu continuo jogando
Responder Citar
Xamã Goblin 90
4425
@Ignan

Estou contigo nessa,Upar no Cataclysma era 100% diversão,a galera esqueceu do indiana jones?
A galera se esqueceu da historia das Nagis ?
A galera se esqueceu das entranhas daquele ser gigantesco em Twiling ?
Cara quanto a upar é 100% mais divertindo o Cataclysma do que o Mop.
Quanto a inicio de expansão 100% mais desafiador do que o Mop.
As dgs então , se utilizava Cc para fazer os pug, healer precisava a cada pull voltar a mana.
O enredo a historia,tinha uma imersão no Cata.
Agora no mop é tudo igual,só muda as cores do mapa ,voltou aquelas porcarias de quest que tem que matar zilhões de mobs para dropar 1 item (mesma coisa do Lk) e ai dropa o item você olha a quest e tem que dropar mais 5.
Não tem como se divertir nas quest do Mop simplesmente os cara que desenvolveu ¬¬ desenvolveu apenas para o end game ¬¬.
Ai as dgs do Mop, TANK SPANK forever alone int eh dark.
Olha tenho dois dedos posso apertar a tecla 1 e 2 que não vou morrer nessas dgs.
Ai os caras fala que dificuldade é só no Cenário mas que porca pipas,é ridículo fazer tudo a tank spank.
Lamentável....
Responder Citar
Maga Trolesa 90
6075
DS me fez ficar enjoado(ansia de vomito mesmo) só de ver aquele logo de DS.

Se a Blizzard se aproximar disso novamente, eu juro que deleto WoW do meu computador.
Responder Citar
Druida Troll 46
270

Se a Blizzard se aproximar disso novamente, eu juro que deleto WoW do meu computador.

Não te intrometendo mas você já ouviu a música "Tweak Your Nipple" do próprio Faithless ?

Só isso que quero saber,

brigadão !
Responder Citar
Maga Trolesa 90
6075

Não te intrometendo mas você já ouviu a música "Tweak Your Nipple" do próprio Faithless ?

Só isso que quero saber,

brigadão !

Nunca.
Esse nick eu tirei de uma música do Black Country Communion.

Banda do ex-baixista do Deep Purple. :D
Responder Citar
Paladino Humano 100
13875
Ninguem merece 700 quest diaria.
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Noturna 100
14505
As pessoas reclamam, reclamam e reclamam, mas não deixam de jogar WOW. Eu não entendo a razão disso. Se o jogo não está bom, pq jogam ainda?
Responder Citar
Sacerdotisa Pandarena 90
7465
Eu sou a favor de reduzir 70% das quest diaria, e criar uma tabard como no LK pra ganhar reputação, só que ao invés de ganhar em dugeons Heroic, deveria somente ganhar em encontro raids... LFR ou normal mesmo.

Quanto ao cata, gostei muito do começo BoT, BwD e T4W, mas tive que parar de joga e não acompanhei DS.... mas ja que dizer que foi uma b....
Editado por Lightwel em 09/02/2013 13:53 BRST
Responder Citar
Quem ta reclamando que o mop ta facil d+ é porque é noob!!!!!!!

Sim vc memso que ta lendo e disse que é facil vc é un NBzaum.

To vendo muita gente ai reclamando que o mop ta fácil e os nb so fazem LFR que é pra criança pequena e pra quem joga de vez enquando, e masmorra HC, sendo que tudo mundo sabe que existe o modo desafio pra quem que dificuldade de verdade.

Na época do Burning Crusade vc n passava nem un pull de DG hc sem da CC em pelo menos 2 mob dos 5, era cheio de mob q se vc n cortasse o cast te matava de uma simplesmente, e não era nem boss, era so um mob fedido qualquer!!!

O que acontecia? so quem tinha grupo fixo conseguia completa as DG. Sim sério com pug raramente vc conseguia termina de tão dificil.

Na minha opinião o MOP ta ótimo nisso, hc ta facil mais quem quer desafio de verdade vai no modo DESAFIO o nome ja diz tudo.

Os outros idiota reclamando dos CENÁRIO, tão dizendo que o cenário é = uma DG só que mais curta não acrescenta nada!

O tempo q demorava nas DG sempre foi uma reclamação no wow pq quem tem pouc tempo por dia só podia fazer final de semana, é por isso que tem cenário.

Quem reclama do gráfico.. simplesmente ridículo, td mundo sabe q em mmorpg o gráfico é secundário.

Aqueles que dizem que o wow ta acabando, coitados.... daki 20 anos vai te gente jogando wow ainda e aparecendo novos jogadores tal como acontece com Tibia e Ragnaros.

Bom já li bastante besteira aqui hoje deu de lembra pq eu nunca venho aqui posta nada, pq é uma perda de tempo mesmo, o server ja volto adeus......
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
6890
Não entendo porque as pessoas ficam o tempo todo falando sobre o fim do Wow parece que tem prazer de falar bestera. Ouvi falar que a blizzard no momento está trabalhando em pelo menos mais duas expanções para o wow. Se não está satisfeito com o wow quita, vai jogar tibia ou sei la o que.
MoP simplesmente fantástico, e o patch 5.2 com certeza será muito bom, pelo visto virá nessa próxima terça feira né? Já está rolando atualização no patch!
Editado por Lilithii em 09/02/2013 14:10 BRST
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
09/02/2013 14:10Citação de Lilithii
MoP simplesmente fantástico, e o patch 5.2 com certeza será muito bom, pelo visto virá nessa próxima terça feira né?

Não... Entre Março e Abril o lançamento do patch.
Responder Citar
Bruxa Orquisa 100
16715
So vejo um bando de pessoas tentando impor a propria opinião encima das demais ao invés de refletir sobre o que está sendo exposto. Não vejo o que reclamar do MoP fora as infinitas dailys que mesmo um preguiçoso como eu conseguiu terminar. Para os que acham Dgs e Cenários chatíssimos de tão fácil, eis que existe o modo desafio onde você pode passar horas batendo cabeça com o seu grupo em busca do tempo perfeito. As raids ainda não tive tempo de explorar-las decentemente.
Editado por Zayla em 09/02/2013 14:33 BRST
Responder Citar
Sacerdotisa Pandarena 100
12410
MOP ta legal... mas as diárias... não precisa extinguir elas... só diminuir um pouco... Ia ajudar muito.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]