Balanço Blizzard : WOW tem 9,6 KK de players

Sacerdote Troll 100
15320
11/02/2013 12:39Citação de Sniperfox
acho q o principal sao os bots

Sempre existiram desde o classic, o que afastou muitos players foi sim o conteúdo fail principalmente do cata.

O LK a única coisa que fez foi mal acostumar player a ter tudo de mão beijada. O cara batia lv80 as 15hrs e as 18hrs tava raidando e fechando conteúdo.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
A Blizz cria o LFR para os n00bs poderem matar chefes de raids e para aqueles que não tem tempo raidarem.

Agora esse mesmo povo ameaça sair porque o LFR não dá gear pra eles, sendo que antes do LFR eles não teriam gear alguma.

Sentido zero.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
A Blizz cria o LFR para os n00bs poderem matar chefes de raids e para aqueles que não tem tempo raidarem.

Agora esse mesmo povo ameaça sair porque o LFR não dá gear pra eles, sendo que antes do LFR eles não teriam gear alguma.

Sentido zero.

Pois é.

Agora vão reclamar no 5.2 de Reputação matando Boss, falando que quem só faz LFR estará em desvantagem sendo que era para só Normal e Heroic dar reputação.
Responder Citar
Sacerdote Troll 100
15320

Sentido zero.

Pois é.

Agora vão reclamar no 5.2 de Reputação matando Boss, falando que quem só faz LFR estará em desvantagem sendo que era para só Normal e Heroic dar reputação.

O pior de tudo é que esse pessoal que reclama do loot do LFR acha que realmente esta errado o cara não ganhar pelo menos 1 item por BOSS e no mínimo o que não pode cair um item que ele ja tenha...

Ai é que o cara ve a diferença em quem está acostumado a raidar no WOW e sabe que é baseado em sorte.

A melhor frase que eu ouvi já sobre loot de raid foi: "Eu pego loot para raidar e não raido pra pegar loot"

Rep. em LFR já seria ajudar muito se fosse até Honored com a facção.

Já notaram que quanto mais facilita, mais a galera reclama que tem que facilitar mais?!
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
11/02/2013 13:57Citação de Balduram
A melhor frase que eu ouvi já sobre loot de raid foi: "Eu pego loot para raidar e não raido pra pegar loot"

"Eu pego loot POR RAIDAR, não raido para pegar loot"

Essa sim é a melhor frase :P
Responder Citar
Sacerdote Troll 100
15320
11/02/2013 14:11Citação de Chequer
"Eu pego loot para raidar e não raido pra pegar loot"

"Eu pego loot POR RAIDAR, não raido para pegar loot"

Essa sim é a melhor frase :P

Opa.. Gafe digitatória de balduram detectada...
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 100
9955

Sentido zero

Concordo com você, mas o sentido é que se muitos milhares saírem mesmo, a Blizzard cede e dá tudo, por que o que mantém o padrão de vida do pessoal da Blizzard são as mensalidades dessa grande massa de noobs.
Editado por Tchayk em 11/02/2013 16:00 BRST
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
15435
Citação de Jekkvallar
a respeito do fim do wow....

WoW está acabando desde a TBC de acordo com o povo.

Da mesma maneira que o mundo está acabando desde quando as pessoas se comunicavam só com grunhidos...

quando eu jogava em serve private e avisei que viria pra blizz definitivo, isso foi o que mais ouvi, qu eo wow irira acabar logo e que nao valia a pena pagar para jogar apenas por um tempo e dpeois perder o char,lol
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
15435
eu achei legal o lfr desde quando eu começei no cata, porque quando eu vim para a blizz eu nao conhecia ninguem e nao tinha como entrar em core, ate hoje mesmo e dificil pra mim ter um core porque meu tempo nao e exato, eu so logo quando da, por isso ainda nao fiz nem as raids normais, se nao fosse o lfr eu ainda nao conheceria as raids do pandaria.
Responder Citar
Sacerdote Troll 100
15320
LFR é só um bônus idiota e nada que se critique...O problema são os players mesmo. Tanta coisa pra se criticar e vão falar de algo tão random? lol

Ai é opinião de cada um...

Como eu já vi em outros tópicos, pra vc o cataclysm foi uma expansao boa, pra mim ele o wotlk não passam de um monte de lixo (fora ulduar que eh uma das melhores raids no WoW na minha opinião).

Wotlk era faceroll e o cata não tinha criatividade nenhuma.. A única coisa que salvou um pouco foi firelands, que não foi de todo ruim.

Tanto que a quantidade de gente que abandonou o wow no Cata foi enorme pela falta de qualidade de expansão, e pq não lembrar que a expansão foi abandonada no meio do caminho. Deixaram até de lançar uma raid que era prevista pq viram que o conteúdo não tinha mais futuro.

LFR nem loot devia dar, já que a proposta era soh os players conhecerem o conteúdo.

O cara vem me reclamar que as raids tão fáceis e vai ver ele só fez LFR. Eu particularmente to achando o MoP muito melhor que as 2 exp. anteriores em matéria de precisar de um pouco de dedicação pra conseguir alguma coisa.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 100
12500
Cara, o problema é que ninguem mais, depois de upar 8 ou 9 char como o meu caso, tem paciencia de ficar 4 hrs dentro de uma dungeon como na época do vanilla.

Dungeon low lvl eh pra ser rushada mesmo pra conhecer conteúdo, mas a blizzard nao vai perder tempo dando revamp em conteudo velho e dando o mesmo tiro no pé que no cata.

Eu por exemplo, to upando monge em dungeon pq não tenho mais paciencia de fazer pela décima vez as mesmas quests, e em nível baixo não tem o que colocar de mecanica, pq o cara não tem CD nenhum ainda pra salvar o grupo caso algo errado aconteça, diferente do que no lvl cap onde ai sim eu acho que a dificuldade tinha que ser mais pegada..

Para isso existe heirloom, eles poderiam criar um set todo heirloom que "upe" até o level 90. Esse bonus de xp já facilitaria pra quem quer upar alt e tals.

Mas sei lá, quanto mais fácil for para upar, pior vão ser os players no level 90
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8035

Bom... não coloco mais fé em LfR para gear. Realmente, eu não tenho sorte. Já vi pessoa completamente vestida da cabeça aos pés com o gear de LfR, mas eu nunca consegui dropar mais de uma coisa (muitas vezes, nada) em uma semana.
Não tenho tanta (opa, não tenho nada!) de progressão como a maioria que posta no fórum, mas isso não quer dizer que eu seja um "noob". Sempre tive dificuldade de achar uma guilda boa, um core bom, ainda mais no Gallywix! E só agora, perto de chegar o 5.2 que eu comecei com um core novo (haters gonna hate), mas mesmo ele não é estilo "hardcore" como alguns por aí.

Voltando ao assunto... realmente, alguém ameaçar sair do jogo porque não dropa nada no LfR? Meu-Deus... há algo de errado aí.
Responder Citar
Bruxo Humano 90
6980
Eu sou um que o nao me sinto atraido pelo PvE do MoP.. Minha maior critica: Diarias. Eu soh peguei exalted com uma facção pq a historia me cativou a logar todo dia, fazer meia duzia de quests sem nexo, que foi a Operação: Muralha dos Escudos.

To jogando ainda soh pelo pvp que ta quebrado, mas me divirto um pouco. Opções de jogos tem a rodo, mas WoW eh unico, quero continuar jogando ele, mas o pve morreu pra mim com essas diarias e raides chatas, se quebrarem o pvp pra valer, entao terei que me contentar em ficar no Black Ops 2 e FIFA 13 :/..
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
11/02/2013 19:12Citação de Linksayre
To jogando ainda soh pelo pvp que ta quebrado, mas me divirto um pouco. Opções de jogos tem a rodo, mas WoW eh unico, quero continuar jogando ele, mas o pve morreu pra mim com essas diarias e raides chatas, se quebrarem o pvp pra valer, entao terei que me contentar em ficar no Black Ops 2 e FIFA 13 :/..

Como você pode dizer que as raids são chatas se você nem pisou nelas?
Responder Citar
Bruxo Humano 90
6980
11/02/2013 19:18Citação de Skeith

Como você pode dizer que as raids são chatas se você nem pisou nelas?

Ta certo que nao conta muito, mas fiz LFR e nao curti..

Eu sei que LFR eh beeem diferente, nao tem varias coisas.. enfim, até DS eu sentia vontade de continuar, nem no LFR eu senti vontade de fazer a 2 parte..
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
9280
Ta certo que nao conta muito, mas fiz LFR e nao curti..

Eu sei que LFR eh beeem diferente, nao tem varias coisas.. enfim, até DS eu sentia vontade de continuar, nem no LFR eu senti vontade de fazer a 2 parte..

Olha, pelo que eu vi, o LFR no MoP n tem quase nada, então n tem como comparar. Melhor é se vc tentar ir em algum pug pra ver se realmente n gosta.

Eu não teço comentários sobre as raids do mop pq n pisei numa, to meio desanimado com os grupos do nemesis: difícil achar um líder que tenha autoridade sabendo respeitar os outros. Sem flar nos que querem inventar moda.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
As mecânicas de LFR estão bem próximas das raids normais, o problema de LFR é que não consegue passar a verdadeira sensação de se fazer raid. Tudo é um grande tank and spank onde você pode facilmente ignorar diversas coisas(que no modo normal não poderia).
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
4175
a blizzard está tentando 'regular' o wow no patch 5.2? carnaval te deixo bem chapado! o que a blizz tá fazendo é somente tentar levar jogadores do pvp pro pve, e isso relativamente, não vai dá certo, só da blizz passar do cata pro mop já foi muito errado, desculpe-me, mas não adianta puxar saco.
Editado por Swags em 11/02/2013 21:12 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]