Balanço Blizzard : WOW tem 9,6 KK de players

Sacerdotisa Draenaia 90
11310
A unica coisa q eu tenho a reclamar sobre o MOP:

5 zilhoes de quests diárias

...

Exatamente !
Enjoei totalmente de fazer Dailys,ainda mais que eu tenho 3 chars lvl 90...
Desanimo de logar no WoW por conta disso e 1 mês sem ganhar nenhum item no LfR.
Responder Citar
Sacerdote Troll 100
15320
11/02/2013 22:21Citação de Fåith
Enjoei totalmente de fazer Dailys,ainda mais que eu tenho 3 chars lvl 90...

Volto a dizer, não gosta de fazer dailys? Não faça...
Não é preciso reputacao com nenhuma facção pra conseguir fazer o end game.

11/02/2013 22:21Citação de Fåith
Desanimo de logar no WoW por conta disso e 1 mês sem ganhar nenhum item no LfR

LFR não é parametro de LOOT. Pega um PUG de MSV que o negócio é muito diferente. O que vem de LFR é mero premio por ter paciência de ter feito a "raid com o amontoado de cotoco que não tem noção do que fazer.

11/02/2013 21:12Citação de Swags
blizz passar do cata pro mop já foi muito errado

Sério mesmo que tem gente que achou o conteúdo do Cata bom?!
Editado por Balduram em 11/02/2013 23:50 BRST
Responder Citar
Mago Humano 90
10060
10/02/2013 12:44Citação de Skeith
Você está comparando o up nas áreas do mapa com daily, ou seja, NADA A VER. No Cata tinha dailies e no Wrath of the Loot King também, sendo que no Loot King foi vomitada a PIOR ZONA DE DAILIES de todos os tempos, a Blizz realmente se superou em fazer um grind gigantesco e completamente nojento para competir com Ogri'la: o Argent Tournament. Um monte de quests horríveis que faziam vocês andar por todo o continente fora "brincar" de lança.

Não entendi a do loot king
explane isso pfvr

Ha! Daí eu dei valor
Vou esperar o 5.2 pra começar a farmar as reps de pandaria ... ateh agora soh tenho uma exalted ...

Que vergonha...
Responder Citar
Druida Worgen 90
8815
Tudo obedece a um ciclo de evoluções,pouca gente se lembra do wow quando era jogo de tropinha visto de cima, e então veio o wow online,e de lá pra cá foi um salto evolutivo enorme,quando mudaram a grade de talentos muitos não gostaram,mas depois acabaram se acostumando.Tudo o que é novo que ainda não conhecemos logo de antemão muitas vezes nos chateia por dar trabalho, é claro que as diárias poderiam ser melhores, mais fáceis,mas ainda assim o MOP tem suas qualidades tanto quanto o cataclysm, lich king,burning crusade,todos eles tiveram seu momento certo de acontecer,e fazer a diferença e divertir nós jogadores,entre erros e acertos,ganhos e perdas eu acredito que a Blizzard está seguindo com novidades muito boas para nós e cada patch erros estão sendo corrigido,e é claro que isso desagradou muitos jogadores,muitos deixaram de jogar wow,mas não duvidaria em nunhum momento que esta mesma galera que deixou de jogar vai ser a mesma a voltar
Responder Citar
Paladino Humano 100
15610
nao podemos esquecer q cada dia surgem mais jogos e mais concorrentes tb...

pra mim o MOP esta agradando muito...
Responder Citar
Caçador Anão 90
6760
Wow acabou já há muito tempo, o que restou foi apenas um Eco.
Responder Citar
Monge Elfo Sangrento 90
8365
Vocês acham que Blizz vai coloca algo novo em WOW?
Esperam sentados porque em pé cansam.

Gente acordam,as surpresa e as inovações só vão surgir em Titan o novo MMO da Blizz.
Vocês acham que a Blizz é tão burra assim? "Em colocar coisas novas em um jogo que eles mesmo já sabem que já está velho"?

Como já disse um amigo meu ,eu mesmo tomei vergonha na cara (eu mesmo ficava trocando de MMO constantemente, e depois que eu cair na ficha que só tem mesmo WOW que é o mais completo dos MMO.)

Esperam Titan que esse sim vai ser um Jogão:)

Obs: Essa queda de 400k é normal hehehe
Editado por Lighttning em 12/02/2013 13:34 BRST
Responder Citar
Maga Trolesa 90
6075

Gente acordam,as surpresa e as inovações só vão surgir em Titan o novo MMO da Blizz.
Vocês acham que a Blizz é tão burra assim? "Em colocar coisas novas em um jogo que eles mesmo já sabem que já está velho"?

Como já disse um amigo meu ,eu mesmo tomei vergonha na cara (eu mesmo ficava trocando de MMO constantemente, e depois que eu cair na ficha que só tem mesmo WOW que é o mais completo dos MMO.)

Adoro essa turma que começou a jogar WoW não tem nem 3 meses e entende mais da Blizzard que qualquer um.

Só não adoro mais que a galera que joga WoW desde o BC e tem 1k de Achievs.
Editado por Fäithlëss em 12/02/2013 14:35 BRST
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
9280
Cara, ninguém sabe como ou oq vai ser titan, mas ja foi falado pela blizz várias vezes que não vai competir no mesmo mercado de wow. De qlqr forma, é possível que nem a blizzard saiba o que vai ser o TITAN e mudem de idéia. Ultimamente eu tô achando a blizz tão desnorteada da vida que sei lá... Não me seria surpreendente se eu descobrisse por algum acaso da vida que a blizzard ainda não faz a menor idéia de como vá ser esse jogo "revolucionário".

E a blizzard adora um marketing... isso é algo que essa empresa sabe fazer como nenhuma outra.
Responder Citar
Monge Elfo Sangrento 90
8365

Adoro essa turma que começou a jogar WoW não tem nem 3 meses e entende mais da Blizzard que qualquer um.

Só não adoro mais que a galera que joga WoW desde o BC e tem 1k de Achievs.

É mesmo? Só tenho 3 Meses de WOW que maravilha em,alias só 1k achievs?
A tá deixa para lá ^^

Cara, ninguém sabe como ou oq vai ser titan, mas ja foi falado pela blizz várias vezes que não vai competir no mesmo mercado de wow. De qlqr forma, é possível que nem a blizzard saiba o que vai ser o TITAN e mudem de idéia. Ultimamente eu tô achando a blizz tão desnorteada da vida que sei lá... Não me seria surpreendente se eu descobrisse por algum acaso da vida que a blizzard ainda não faz a menor idéia de como vá ser esse jogo "revolucionário".

E a blizzard adora um marketing... isso é algo que essa empresa sabe fazer como nenhuma outra.

Pode ser isso mesmo mano.
Sei lá mais só dei um sugestão,porque até agora eles estão demorando demais para inovar o jogo.
Responder Citar
Caçadora Trolesa 90
9870
Ah... 9,6kk(k?) de players ;-; Em 9 anos de WoW? Acho bastante até ;-;

Eu peguei o Wow no finalzinho do cata, juro que nem fiz as dgs de lá ;-; Mas sou viciada no conteudo old ;-; (tanto que só faço as dailes quando em convém)

E eu não sei o que faria para trazer os antigos players de volta. É que esses devem ser os jogadores bem antigos, que apreciavam a dificuldade do jogo...

enfim;-;
Responder Citar
Sacerdote Troll 91
8420
A unica coisa q eu tenho a reclamar sobre o MOP:

5 zilhoes de quests diárias

...

Pois é... Bom é só não fazer ué!

Eu detestei também, mas larguei mão disso (fazer diarias), não vai me servir pra nada mesmo.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 100
10000
11/02/2013 23:49Citação de Balduram

Só que pra fazer o end game, precisa de equipamentos com item lv altos comprado com bravura, e para consegui-los, agora precisa de reputação com as facções.

Portanto quests diárias são inevitáveis, se não, tenta a sorte no PvP.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 90
9245
08/02/2013 23:05Citação de Chequer
MoP até agora está tão boa quanto LK.

é.... não...

Mas com toda a certeza esta zilhões de vezes melhor que o Cata que foi uma verdadeira bosta.
Responder Citar
Sacerdote Troll 100
15320

Só que pra fazer o end game, precisa de equipamentos com item lv altos comprado com bravura, e para consegui-los, agora precisa de reputação com as facções.

Portanto quests diárias são inevitáveis, se não, tenta a sorte no PvP.

Não Sr.

Eu só comprei com reputação até agora o cinto de Dominace Offensive e só comprei pq não tinha onde gastar valor.

E PVP que eu saiba nao tem itens pra vender com nenhuma facção do MoP. Lá é só item de justice e valor que eu lembre.

Esse papo de só da pra raidar com itens de rep é papo furado. MSV o cara fecha com gear 463 com o pé nas costas.
Editado por Balduram em 13/02/2013 17:42 BRST
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Não entendi a do loot kingexplane isso pfvr

Naxx sendo fechada na primeira noite por jogadores que acabaram de chegar no 80.

Dungeons tão difíceis quanto as 3 últimas do Cataclysm.

Epics para todo mundo.

Loot King.

13/02/2013 17:07Citação de Esfolacorpus

Só se você tiver algum problema de coordenação motora/déficit mental/sei muito de mage mas raido com um DK que nunca li um guia. 450-463 ilvl e feche MsV normal.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
13/02/2013 17:37Citação de Balduram
Esse papo de só da pra raidar com itens de rep é papo furado. MSV o cara fecha com gear 463 com o pé nas costas.

Só se o grupo todo for muito bom. Nego adora falar que MSV e para 463 e tals mas poucos passaram do Elegon nas primeiras duas semanas.
Porém um grupo mediano, fecha com ilvl 475-480.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
13/02/2013 18:08Citação de Chequer

Só se o grupo todo for muito bom. Nego adora falar que MSV e para 463 e tals mas poucos passaram do Elegon nas primeiras duas semanas.
Porém um grupo mediano, fecha com ilvl 475-480.

Eu wipei muito no Elegon e digo: completamente matável no 463.

E tem que lembrar que atualmente ele está nerfado.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Eu wipei muito no Elegon e digo: completamente matável no 463.

E tem que lembrar que atualmente ele está nerfado.

Você não matou nas duas primeiras semanas, seu grupo todo estava entre 460 e 466?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 100
10000
13/02/2013 17:52Citação de Skeith
Só se você tiver algum problema de coordenação motora/déficit mental/sei muito de mage mas raido com um DK que nunca li um guia. 450-463 ilvl e feche MsV normal.

Que bom pra você, quer uma medalha?, quem sabe uma estrelinha?

Com certeza você tem problemas de interpretação e não prestou atenção no meu comentário, eu falei "end game"

Me diz aí qual o cheat que você usa pra fazer o conteúdo end game com equipamento no lv 463.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]