RIDICULO...Não existe possibilidade de defesa?!?...Blizzard aguardamos resolução!

Guerreiro Humano 90
7560
11/02/2013 15:46Citação de Elleine
cara, na MINHA opiniao, eu creio que a bastilha de stormwind e a castelo do orgrimmar deveriam ser instanceados

isso que eu n entendo...
Antes do mop, quando ainda tava o PTR, falaram mundos e fundos sobre isso, inclusive que ia ser instanciado pra diminuir o lag no mundo todo (inclusive prevenir crashes). Ja veio o 5.0; 5.2 ta chegando e nada. Creio q era só boatos mesmo... Mas achei a idéia bem boa.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
4910
Apenas uma observação que não sei se citaram. Se WRPVP não importa pra Blizzard, pq então eles criaram um CONQUISTA, dão uma RECOMPENSA (uma montaria) e ainda se preocuparam em bolar uma CARTINHA BEM LEGALdo seu REI te parabenizando pelo feito? Fica a pergunta....
Responder Citar
Paladina Humana 90
3460
11/02/2013 22:42Citação de Vadalla
Apenas uma observação que não sei se citaram. Se WRPVP não importa pra Blizzard, pq então eles criaram um CONQUISTA, dão uma RECOMPENSA (uma montaria) e ainda se preocuparam em bolar uma CARTINHA BEM LEGALdo seu REI te parabenizando pelo feito? Fica a pergunta....
e realmente matar o garosh sem ele sair do trono e resetar , recuperar o hp todo..... no meio da cidade onde fica os horda tudo e um grande feito.. mais matar o varian isolado do mundo com um lag infernal em sw sem nenhum bug escroto...não acho nen um feito tão grande assim..LOL não vejo nen mais topico chorando que não mata o garosh ta na hora do pessoal criar ai.
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
7040
09/02/2013 02:17Citação de Jekkvallar
Ninguém deveria ligar tanto assim pra world PVP..... simples.....

sim mamãe
Responder Citar
Ladina Humana 90
7060

que que você acha de dar lag extremo quando você estiver matando o seus "ursinhos" ?
pense nisso, antes de falar uma merda dessa.
Responder Citar
Caçadora Humana 90
5595
Reclamação válida e eu apóio!

E para o Kar, só resta voltar para escola e aprender interpretação de texto e deixar de ser "orc" e aprender a ter comportamento social, pois educação e respeito cabem em qualquer lugar.

PS: pra ir adiantando o seu lado, pesquise no dicionário a diferença e significado de "todos" e "aguardamos".
Responder Citar
Mago Humano 90
10100
Gostaria muito que melhorasse o wpvp, fazer invasão é ridiculo, nem defesa nem ataque conseguem fazer muita coisa... Uma expansão cujo tema principal é uma guerra não aguentar 80 players é uma piada!

Reclamação válida e eu apóio!

E para o Kar, só resta voltar para escola e aprender interpretação de texto e deixar de ser "orc" e aprender a ter comportamento social, pois educação e respeito cabem em qualquer lugar.

PS: pra ir adiantando o seu lado, pesquise no dicionário a diferença e significado de "todos" e "aguardamos".

Infelizmente isso não vai mudar. Praticamente todo post dele é reportado e os moderadores fazem alguma coisa? Só hoje tem 3 tópicos de picuinha na página inicial de três dias atrás e os moderadores fizeram algo? A moderação do fórum br é péssima, por isso o fórum tá cada vez pior. Até os fóruns dos free to play são mais bem monitorados...
Editado por Ricardowr em 12/02/2013 13:29 BRST
Responder Citar
Caçador Anão 90
6760
Solução: QUEBRE E REFAÇA!!!!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
9565
Parei de ler no "crises 3".....
Responder Citar
Não concordo nem discordo, muito pelo contrário.
Responder Citar
Paladino Tauren 90
3010
Puts, detesto comentarios do tipo "Wpvp não é importante" ou "Wpvp não leva a nada"

Porra, não interessa o que vocês acham, muita gente curte e gosta e isso faz parte do jogo, se o servidor não aguenta é algo que deve ser mudado sim!

Estão em servidor pvp pq então? Vai para um pve. Vocês esquecem disso.

12/02/2013 13:28Citação de Ricardowr
Gostaria muito que melhorasse o wpvp, fazer invasão é ridiculo, nem defesa nem ataque conseguem fazer muita coisa... Uma expansão cujo tema principal é uma guerra não aguentar 80 players é uma piada!

Completamente de acordo.
Editado por Rabanada em 13/02/2013 08:55 BRST
Responder Citar
Caçadora Trolesa 90
9870
13/02/2013 08:54Citação de Rabanada
Porra, não interessa o que vocês acham, muita gente curte e gosta e isso faz parte do jogo, se o servidor não aguenta é algo que deve ser mudado sim!

/\

Aliás parei em Vento Bravo:X Não consigo me acostumar com esse nome é-e
Responder Citar
Paladino Tauren 90
3010
13/02/2013 10:20Citação de Sapphier

/\

Aliás parei em Vento Bravo:X Não consigo me acostumar com esse nome é-e

Eu tmbm detestei os nomes traduzidos no começo, hoje eu gosto. Acho que a tradução ficou muito boa, pois não foi feito só uma tradução, mas uma ambientação.

Já até me acostumei com os nomes.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
2260

Como assim? então pq tem gente joga em server pvp? e pq nao deveriam ligar? afinal tem uma parcela de jogadores que jogam em SERVER PVP justamente por conta do WPVP que na minha opnião é muito mais divertido e competitivo, não atribua sua preferência como justificativa para minimizar a preferência dos outros jogadores, o servidor é pago por todos e deveria SIM atender a preferência de todos, principalmente se vc joga num server PVP ele tem sim q suportar um Wpvp massivo, o Wpvp perdeu força mas eu apoio seu incentivo afim de tornar o jogo mais competitivo e real, RBG e Arena é bom mas não passa de um pvp fabricado e enlatado, bom mesmo é pegar um grupo no meio do mapa descer a ripa e esperar por reforços eqto aquilo dura horas de matança!!
Responder Citar
Paladina Humana 90
18505
13/02/2013 13:44Citação de Hyuuzaky
WPVP que na minha opnião é muito mais divertido e competitivo,

wut sir

13/02/2013 13:44Citação de Hyuuzaky
RBG e Arena é bom mas não passa de um pvp fabricado e enlatado,
Responder Citar
Paladino Tauren 90
3010

Como assim? então pq tem gente joga em server pvp? e pq nao deveriam ligar? afinal tem uma parcela de jogadores que jogam em SERVER PVP justamente por conta do WPVP que na minha opnião é muito mais divertido e competitivo, não atribua sua preferência como justificativa para minimizar a preferência dos outros jogadores, o servidor é pago por todos e deveria SIM atender a preferência de todos, principalmente se vc joga num server PVP ele tem sim q suportar um Wpvp massivo, o Wpvp perdeu força mas eu apoio seu incentivo afim de tornar o jogo mais competitivo e real, RBG e Arena é bom mas não passa de um pvp fabricado e enlatado, bom mesmo é pegar um grupo no meio do mapa descer a ripa e esperar por reforços eqto aquilo dura horas de matança!!

Cara vocÊ disse tudo!

Sou muito mais Wpvp tmbm. Acho que é por ser mais espontâneo, mais real...
Editado por Rabanada em 14/02/2013 00:20 BRST
Responder Citar
Guerreiro Tauren 90
7135
Citação do Nobs

Maquina ok rodando crises 3 e conexão 20 mega fibra óptica...
...

Mais também não quero pagar pra jogar assim.
...

Eu mau consegui me teleportar para a cidade!
...

quem discorda comente, mais não cause, o tópico é para ver se conseguimos alguma resposta dos responsáveis!

qualqueres jogos free que existem pela net, e o minimo que esperamos é uma resposta!

Atenciosamente,
Obrigado,
Nobs.

cara, se for escrever pra Blizzard... tenta escrever melhor e mais correto. pq senão eles vão achar que vc é mais um analfabeto funcional que tenta jogar wow...
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
9540
10/02/2013 23:07Citação de Kalat
Se vc acha que é dificil, imagine se Varian estivesse localizado em uma sala redonda com uma unica entrada?

Não disse que acho difícil, e concordo parcialmente com seu ponto de vista a minha reclamação não se encaixa somente à Aliança,.. Eu sou um player da Aliança... O que é bem diferente, por isso não coloquei nenhum tipo de especificação quanto á isto no topico, acho que você podemos dizer que você confundiu um pouco nesse ponto, A minha reclamação serve, de uma forma geral, para todos os jogadores que participam de Wpvp e para aqueles cuja o lag das invasões de Wpvp atrapalhe, mesmo que de forma indiretamente, isto serve tanto para jogadores da Aliança como para os da Horda, eu não procuro "Facilidade no Wpvp", Procuro "Condições viáveis na modalidade" porém também quero igualdade para todos!

Obrigado pelo comentário, Abs,
Nobs.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]