Balanço Blizzard : WOW tem 9,6 KK de players

Caçadora Elfa Sangrenta 90
11920
Jaina expurga Dalaran, realmente aqui algo de fato aconteceu, entretanto o que isso mudou no jogo? A dalaran que temos acesso é a mesma do 3.0, e na atual linha do tempo a Jaina não se encontra em lugar algum, vc apenas pode encontra-la via quests. Passa uma sensação muito artifical de "algo acontecendo".

Isso se deve ao fato da ''Bolha Temporal''. É bem possível que a Blizzard mova a Dalaran atual para alguma região do mapa atualizada ou faça ela instanciada. Não ficarei surpresa de ver a Jaina dando quests (patch 5.2 \o\).

É fato que não vai ter um herói carismático ou um vilão antigo NESSE MOMENTO(Pandária é diferente dos outros contents, onde foi abordado ameaças que já apareceram em jogos antigos).

Ps: Ou você cagou para os diálogos ou você só gosta do final da expansão.
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
Pelo que eu vi no PTR, vai dar pra pegar reputação em dungeon novamente. Alguém confirma?
Responder Citar
Mago Humano 90
10060
09/02/2013 15:56Citação de Griesbach
Pelo que eu vi no PTR, vai dar pra pegar reputação em dungeon novamente. Alguém confirma?

Sim

Antes de entrar na fila, tu pode escolher a facção que deseja ganhar reputação.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Goblina 72
14440
a única coisa chata do MoP é tentar farmar rep com aquele maldito pescador humano..

Po, eu sou morto vivo... Pq tenho que ficar amigo de um Humano nojento pra ganhar um chapeuzinho q aumenta minha pescaria??? E pra eu ficar amigo dele, tenho q pescar por mais de 1 hora... Tsc
Responder Citar
Caçador Troll 92
2825
No meu caso não adianta, eu sei que cataclysm teve erros e mesmo assim ele me encanta de uma forma que o Pandaria nem chegou perto, sério.
Eu tô odiando tudo nessa expansão, aos meus olhos tá tudo mal feito, em pleno 2013 ter que ficar fazendo exatamente as mesmas coisas do burning crusade velho, os caras são muito ruins, pqp...Daí pra inovar botam uma fazendinha, pets e tá tudo beleza.
A expansão inteira são simplesmente formas de se pegar mel, destravar armadilha e matar monstro grande pros pandarens ficarem feliz. Que putaria.
Preferia upar 500x mais no cata, pra começo de conversa....
Bem feito que saiu gente por causa dessas dailys, até eu que gosto de fazer quests achei ridículo. Meu problema maior foi com os cenários, eu odeio ficar em Pandaria mesmo sendo bonito, não me sinto bem no lugar, não me sinto no WoW, simplesmente.

-Pra upar tem meia dúzia de coisas legais e o resto é pegar peixe pra gordo.
-As dungeons maravilhosas: Bonitas e chatíssimas.
-Bg's novas: Coisa mais chata do mundo, quanto mais expansão vem piores ficam. Tanto que a melhor até hoje é warsong.
Qualé gente, lembrem-se do que nós podemos chamar de BOM do cata (upar e dungeons) tirando algumas cagadas pra mim foi melhor que o pandaria (pessoal). Vash'jir, Geodomo, Hyjal, Nascente da eternidade, Litocerne...Tentem lembrar dos mapas, pra mim 800 milhões de vezes melhor do que esse lixo. AAAAAAAAAAAAAH não consigo expressar em palavras meu ódio por essa bosta.

Falou tudo o que eu queria falar, mas de um modo um pouco mais grosseiro. Odiei temática oriental, áreas do Cata, para mim foram MIL VEZES melhor. Não tem nem como comparar Vale dos Quatro Ventos com Monte Hyjal... sempre Hyjal.
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
17295
09/02/2013 14:39Citação de Outs
MOP ta legal... mas as diárias... não precisa extinguir elas... só diminuir um pouco... Ia ajudar muito.

eu acho q se aumentasse a quantidade de rep q elas dão iria melhorar 100%
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 87
3010
Algum old player pode falar como que era TBC? Li o tópico todo mas comentaram muito pouco de TBC, sinceramente comecei a jogar no Cataclysm, mas ja tinha "experiências" desde o TBC, só que num faço idéia de como era realmente... Tenho saudade daquela época... =D
Responder Citar
Ladino Anão 100
22450
A coisa que eu mais gosto é de farmar equipamento com um char novo. Mas nessa expansão tá muito demorado pra chegar ao level90, essa é a única coisa que não gostei nessa expansão. Tenho vários alts que gostaria de equipá-los, mas...
Responder Citar
Ladino Anão 100
22450
A coisa que eu mais gosto é de farmar equipamento com um char novo. Mas nessa expansão tá muito demorado pra chegar ao level90, essa é a única coisa que não gostei nessa expansão. Tenho vários alts que gostaria de equipar, mas...
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
11940
09/02/2013 17:27Citação de Temüdjin
Algum old player pode falar como que era TBC? Li o tópico todo mas comentaram muito pouco de TBC, sinceramente comecei a jogar no Cataclysm, mas ja tinha "experiências" desde o TBC, só que num faço idéia de como era realmente... Tenho saudade daquela época... =D

Comecei a jogar no BC no final de 2007,o pessoal comenta muito sobre a dificuldade na questão de conseguir determinado item ou fazer Raid ou dungeon...Pug naquele época vc faria na melhor da hipóteses duas Raids: Karazan e Zulaman pseudo hardcores não consideravam as mesmas''endgame'' tinha que ter muita, mas muita sorte de conseguir um grupo bom e ainda sim penava pra fazer.
As raids ''no stress'' então nem se fala,pra ter idéia a primeira Pug que vi tentando sorte nos 2 primeiros boss de Black Temple foi quando chegaram os achieves e as novas skills (chimera shot no meu caso).Dungeon no horário que jogava era triste ficar esperando o maior tempão pra conseguir grupo e ainda por cima chegar e dar wipe na mesma kkkk.Montaria pra quem tava iniciando era dificil conseguir,tanto que atravessei alguns mapas no aspecto de cheeta pois conhecia pouco do jogo.Longa e bela história quem sabe alguem complementa ^^.
Editado por Killingyou em 09/02/2013 18:35 BRST
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
09/02/2013 17:07Citação de Karýn
eu acho q se aumentasse a quantidade de rep q elas dão iria melhorar 100%

Primeira Dungeon e cenário do dia + Work Order na fazenda no 5.2

Considere melhorado 100%
Responder Citar
Monja Humana 90
7070
Só queria mais dificuldade nas dungeons...
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
1850
Pontos positivod do MoP
= Novo Tema : Oriental
= Novo continente
= História Legal(As dos pandarens pra quem ta procurando aqueles tesouros de textos)
= DGs mais fáceis(Ninguém merecia cair em Pub e tomar wipe no primeiro boss)
Pontos negativos
= mapas muito parecidos
= Mobs iguais
= Missões chatas de matar mobs pra dropar.
= 351131813168431345484311000000 diárias

Bem de certa forma tem bastante tempo que o WoW não foca mais na guerra entre Horda e Aliança e que muitos Heróis e Raças tem ficado apagadas no jogo, o ponto bom do cata foi a mudança nos mapas o que afetou todas as raças do jogo.
O MoP até então não afetou em nada o mundo de azeroth em geral e isso desanima um pouco, espero que no 5.3 os Shas ou algum Mogu criem alguma alteração no mundo ou que alguma guerra de verdade exploda nos continentes de azeroth.
Teorias a parte fazendo algumas quests entre elas a lendária com o príncipe negro eu tenho percebido um certo spoiler de que algo mais catastrófico do que o que aconteceu no cata vai acontecer em azeroth, mais alguém notou isso?
Eu tenho duas teorias algo haver com os Shas saindo de Pandária e deixando o mundo muito louco ou o inicio da chegada da Legião Ardente.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
5730
08/02/2013 23:32Citação de Ignan
Pessoalmente eu estou gostando bem mais do MOP do que do Cata

E qualquer coisa relacionada ao cataclysm eu gostei zilhões, trilhões, quatrilhões de vezes mais que o MoP.
Tudo dos pés à cabeça eu gostei mais no Cata.
TUDO.
As dungeons com mais cara de RPG, os cenários diferentes (e não 500 bostas iguais com panda, arvorinha, mél, abelha, grama e cerca), as quests, o objetivo, a história, o clima, tudo.

Eu também! O pessoal critica tanto o cataclysm, mas para mim foi a expansão mais empolgante, juntamente com LK. Pena que não conheci TBC. Acredito que preferi o cata do que o WTLK, visto que o cata trouxe inovações que curti mto.

Enfim, o cata vai ser uma xpac que terei mtas saudades.
Responder Citar
Maga Trolesa 90
6075
Acho que o pior das dailys, são as dailys que você tem que matar 10mobs pra dropar 1 item.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
09/02/2013 20:59Citação de Fäithlëss
Acho que o pior das dailys, são as dailys que você tem que matar 10mobs pra dropar 1 item.

Ironicamente, acabar com esse tipo de quest foi uma das promessas da Blizzard pro Cataclysm...

Ae um pouco depois de conhecer a cidade inicial dos trolls você dá de cara com uma quest dessas já.
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
7440
Infelizmente só posso comparar cata com MoP... e pra mim, as dungeons antes de DS foram mt melhores que as do MoP.

A lore eu achei bacana, as cinematics, o fato de ter quests faladas... em relação à temática oriental, achei que foi jogo de marketing pra tentar "pescar" um certo mercado de games que tem muito potencial. Eu curti, mas isso é algo que vai do gosto de cada um.

Sobre as dailys... Podiam acabar e eu n sentia falta, já saturei faz mt tempo. Só faço pelas mounts. Mas isso tbm é pessoal.
Pior q isso mesmo é o pvp baseado em burst e cc. Passei meses sem jogar, voltei pra ver a qts tava, mas ta a msm coisa. Acho que fiquei empolgado depois de ler o livro da jaina.
Bot então nem se fala.
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
15815
Eu ainda rio dos que dizem que o WoW vai morrer quando eles perdem uma quantidade igual ao total de assinantes que o concorrente deles tem e nem sentem falta.

TORtanic ia ser o "matador de WoW". HAHAHAAHAHAHA
Tááááá bom....
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]