Balanço Blizzard : WOW tem 9,6 KK de players

Sacerdote Troll 100
15955
13/02/2013 18:46Citação de Esfolacorpus
Com certeza você tem problemas de interpretação e não prestou atenção no meu comentário, eu falei "end game"

Que eu saiba, MSV, HoF e TES são o conteúdo end game do mop até o momento...

E mesmo assim, tem muito item 476 que não precisava reputação pra comprar. Até as botas do Sha of Gold que são free loot todo mundo tem...
Editado por Balduram em 13/02/2013 19:25 BRST
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
11870
A unica coisa q eu tenho a reclamar sobre o MOP:

5 zilhoes de quests diárias

...

KKKKKKKKKKK, verdade alheia;
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Eu wipei muito no Elegon e digo: completamente matável no 463.

E tem que lembrar que atualmente ele está nerfado.

Você não matou nas duas primeiras semanas, seu grupo todo estava entre 460 e 466?

Não, não matei porque fiz as lutas na primeira semana em pugs. Tive que esperar o meu core equipar, mais especificamente, upar. Enquanto eu peguei 90 rapidamente, teve gente que demorou 1 mês.

E a primeira semana do meu core estava engraçada, como matar o Stone Guards com DPS fazendo 40k (e até o Gara'jal na beira do Enrage [eu matei o Gara'jal com 450 ilvl e um tank tinha 429 ilvl for the lulz).

13/02/2013 18:46Citação de Esfolacorpus
Me diz aí qual o cheat que você usa pra fazer o conteúdo end game com equipamento no lv 463.

http://www.wowprogress.com/
Pelo menos as top 423 do mundo pisotearam MsV normal na primeira semana (todas 16/16H [que isso, tem várias guildas que não mataram Sha Heroic que limparam MsV normal na primeira semana]). E ninguém tinha nem revered com facção alguma.
Editado por Skeith em 14/02/2013 11:06 BRST
Responder Citar
Maga Trolesa 90
6075
Eu fiz Elegon com 470 de gear, eu acho.

Stone Guard, Feng e Gara'jal foi aproximadamente com 463 a 470+-.

Não existe cheat. Existe você extrair o máximo, ou tentar, da sua classe e da sua gear... e claro, evitar erros.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
Ninguém aqui é hardcore, então let's calm down.
Responder Citar
Monja Humana 90
15745
eu queria ver mais mini games dentro do wow tipo aquele jogo que tinha de cartas GFs de Final Fantasy VIII, era legal d+ e desafiante. e nas cartas do wow podia ser os hérois de Azeroth.

más acho que os desenvolvedores de wow não jogaram FF :P

este jogo de cartas é chamado de "triple triad"
Editado por Anony em 15/02/2013 11:19 BRST
Responder Citar
Caçadora Pandarena 90
9385
A unica coisa q eu tenho a reclamar sobre o MOP:

5 zilhoes de quests diárias

...

Acho que esse é o motivo que fez muitos pararem...eu mesmo conheço uns 3 que pararam por conta da infinidade de Dailys para se fazer !!! Eu adoro uma Daily porque jogo muito sozinho mas realmente tá d+++ :(
Editado por Saürøn em 15/02/2013 13:48 BRST
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
11940
Só se você tiver algum problema de coordenação motora/déficit mental/sei muito de mage mas raido com um DK que nunca li um guia. 450-463 ilvl e feche MsV normal.

Que bom pra você, quer uma medalha?, quem sabe uma estrelinha?

Com certeza você tem problemas de interpretação e não prestou atenção no meu comentário, eu falei "end game"

Me diz aí qual o cheat que você usa pra fazer o conteúdo end game com equipamento no lv 463.

Meu querido por isso é bom da uma pesquisada,vc acha que as guildas Top conseguem o ''world first'', fechando o conteúdo com gear totalmente épica?Tá muito enganado...tem diferença de matar boss entrando no enrage, e com gear acima do requerido pra raid.
Editado por Killingyou em 19/02/2013 17:23 BRT
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 93
6365
Acho:

jogabilidade: muito boa, em wow existe um equílibrio entre as classes, dificilmente ocorre uma classe over power e quando isso acontece ela logo é nerfada.

gráfico: bom, acredito que pelo fato do jogo ser antigo, novembro de 2004, sim ocorreram melhorias gráficas, mas nesse momento uma mudança nas skins de chars e um pouco no ambiente seria algo apreciado pela maioria dos jogadores. Mas fica a dica, melhora gráfica sim, mudança brusca não.

Uma das melhorias que poderiam acrescentar é no gráfico das armors, não precisa ser aquele pavão brilhante, cheio de purpurina, mas uma armadura que mostre as características da classe, hoje em dia o wow tem perdido isso.

Para os jogadores mais novos, algo que tenho notado e me incomodado é com o tamanho das montarias, você chega em um lugar com muitas pessoas, como orgrimmar e stormwind e pela falta de consciência das pessoas, ou numa tentativa de chamar atenção, por estarem montadas em um ser "de tamanho desproporcional" não permitem a visão de pontos específicos. Se tiver, não sei, uma opção para escolher se quer ver a cidade limpa, ou se diminuirem um pouco o tamanho destas montarias, isso ajudaria bastante.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]