RIDICULO...Não existe possibilidade de defesa?!?...Blizzard aguardamos resolução!

Caçador Pandaren 90
9475
Bem e este ataque decreta o fim do Wpvp,...

Maquina ok rodando Cryses 3 e conexão 20 mega fibra óptica...
...Não existe, não da para ressuscitar, deprimente, na ultima foi a mesma coisa...
eu não falei nada porque:
Uma vez até vai não espero um servidor perfeito...
Mais também não quero pagar pra jogar assim.

Como faz Blizzard?....
O servidor não suporta?...
Tem alguma explicação?...
E acima disso, podemos esperar alguma resolução para esta questão?....
Do lag na cidade de Vento Bravo em todo Wpvp! eu mau consegui me teleportar para a cidade!

Isto é intencional, para manter o equilíbrio entre as facções?...porque não resolvem?
Gostaria muito que fosse arrumado esse problema, mais se for possível pelo menos nos dar uma explicação já seria bem vinda!

Ps: quem concorda comente, para ajudar...quem discorda comente, mais não cause, o tópico é para ver se conseguimos alguma resposta dos responsáveis!

Enfim este não é mais um dos quaisquer jogos free que existem pela net, e o minimo que esperamos é uma resposta!

Atenciosamente,
Obrigado,
Nobs.
Editado por Nobs em 14/02/2013 17:09 BRST
Responder Citar
Maga Trolesa 90
6075
Eu não concordo com textos assim...
Acho que deveria ser escrito de outra maneira...
Mas é aquele negócio...
Eu também acho que isso é algo que a Blizzard deveria arrumar...
Mas sabemos que existem coisas mais "graves"...
Wpvp não representa nada e não tem urgencia para tal...

Atenciosamente,
Obrigado,
Faithless.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Ninguém deveria ligar tanto assim pra world PVP..... simples.....
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
9475
09/02/2013 02:17Citação de Jekkvallar
Ninguém deveria ligar tanto assim pra world PVP..... simples....

A questão aqui não é ligar ou deixar de ligar, a questão é "Condições de jogo" simples assim...a simplicidade é o que tem de mais complexo...
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
9475
É amigo é como diz o ditado Bater em cachorro morto é facil, dificil mesmo é bater quando ele se defende!

Se o Varian não fosse um monstro, eles poderiam vir com uma raid de lvl's 80 que na situação atual eles matavam, é facil se vangloriar disso!

Ja dizia um grande sabio: "Que valor realmente terá a vitória... se tirada das mãos do verdadeiro vencedor injustamente...
Uma vitória injusta só pode ter um valor, E este só pode ser o valor da derrota!

Vencer não é sómente ganhar, é tambem conseguir ser correto...
O que define uma vitória não são os meios e sim o mérito.

Se for para eles matarem o Varian ou que seja qualquer outro, que pelo menos nós tenhamos condições decentes de defender, se o jogo não suporta ou acha que isso não se aplica a uma grande parcela dos jogadores que tire esta opção do jogo! ai acaba de vez essa palhaçada!
Editado por Nobs em 14/02/2013 17:09 BRST
Responder Citar
Sacerdote Humano 12
6560
Olá amiguinho!

sempre eh legal voltar a jogar wow qnd o campeonato carioca da uma pausa pelo carnaval.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Olá amiguinho!

sempre eh legal voltar a jogar wow qnd o campeonato carioca da uma pausa pelo carnaval.

Nossa, serio que voce criou um char negro, só pra chamar de seedorff e fazer piadas no fórum

Você deve ser muito divertido em festas....
Responder Citar
09/02/2013 02:35Citação de Nobs
Se for para eles matarem o Varian ou que seja qualquer outro, que pelo menos nós tenhamos condições descentes de defender, se o jogo não suporta ou acha que isso não se aplica a uma grande parcela dos jogadores que tire esta opção do jogo! ai acaba de vez essa palhaçada!

Condições deScentes? Mas essas condições estavam na invasão. A responsividade do seu personagem foi descendo e descendo até a tela ficar travada.

Seu computador é poderoso, mas por que travou ou ficou com um FPS que dava pra contar nos dedos? Resposta: o seu cliente ficou esperando uma resposta do servidor. Os seus comandos e os comandos dos outros não são processados na sua máquina. O servidor só sincroniza as suas ações com as ações dos demais jogadores e NPCs naquela área, envolvidos na defesa ou não. Quem tá por perto percebe o lag na AH, correio ou ao tentar usar uma montaria. O seu computador ou a sua largura de banda não mudam muita coisa nisso.

Roda "crises 3" (Crysis 3, você quis dizer? O jogo nem foi lançado ainda). Ok, pegue o multiplayer de algum FPS atual e me diga quantos jogadores no máximo um mapa suporta: 16? 32? FPS são bem mais simples que MMOs e depois de um certo limite, ele barra a entrada de mais jogadores. Se a invasão fosse instanciada, a percepção de lag seria bem menor. Agora em mundo aberto a coisa já complica.

"Ah, mas a Blizzard deveria comprar servidores melhores, para poder suportar a minha defesa contra uma invasão da facção rival".
Poder a Blizzard pode, mas se fizer isso só para agradar os world PvPers casuais, terá prejuízos. Se comprar servidores mais poderosos para suportar decentemente essas invasões, o que esses servidores processarão quando não estiver ocorrendo uma invasão? Ociosidade computacional custa energia elétrica e recursos humanos para manter tais computadores funcionando só para ficarem ociosos.

"Ah, mas é só desativar eles quando eles não estão sendo usados".
Daí já é problema de logística da Blizzard. É tecnologicamente possível? É, mas como envolve dinheiro, são executivos (geralmente leigos na área técnica) que decidem se liberam ou não o dinheiro para implementar uma solução para esse problema.

Reclamações de lag em invasões são bem menos frequentes que pedidos de PvPers pedindo nerf para mages, druidas ou DKs. Há várias reclamações antigas que a Blizzard nunca atendeu. Essa é uma delas.

Há outros aspectos técnicos envolvidos mas não vou citá-los aqui. Entendo o seu problema e também queria ver uma solução, pois quando eu vejo que está rolando invasão, eu entro em uma instância ou vou para outra cidade para não sofrer com o lag.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 55
3845
09/02/2013 02:52Citação de Jekkvallar
Você deve ser muito divertido em festas....
baladas?
Responder Citar
Maga Trolesa 90
6075
Olá amiguinho!

Olá amiguinho!

AUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUAHUHAUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAA
Seedorf foi foda. uahuhauhauhauhauhaua to choirando.
Responder Citar
Bruxo Humano 90
7050
Tenho uma boa conexão, e uma boa maquina.

Nem por isso reclamo quando da lag no Wpvp.
Normal? não, não é, mas deve se entender que dificilmente um servidor, mesmo sendo foda, iria aguentar.

O PC pode rodas Crysis 3 com 400 de FPS, mas não é por isso que nao "trava" no wow.
São engines diferentes,pode ter um gráfico bem diferente, mas não quer dizer que gráficos ruim, melhoram desempenho.
Responder Citar
Mago Humano 90
10060
Gnt, ele joga crises 3.

Que jogo é esse?

Olá amiguinho!

"Seedorf"
grassado vc
Editado por Waan em 09/02/2013 10:22 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 60
0
Olá amiguinho!

Pior que parece muito com o Seedorf o char humano lol
Responder Citar
Paladino Draenei 38
2495
O problema é que chega todo mundo voando para um ponto só. Não existe, por exemplo, a possibilidade de emboscadas para diluir o grupo que poderia ocorrer numa estrada ou vila por exemplo.
Nem usando um cabo gigante de fibra ótica (da grossura da minha jemba) o lag vai passar.
Responder Citar
Xamã Troll 90
8735
Acho que ele está nervoso porque a Horda do Nemesis matou todos os líderes da Aliança. Um servidor com população dominante da Aliança e tudo mais. Travou para nós também, já que para matar os anões fiquei uns 15 segundos com a tela parada. Parecia print. E meu PC é MUITO BOM.

Além do mais quando vocês inventam de matar Garrosh - coisa que as vezes nem nos importamos em defender - o lag é absurdo! Revivemos no Vale da Sabedoria (relativamente longe do Vale da Força) e ainda demora muito para pegar o corpo. Então a dificuldade é a mesma... E muitas vezes conseguimos lidar com isso e até defender.
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 90
10805
crises 3
Responder Citar
Xamã Troll 90
8735
09/02/2013 13:47Citação de Yanomami
Nem usando um cabo gigante de fibra ótica (da grossura da minha jemba) o lag vai passar.

Tão fino assim?
Responder Citar
Paladino Humano 90
16000
Acho que deveria ser arrumado esse problema do lag nas invasões, no entanto não concordo com cara que diz que isso é para facilitar para horda, lembra que a horda também está com lag e é mais fácil defender com lag do que atacar, se a invasão fosse em orgrimmar também daria lag
Responder Citar
Druidesa Taurena 90
21625
Galerinha patética, heim? O cara vem com uma reclamação legítima, coisa rara nesse fórum, e todo mundo trata como se não tivesse a menor relevância só porque vocês não ligam pra WPvP? Esse problema vai muito além disso, qualquer evento que reúna uma trupe grande em uma zona acaba com a capacidade do servidor. Galleon, quando dá na telha dele de aparecer, uma vez a cada ano bissexto se for lua cheia em dia de são nunca, não dá nem pra falar no geral que tá tudo parado. Lançamento de expansão ou de patch importante, as capitais todas desandam.

Se tem solução fácil ou não, não é problema nosso. A gente aponta o que incomoda e a Blizzard vê se consegue resolver. Eles sempre tentaram passar a ideia de que eles não implementam coisas no jogo se não for feito direito, nada de gambiarra. Então por que promover situações que os servidores não suportam?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]