RIDICULO...Não existe possibilidade de defesa?!?...Blizzard aguardamos resolução!

Sacerdote Elfo Noturno 90
11930
Boa Noite Kar, aguardamos é quando há mais que um indivíduo, no caso, se 2 jogadores estivessem aguardando resolução, já estaria correto o título, eu proponho que você volte e leia tudo, todas as informações contidas aqui são interessantes!

Abraços

Moacir Fernandes da Silva Filho

PS: Aguardamos soluções e resoluções Blizzard!
Responder Citar
Cavaleira da Morte Draenaia 90
10530
Eu preferiria que a cidade tivesse que ser invadida, que os muros tivessem que ser escalados, que os inimigos precisassem lutar nas ruas da cidade...
mas...... do jeito que está todo mundo chega voando ao mesmo ponto e praticamente ao mesmo tempo.
Com uma guerra espalhada por todo mapa de ventobravo ou ogrimar, o lag com certeza diminuiria.
E sim, isso é uma crítica às montarias voadores.

Ah isso é verdade, saco mesmo defender / invadir de paraquedista...
Responder Citar
Caçador Worgen 90
6555
Não é isso, é que nós da alliance estamos com o saco tão cheio de expusa-los de SW sem nem mesmo vocês tendo tocado no Varyan que agora deixamos vocês fazreem o que quiserem.

Mas sobre esse bagulho ae de lag, cara, a graça é o lag.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
6930
@lider do topico >>Nobs<<
Cara aqui na guild que eu to tem bastante gente reclamando disso mas creio que não seja problema da blizzard mesmo.
Geralmente quem tem net da OI se fod mesmo pq eles NUNCA NUNCA NUNCA NUNCA
entregão o que voce contrata da um sondada ai com seus amigos ve quem tem lag e quem não tem por que depois de troca minha net aqui ta lisinho não da um lag se quer!
Responder Citar
Monge Pandaren 90
5855
Esse Kar sempre com postagens fúteis e imbecis. Por que ainda não foi banido, hem?
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
5805
11/02/2013 03:19Citação de Hyatso
Esse Kar sempre com postagens fúteis e imbecis. Por que ainda não foi banido, hem?

Ele é o que chamamos de mal necessário...

Antes ele do que a maioria dos LOLBRs espalhados pelo fórum, quanto ao comportamento...Serio ele é um Orc Guerreiro, vc esperava um temperamento diferente ?
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Um cara fala por todos jogadores do WoW e eu estou sendo mau educado e lixo?

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!
Responder Citar
Druida Worgen 90
11990
11/02/2013 04:59Citação de Takëshi

Antes ele do que a maioria dos LOLBRs espalhados pelo fórum, quanto ao comportamento...Serio ele é um Orc Guerreiro, vc esperava um temperamento diferente ?

Sim, se não fosse os escolhidos, Kar, Tarvos, Wan, Driver, etc... segurar o nivel de ahueuhaeaue, esse fórum estaria pior que os da Lug.

Um cara fala por todos jogadores do WoW e eu estou sendo mau educado e lixo?

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!

Ele se auto denominou chanceler, implicando sua vontade como absoluta, levando suas exigências para aos alto padrões, longe do alcance de simples mortais como nós, em um ato de bravura em busca de sua redenção, que no futuro sentaremos em uma fogueira com cantos sobre suas bravas aventuras.
Responder Citar
Xamã Pandarena 90
13190

Pera la né vei,da um desconto,o cara é orc,é horda...
São costumes,é o cotidiano MAHAHAHAHA !!!

Beijos.
Responder Citar
Monge Pandaren 32
2445

Pera la né vei,da um desconto,o cara é orc,é horda...
São costumes,é o cotidiano MAHAHAHAHA !!!

Beijos.

entaUm JaH KI EH aXXIM todu ElFU sANGRentU DEVerIaH EscReVe Du jeItu Ki Eu TOW eScRevEnu aGORAh......

traduzindo:

Então já que é assim todo elfo sangrento deveria escrever do jeito que eu estou escrevendo agora.
Editado por Wwf em 11/02/2013 10:38 BRST
Responder Citar
Guerreiro Worgen 43
7155
realidade ,qm atk sempre fica com pouco lag qm ta na def ... só se ferra como ja foi comentado por ally e horda , se não tivesse o lag triste ajudaria ^^ na ultima vez morri 1x e demoro +ou- 10min que foi quando o Rei morreu que deu pra dar rez,enfim invasão só seria decente se não fosse assim lagado , se não ,não temos mt o que comentar .. lag wins sem duvido mais lag do que competência,hordinha q flar que to inventando é desse orgulho triste de br que quer se paga de bom sempre em tudo ,dia que blizz melhorar esse wpvp qm sabe eu curta né ,meus achiev de matar léderes da horda ja tenho desdo ano passado então boa sorte pra qm ta tentando.
Responder Citar
Xamã Draenei 90
8300
09/02/2013 02:05Citação de Nobs
Maquina ok rodando crises 3

Quase desisti nesse momento mas fui corajoso e tentei...

09/02/2013 02:05Citação de Nobs
Enfim este não é mais um dos qualqueres

Nessa parte me arrependi de ter continuado...

Tenta reescrever pq n entendi o texto em nenhum aspecto, não tenho a menor ideia do que vc esta reclamando...
Responder Citar
Monge Pandaren 90
4220
09/02/2013 13:55Citação de Grourk
Nem usando um cabo gigante de fibra ótica (da grossura da minha jemba) o lag vai passar.

Tão fino assim?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

loguei so pra dar essa risada, ri muito.
Responder Citar
Paladina Humana 90
4020
cara, na MINHA opiniao, eu creio que a bastilha de stormwind e a castelo do orgrimmar deveriam ser instanceados, ai sim daria pra organizar um ataque bacana e uma defesa eficiente... fora disso, so o lag mesmo... eh muito dificil o servidor processar tantos chars usando magias e tals.

Um abraço^^
Responder Citar
Paladina Humana 90
4020
Ah, e pra quem ta pouco se lixando pelo fato de ser wpvp "heueheuehue tenhu 2K di raiting so fodaum wpvp naum e pvp di verdadi e ciosa di nobi", nao se esqueçam que o lag eh extremo, nao so pra quem participa da invasao defendendo ou atacando, mas também pra quem fica nas capitais, usando a AH, correios e etc.
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 90
9675
Nesses mais de seis anos de WOW, já vi lag em WPVP, mas também já vi em Alterac, em Raid, em vários lugares.
Quando lançaram a ilha de Quel'Danas, ninguém conseguia fazer nada, nos dois primeiros dias.

Então, cobrar uma melhora dos serviços da Blizzard não é tão absurdo. Investir em servidores parrudos e programação eficiente não é favor, é estratégia para segurar o mercado.

Quem quer ter 10 milhões de jogadores tem que ter condições de suportar a demanda de 10 milhões de jogadores.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
11/02/2013 09:54Citação de Holl
Ele se auto denominou chanceler, implicando sua vontade como absoluta, levando suas exigências para aos alto padrões, longe do alcance de simples mortais como nós, em um ato de bravura em busca de sua redenção, que no futuro sentaremos em uma fogueira com cantos sobre suas bravas aventuras.

Eu me denominei alto chanceler e nem sabia? LOL

Já fui banido, 5 vezes.

11/02/2013 09:54Citação de Holl
Sim, se não fosse os escolhidos, Kar, Tarvos, Wan, Driver, etc... segurar o nivel de ahueuhaeaue, esse fórum estaria pior que os da Lug.

HAHAHAHAHA muito boa... eu só não entendi a diferença deste tópico aqui para esse:

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6490579314

Um o cara diz "odiamos" e no outro "aguardamos" ambos fizeram a mesma coisa e muita gente reclamou com o cara do outro tópico, por que tem gente defendendo esse sendo que ele fez a mesma coisa? Pois falou em nome de todos jogadores do wow.
Responder Citar
Druidesa Taurena 90
20760
11/02/2013 19:03Citação de Kar
Pois falou em nome de todos jogadores do wow.

Interpretação de texto: ou você sabe fazer, ou... diz isso aí.
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 90
8695
Nossa, serio que voce criou um char negro, só pra chamar de seedorff e fazer piadas no fórum

Você deve ser muito divertido em festas....

Tipo o tio que faz a piada do pavê ¬¬
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
7645
09/02/2013 03:12Citação de Elektro
Poder a Blizzard pode, mas se fizer isso só para agradar os world PvPers casuais, terá prejuízos

O problema não é só em invasões as vezes só de passar em lugares com muita aglomeração de players já dá para sentir que os servers BR são um lixo. Não sei os de fora mas aqui é um grande lixo perto do que deveria ser pelo que é pago para se jogar este jogo. Se você se conforma aí é problema seu. Não fique defendendo a Blizz em uma reclamação que é todo o direito de um usuário que pagou por este produto defeituoso.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]