RIDICULO...Não existe possibilidade de defesa?!?...Blizzard aguardamos resolução!

Caçador Pandaren 100
9930
Parei de ler aqui... o mais foda é esse titulo: "RIDICULO...Não existe possibilidade de defesa?!?...Blizzard aguardamos resolução!" Aguardamos cara? Aguardamos? Quem é você para falar em meu nome? Imbecil, to me lixando para World PvP seu lixo, quer chorar? Chore, mas não generalize, não diga "aguardamos" "queremos" por que quem quer esse troço ae é VOCÊ e não eu!

Huummm entendi, vlw champs \o/
Responder Citar
Caçador Pandaren 100
9930
10/02/2013 16:54Citação de Kar
Talvez eu até tenha exagerado um pouco, mas o que eu não gostei mesmo é o lance dele falar "aguardamos" ele está falando por mim, pela comunidade e pelos jogadores para ter algum credito a mais, e acho o cumulo do ridículo alguém falar dessa maneira.

Eu não sei se ficou claro para você, mais para mim ficou....

Se voce não quer que arrumem o problema do lag, este topico foi aberto para isso, o que voce esta fazendo aqui? ainda sendo ignorante e ofendendo os outros? se não te interessa? vai cuidar da sua vida mediocre então! e uma pergunta... voce é analfabeto além de ignorante? onde vc leu eu e o kar queremos algo? se voce não se inclui na reclamação tem problema mental porque o topico é para quem tem interesse, se voce não gostou da maneira que falei, e não tem interesse na causa veio aqui fazer o que?! "Reclamar" hummm, entendi, "Champs" Toma seu credito á mais ai e um abs.
Nobs.
Responder Citar
Bruxo Humano 90
2760
A reclamação procede. O lag na hora da invasão enche o saco. E já que é mais de uma pessoa que se incomoda com isso, pode tranquilamente colocar "aguardamos" no tópico.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
4545
O legal mesmo é ir em 2-3 lá pra frente de orgrimmar e atrair os bocós pra lonje da multidão, indo para a morte! Muahahhahaha
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 100
10775
RIDICULO......este tópico.
Editado por Sharioty em 10/02/2013 22:13 BRST
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
2085
O que realmente importa é que a nova Tekpix está na promoção de Carnaval!!! Isso mesmo!!!
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
10/02/2013 22:47Citação de Kar
Blizz invista em skins novas, mais realismo, e animações mais legais nesse jogo
Responder Citar
Caçador Humano 66
675
esse kar gosta de aparecer né? ele falou aguardamos no sentido que mais pessoas alem dele, aguardam isso, você por acaso viu ele falando "TODOS OS PLAYERS DE WORLD OF WARCRAFT"? , você é ridiculo kar, sempre querendo aparecer, não é de hoje isso. agora o cara fez um fuzue todo, só porque o cara falou "aguardamos" e o nenemzinho vem e faz um showzinho pra aparecer? deviam ter dado ban permanente nesse lixo daqui
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
8920
Engraçado é que quando a horda usava esse argumento nos inumeros ataques que sofria durante ano passado, era choro.

A Aliança do nemesis não esta acostumada com isso, quer dizer, ver a horda outrora passiva, organizando ataques e matando o Varian em intervalo de tempo tão pequeno.

É uma situação chata, admito. Dói no orgulho. Deve doer mais ainda quando se faz parte da facção que esta em maior numero, mas é normal, é a vida.

Se vc acha que é dificil, imagine se Varian estivesse localizado em uma sala redonda com uma unica entrada?
Responder Citar
Caçador Humano 66
675
Talvez eu até tenha exagerado um pouco, mas o que eu não gostei mesmo é o lance dele falar "aguardamos" ele está falando por mim, pela comunidade e pelos jogadores para ter algum credito a mais, e acho o cumulo do ridículo alguém falar dessa maneira.

Eu não sei se ficou claro para você, mais para mim ficou....

Se voce não quer que arrumem o problema do lag, este topico foi aberto para isso, o que voce esta fazendo aqui? ainda sendo ignorante e ofendendo os outros? se não te interessa? vai cuidar da sua vida mediocre então! e uma pergunta... voce é analfabeto além de ignorante? onde vc leu eu e o kar queremos algo? se voce não se inclui na reclamação tem problema mental porque o topico é para quem tem interesse, se voce não gostou da maneira que falei, e não tem interesse na causa veio aqui fazer o que?! "Reclamar" hummm, entendi, "Champs" Toma seu credito á mais ai e um abs.
Nobs.

liga não cara... esse kar é um lixo. quer aparecer aqui pros baba ovinhos deles vieram aqui e rir. ele sempre foi um lixo, e sempre vai continuar sendo um lixo de pessoa.
Editado por Cptmoreira em 10/02/2013 23:09 BRST
Responder Citar
Cavaleira da Morte Draenaia 90
10530
É bem como já falaram ae, apesar de seu MS ficar na mesma o atraso vai aumentando por toda a cidade mesmo vc não tendo nada a ver com a batalha.
Responder Citar
Bruxo Troll 100
20160
Bom, creio que esse problema de Lag, Travamento, não seja somente uma questão de má qualidade dos servidores.Digo, não 100%, os Servidores sim, ajudam pra que esse lag impere durante as invasões.
Eu mesmo já passei por isso em invasões em que se levava minutos pra castar uma skill, mas outros minutos para poder ressucitar, acontece, e não querendo lhe desanimar, mas sempre vai acontecer.
Creio que esse problema também passe por questão de Config de PC, e qualidade da Internet.Mesmo que o cara tenha o chamado "PC da Nasa", e "Seu pai seja o dono da GVT", mas como eu disse, acho que não pode colocar 100% da culpa na "qualidade" dos servidores.

No mais é isso, saindo aqui, antes que me xinguem.Tópico mais uma vez desandado, e entre mortos e feridos temos:

- O Kar talvez banido pela 193478583 vez (Parece que realmente não aprende, que antes de incorporar o Orc que tem dentro dele, deveria antes respeitar a opinião das pessoas, mesmo que o cara que criou o tópico tenha falado contribuido pra tal)

- Tópico fechado por um CM, com a seguinte frase:
Muito ódio no coração de vocês, tópcio fechado...

Abraços.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
5750
Cara, concordo com sua ideia. A blizzard deveria realmente tentar melhorar a questão da invasão e talz . Uma solução que seria melhor seria tipo instanciar as invasões , mas não tipo , voce chegar lá apertar I clicar em raid e ter lá Invadir Ogrimmar/ Ventobravo. Seria tipo você combina com os players entra em algum modo especial e vão ser teleportados para outro mapa com a suposta cidade de ogrimmar

Tá, legal sua ideia mas e como a horda descobriria que estaria sendo invadida?
Simples era só a blizzard criar um icone, um aviso ou algo do tipo . Avisando que tal cidade estaria sendo invandida e voce bastaria clicar para entrar . E assim separava a cidade real da virtual. Pelo menos assim ja diminuiria o lag e ainda tirava a AH de ogrimmar do lado do Garrosh.
O que voces acham dessa ideia?
Responder Citar
Paladino Draenei 38
2495
Eu preferiria que a cidade tivesse que ser invadida, que os muros tivessem que ser escalados, que os inimigos precisassem lutar nas ruas da cidade...
mas...... do jeito que está todo mundo chega voando ao mesmo ponto e praticamente ao mesmo tempo.
Com uma guerra espalhada por todo mapa de ventobravo ou ogrimar, o lag com certeza diminuiria.
E sim, isso é uma crítica às montarias voadores.
Editado por Yanomami em 10/02/2013 23:39 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 100
17545
10/02/2013 23:38Citação de Yanomami
o lag com certeza diminuiria

não no diminuiria não, me lembro do evento pre-cataclism no final de semana, embora tivesse luta em todas areas do mapa o lag era insuportavel
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10630
09/02/2013 18:01Citação de Nobs
Não quero saber se será comprado novos servidores ou o que vão fazer para resolver, se vão ficar servidores ociosos ou não. Não me preocupo com isto eu me preocupo como disse antes, com a resolução do problema, como eles vão fazer isto e o que vão ter que fazer ou não não é especulação minha é deles, eu me limito a resolver o problema!

Não tem como resolver. FIM.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
4140
Realmente se eles dao a oportunidade de fazer eles devem permitir q os servidores suportem.
Mas eu acredito q wpvp seja inutil e prefiro q eles tomem conta dos sploiters,
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]